História Os Dois lados (Camren G!p) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ação, Ficção, Novela, Romance, Suspense
Exibições 47
Palavras 1.322
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa noite mais um capitulo novinho pra voces.

Capítulo 12 - Capitulo 12 Noite de amor.


Fanfic / Fanfiction Os Dois lados (Camren G!p) - Capítulo 12 - Capitulo 12 Noite de amor.

POV CAMILA.
CAMILA: EU TE AMO.
LAUREN: EU TE AMO MUITO.
quando lauren me contou o que eu precisava saber sei que ele ainda errou comigo mais eu o amo sei que e errado mais eu não consigo não ama-lo sei que pode ser dificil ter sua familia sequestrada mais isso não pode justificar as coisa que vem acontecendo nos ultimos dia sei que eu quero minha familia unida e isso inclui lauren.
ele me beijava de vagar cheio de desejo o beijo foi ficando mais intenso e eu estava sendo levada ao um novo mundo ele foi descendo o beijo para o meu pescoço a onde mordeu meu ponto de pulso e o desejo tomou conta do meu corpo como se os acontecidos do dia não tivesse acontecido, como se o dia tivesse sido o meu pesadelo pessoal, ele foi me deitando de vagar na cama e subiu encima do meu corpo devagar ele continuou chupando e mordendo o meu pescoço deixando um rastro de mordidas e chupão ele tirou minha camisa e depois o meu sutiã, ele se afastou de mim e retirou a roupa que ainda estava em seu corpo todo molhado eu fiquei o admirando enquanto ele se despia devagar meus olhos estavam queimando de desejo eu poderia viver com ele assim pra sempre.
quando ele ja estava sem roupa totalmente pelado ele se ajoelho e foi ate o cós da minha calça e foi abrindo os botão e depois desceu o zíper abaixou minha calça devagar e olho fixo pra minha boceta passou a língua nos labios e mordeu o labio inferior e o segurou com o dente quando a calça chegou no meu tornozelo ele bateu na minha panturrilha para eu levantar o pe e assim o fiz nos não nos falamos com palavras so os olhares bastou pra eu saber o que era pra mim fazer e o que ele queria, assim que fiquei apenas de calcinha ele se levantou e me beijou novamente so que me puxou pela mão me fazendo ficar em pe junto nossos corpo a onde não passaria nem uma moeda entre nos e me pegou no colo e me levou ate o  banheiro sei que ele queria dizer que temos que tomar um banho pra relaxar.
ele me colocou dentro do box e retirou minha calcinha de vagar e se posicionou atras de mim me prendendo pela cintura a onde ele distribuiu beijos do meu ombro ate o pescoço ele colocou meu cabelo para o lado e mordeu meu pescoço as mão uma segurou meu ceio enquanto ele levava a outro mao a meu centro que estava pulsando para o ter dentro de mim.ele com o polegar ele circulo meus clitórios e colocou dois dedos de uma vez dentro de mim.
CAMILA: HUUUMMMM.
foi tudo que saiu da minha boca foi um gemido e impurava minha bunda contra sua ereção enquanto ele estocava seus dedos dentro de mim eu estava enlouquecendo com a agilidade que ele estocava dentro de mim.os meus gemidos foram ficando mais alto e ele não parava de estocar e de esfregar sua ereção contra minha bunda eu fiquei louca e os gemidos foram ficando mais alto ate que eu me desmanchei em seus dedos. ele retirou sua mão e levou ate os labios a onde ele os lambeu de vagar olhando em meus olhos, ele se abaixou e ficou na altura da minha buceta e a abocanhou.
CAMILA: Caralho hummmm mais rapido..
eu o pedi e assim ele o fez a excitação tomou conta do meu corpo eu mal tinha me recuperado do primeiro orgamos e ele já estava me dando outro eu desconfio que essa noite vai ser longa,ele me chupava e com os dedos entrava devagar junto com sua lingua ate que eu não me segurei mais e gozei em sua boca a onde ele fez questão de chupar tudo ele se levantou e meu olhou e me beijo.
