1. Spirit Fanfics >
  2. Os Doces de Kim Taehyung.¿TaeGi? >
  3. Encontro; Part. I

História Os Doces de Kim Taehyung.¿TaeGi? - Encontro; Part. I


Escrita por: jgkeeppie e TaehyGukkieM

Notas do Autor


Mais um capítulo bem frufru para os meus Amorzinhos!!

Espero que gostem, amanhã tem outra Att...


Capítulo 4 - Encontro; Part. I


Fanfic / Fanfiction Os Doces de Kim Taehyung.¿TaeGi? - Encontro; Part. I

- Trouxe bombons TaeTae...


CONTINUAÇÃO...

Meu coração acelerado, quase pulou do meu peito, meu hyung está bem em minha frente, e melhor ainda, em meus braços.

- Hyung...eu estava com tanta saudade! - As palavras não saíram tão bem ditas por causa do meu choro, de felicidade, é claro.

- Desculpa pequeno, eu não vou mais sumir, eu te prometo. - Jimin diz afastando nossos corpos e olhando meus olhos profundamente com nossas testas coladas, sorrio, seus olhinhos pequenos são tão lindos, brilha tanto que podemos assemelhar com as estrelas.

- Tudo bem Jiminnie, mas depois quero saber sobre tudo que aconteceu durante todos esses meses hm? - Digo em um tom um pouco zangado, mas amigável.

- Claro! Eu vou dizer tudo que você quiser que eu fale! Mas agora, eu vou te levar para jantar num lugar muito, mas muito luxuoso. 

- Mas Hyung...minha já mãe preparou o jantar...não quero fazer desfeita, sabe?

- Querido. - Minha mãe me chama. - Não é nenhuma desfeita! Vá se divertir com o ChimChim! - E dá uma piscadela para Jimin, o que eles estão aprontando?

 - Filho, você não estava com o saudade do Jimin? Saia com ele. - Meu pai diz e sorri.

- Hum...okay...Vou trocar de roupas, já volto. - Anuncio e ando até meu quarto ouvindo meu pai falar algo que me fez rir: 

- Ferrou Jimin, pelo jeito só vão sair daqui amanhã!

E então Jimin diz.

- Pelo Taehyung, eu espero o tempo que for.



Notas Finais


AHH QUE SAUDADE DAQUI!
Adivinhem quem foi que esqueceu a senha do Spirit! Isso mesmo galero, euzinha aqui!

PODEM TACAR FACAS EM MIM, EU DEIXO!

Galero, é o seguinte, eu não estou atualizando com toda aquela frequência (na verdade, nem atualizando eu tô mais né rsrsrs), pois entrei no Ensino Médio, e ai que a coisa ficou tensa, prova atrás de prova, deveres, casa para arrumar, mãe enchendo saco, blábláblá, isso tudo me fez parar de escrever por um tempo, mas, porém, entretanto, todavia, neste final de semana eu estou de volta, atualizarei a partir de amanhã, as mais recentes (que não possuem capítulos ou que apenas 1 capítulo)

Enfim
Titia MyiCa ama muito vocês, vou fazer o possível e impossível para poder atualizar com mais frequência todas as minhas fanfic's.
Podem me cobrar!


¤¤¤Dedico essa Att à SugaOmma e todo o bonde dela KKKKKK¤¤¤

Beijinhos;
♡♡♡♡♡♡♡

XaoXao.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...