História Deux côtés - Capítulo 147


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Personagens Originais
Tags A Rainha Veremelha, A Seleção, Amigos, Harry Potter, Marichat, Miraculous, O Hobbit, Pokémon, Rei Leão, Revelaçoes, Sailor Moon, Traição
Visualizações 120
Palavras 906
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 147 - Minerva


O dia passou devagar de novo. Isso ficava cada vez mais estranho. Até que finalmente a hora do treino chegou. Todos se reuniram na casa do Mestre como de costume. O treino passou extremamente rápido. O que deixava a  situação cada vez mais estranha. Seria um novo akuma? Com toda certeza, se fosse, Mari iria descobrir. Nove da noite. Adrien fazia o jantar, e Mari ainda trancada no escritório com Tikki e Sky. Até então, o objetivo ainda não tinha sido alcançado. Ela queria saber se akumas tinham data de validade. No momento, ela ainda descobria os diferentes efeitos em diferentes casos.

- Mari - Adrien bateu na porta e ela abriu 

- Oi 

- Não vai vir comer Não?

-Eu....- antes dela terminar Sky latiu. Ele não deixaria Mari continuar se não comesse - Vou.

- Obrigado por dobrar a  fera, grandão. Te devo uma.

- Adrien!

Os dois comeram e  Mari voltou para o escritório, dessa vez, arrastou Plagg. Muito tempo depois, quando eram mais ou menos 23 horas, Adrien chamou Mari para dormir. Dessa vez, ela foi sem questionar.

- Milagre. De primeira assim? Qual a pegadinha?- Adrien riu 

- Dessa vez não tem pegadinha. Quero minha cama. Quero meu loiro - ela sorriu e se deitou.

- Aqui está ele - Adrien se deitou ao lado dela e os dois encaixaram seus corpos - Boa noite, amor.- ele a beijou 

- Boa noite, loiro- ela sorriu e fechou os olhos 

Sonho Mari on:

Pesadelo Não, pesadelo Não, pesadelo não.. ...

- Oi, Mari!!!

- Tikki!!! Bom, se você  tá aqui não é pesadelo. Onde eu tô dessa vez?

- Bem... Dessa vez, você  no salão comunal da casa dos portadores.

- É o que!?

- Isso mesmo. Todos os portadores de miraculous estão aqui. Dos primeiros até a sua geração.

- Minha  mãe tá aqui!? 

- Tá.

- Então eu tenho que sair! Ela pode me ver!

-  Pela manhã, Sabine não se lembrará que  conversou com você.

- Você fez isso, Não fez? Pra eu obter informações pra pesquisa.

- Foi. Aproveite, todos os  kwamis estão aqui. Incluindo o Nooro, kwami do Hawk.

- Tomara que isso de  tempo devagar me ajude agora. Tenho muitas perguntas. E a primeira delas é pra você, Tikki. Por que ultimamente eu ando adivinhando o que vai surgir no talismã?

- Você só sabe o que o talismã vai gerar fora da batalha, como naquele dia que o Adrien e o Nino tinham que tirar o batom. Você sabia que a caixa de lenços iria surgir. Já na sapatilha da Baillerine, foi seu instinto de Ladybug agindo antes da hora. Você só controla o talismã fora  das batalhas.

- Confuso, Mas faz sentido. Tikki.... a Minerva tá aqui?

- Tá. Vai lá, tiete - kwami chata. Ficou rindo da minha cara ainda.

- Onde ela está?

- Provavelmente no quarto dela.

- Peraí, eles  tem quartos!?

- Você também tem. O seu é no terceiro andar. No corredor, O segundo da esquerda para a direita. É o andar  das  Ladys. Minerva fica no sexto da esquerda para  a  direita. E antes que me pergunte, o Adrien também tá aqui. O quarto dele é no quinto andar. O último do corredor

- Eu nem iria perguntar, tô focada   no estudo . Mas  já que você falou.. . Talvez eu passe por lá. Vem comigo?

- Mari, Ladybugs são várias, mas Tikki é só uma. Não posso ir com você. Tenho que ficar aqui. E o Plagg tá por aqui também. Tenho que ficar de olho nele. Temos uma mesa cheinha de Camembert aqui.

- Segura ele, pelamor.

- Vou tentar. Te vejo daqui a  pouco, Mari.

- Até 

Subi para o terceiro andar. Por que tudo relacionado a Ladybug é vermelho e preto mesmo? Ele era todo pintado de vermelho escuro e fechado. Móveis pretos dispostos em diferentes lugares... É bonito aqui. Tô procurando meu quarto. Acho que é esse com um M dourado. Mas vai que é o da Minerva? Qual era a orientação da Tikki mesmo? Ah, droga. Esqueci. Ah, nem..... sacanagem. Será que o Adrien tá aqui?- Tô sempre  aqui Pra você, Amor- Adrien! Tá no primeiro andar?- Tô. Precisa da Tikki né? Deixa eu adivinhar.. . Esqueceu onde era seu quarto - Você tem um 6 sentido de namorado invejável - Eu todo sou invejável, princesa.- Você é todo convencido!- Sou não - É sim. Convencido ao extremo. - E pelo o que eu te conheço.. . Tô começando a te irritar - Não disse isso. - Mas pensou. Não esquece que  consigo ler  sua mente. - Não tô afim de brigar aqui. - Quem disse que estamos brigando?- Desisto.  Deixa pra lá, acho isso sozinha. - Segundo da esquerda para  a direita. Só fiz isso por que te amo.

Amo esse garoto! Entrei. O quarto é idêntico ao do templo! Esse pessoal não é lá muito criativo (N/A: isso foi uma indireta, meu amor? ). Vou começar meus estudos. Só preciso achar o bloquinho que guardei aqui ontem....- segunda gaveta da penteadeira.- O que seria de mim sem voce!?Achei. Agora a caneta eu sei onde coloquei. Pronto, já posso começar. Sai do quarto, tô de volta ao corredor. Achei outro quarto com um M dourado. Só pode ser o da Minerva. Pelo que eu sei, é a única Ladybug além de mim com o nome iniciado pela letra M

  - Minerva?


Notas Finais


Galeraaaa
Adrien é muito fofis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...