LAUREN: Delicia amo o seu gostou.
ele me beijo e eu consegui sentir o meu gosto em sua lingua a onde meu sexo piscou eu o queria dentro de mim a onde levei minha mão ate o seu penis e o estimulei com um vai e vem ele não parou de me beijar quando o penis dele pulsou em minha mão ele me jogou contra a parede levantando uma das minha pernas encachando seu penis entre minha pernas e eu pulei em sei colo entrelaçando minhas pernas envolta da sua cintura a onde ele levou seu penis ate a minha entrada e deu a primeira estocada a onde eu e ele gemeu, ele colocava devagar e forte dentro de mim e o prazer ia aumentando de vagar.
CAMILA: Mais forte e rapido lauren...
LAUREN: Voce adora forte não e amor?
CAMILA: A.....MO....UHHHHHHHH..AI CONT........INUA....PORRA.
a cada estocada era uma levada ao ceu meus deus como eu amo fazer e ser fodida por ele eu aranhava suas costa e ficava minhas unhas em sua bunda a onde sei que vai ficar marcas horriveis depois mais sei que ele ama quando eu faço  isso.
LAUREN: Amor to quase.
CAMILA: Também amor mais rapido.
pedi e ele assim o fez as estocadas eram certeiras ele atingia meu ponto esponjoso varias e varias vezes eu não aguentava mais eu gozei ele depois de mais duas estocada forte ele gozo me apertando em seus braços nossas respiração estava descompensada mais ele não saiu de dentro de mim eu amava senti-lo dentro de mim.
LAURE: Posso te dar um banho agora amor?
CAMILA: Eu adoraria já que eu não sinto minhas pernas.
ele me colocou no chão mais ainda estava abraçado a minha cintura ele me deu banho e tomou um banho saimos do banheiro ele me secou e me vestiu com uma camisola de seda sem calcinha e sem sutiã por que eu sei o que vai acontecer depois. ele se trocou na verdade so colocou uma calça de moletom sem cueca e eu adorei.
LAUREN: Voce esta com fome?
CAMILA: Eu estou morrendo de fome na verdade.
LAUREN: Vamos descer que eu preparo algo para comermos.
ele me pegou novamente no colo e descemos a escada ele me dava varios selinho no caminha assim que chegamos na cozinha ele me colocou no balcão e foi em direção a geladeira ele pegou morangos e colocou numa tigela e colocou um em minha boca a onde eu segurei com os dentes ele tomou com um beijo.
CAMILA: Esta uma delicia.
LAUREN: Assim como voce o que vai querer comer?
CAMILA: Qualquer coisa.
LAUREN: Ta espera so um pouquinho.
disse me beijando e se separou do meu corpo a onde ele foi pro forno e tirou uma lasanha que estava lá e o olhei.
CAMILA: Quem fez?
LAUREN: Antes deu mandar penelope pra casa ela me falou que tinha feito para o nosso jantar.
CAMILA: Sabe o que eu ao mais que lasanha?
LAUREN: Eu não vou me arriscar dizendo que sou eu por que sei que os nossos pequenos.
CAMILA: Também mais e voce. mesmo agente brigando voce ainda pensa em mim em primeiro lugar por que?
LAUREN: Acho que já sabe essa resposta por que eu amo voce.
ele me disse e colocou um prato em cima do balcão a onde ele serviu um pedaço de lasanha pra mim e pra ele comer depois que jantamos estavamos trocando beijos na cozinha e o beijos estava ficando cada vez mais intenso ate que ouvimos a campainha tocar.
LAUREN: Esta esperando algo ou alguem?
CAMILA: Não mais como passaram pelos seguranças?
LAUREN: So tem dois esqueceu as crianças não estão então não precisa de 20 homens armados.
CAMILA: Vai ver quem e eu estou de pijama.
ele assente e me beija e vai ate a porta e ele demora um tempo e eu vou atras dele e encontro segurando um caixa meus olhos vão para o objeto dentro da caixa e me assusto.


Notas Finais


ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...