1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois Lados da Balança >
  3. Piloto

História Os dois Lados da Balança - Piloto


Escrita por: BigEyes

Notas do Autor


Voltei, por que eu não sou de deitar para as adversidades da vida! Gente pra quem acompanhava minhas fanfics anteriores, mil perdões, ouveram inumeros acontecimentos na minha vida que me fizeram desistir de escrever, maaaas a beleza triunfa monamur e cá estou eu com fanfic nova, pq sou desses, logo postarei capítulos novos das minhas outras fanfics mas por hora vai ter saint seiya yaoi sim! com vários ships baphos pra vocês! Sem enrolação nos vemos nas notas finais!
Obs: Sou péssimo com sinopses então sorry...
Boa leitura :*

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Os dois Lados da Balança - Piloto

Era uma manhã agitada no santuário, como esperado do verão grego a temperatura encontrava-se nas alturas. Hoje seria um grande dia nas arenas, seria eleito um novo Cavaleiro de Ouro de Libra, desde que o anterior havia se “aposentado” para ajudar seu grande amigo Shion com as obrigações na liderança do santuário. Diversos cavaleiros aspirantes e de patentes menores haviam lutado entre si, mas apenas dois teriam chegado à luta final pela misteriosa armadura de Libra, o cavaleiro de bronze que todos já conheciam pelo famoso Cólera do Dragão e que também era o favorito para conquistar a mesma, e o misterioso e quieto Dormarion, um cavaleiro sem constelação no qual surpreendeu todos com sua baixa presença, antes quase não destacada e pelo seu desempenho nas lutas anteriores mostrando golpes tão misteriosos quanto o mesmo, que sempre fazia os adversários desistirem no meio da luta.

O confronto começaria logo após as primeiras horas da manhã então todos os cavaleiros de ouro trataram de se apressar para presenciarem o evento, todos os cavaleiros exceto alguns:

-Eu não entendo o porquê de tanta demora pra assistir uma luta, afinal são oito horas da manhã, por que raios de Zeus um cara precisa de tanta maquiagem logo cedo? Sim, um cara! -Diz certo escorpiano para si mesmo enquanto começa a subir as escadarias da ultima casa zodiacal.

Não demora Milo olha para a entrada da casa de Peixes e solta um longo suspiro, em seguida começando a falar:

-Afrodite! Eu espero que você já tenha se arrumado, se não eu vou entrar ai e vou fazer picadinho de você com minha agulha escarlate! -Diz o escorpiano com os olhos fechados e braços cruzados.

-Ai que delícia Milo, deve interpretar isso de que maneira? -Diz o azulado saindo da casa de Peixes e apoiando-se em uma das pilastras, com os braços cruzados e uma das sobrancelhas levantadas.

-Isso, tira sarro mesmo! Eu subo até aqui pra te chamar e você fica me zoando, o que a gente não faz pela amizade né? – Diz o maior balançando a cabeça para os lados.

-Mas quem disse que eu estou tirando sarro? -Diz o menor sorrindo.

- A propósito posso saber pra que essa produção toda? -Pergunta Milo ao ver Afrodite na mesma posição de antes.

-Primeiramente bom dia “monamour”! Segundo, não é  uma produção, simplesmente  dei um jeitinho  no rosto, só melhorei o que já estava belo! – Diz Afrodite enrolando uma das mechas do cabelo azulado nos dedos.

-Sei... E não e chame disso por que você sabe o quanto eu odeio! -Diz o maior fazendo beicinho e cruzando os braços.

-Uhum... Você  queria que outra pessoa  te chamasse assim, não é verdade, meu lindo amigo de escorpião ? -Diz Afrodite com um sorriso sacana nos lábios.

-Faça o favor Afrodite já estamos atrasados! -Diz o escorpiano já impaciente batendo um dos pés no chão.

-Sinceramente gato, não estou nem um pouco animado pra ver dois moleques se agarrando pela armadura mais esquisita de todas, sendo um deles aquele discípulo  do Dohko, que se acha com esse lance de “amizade” mas na verdade é “uó” e o outro um zé ninguém  que eu nunca ouvi falar! -Diz o azulado descendo as escadas olhando pras unhas enquanto vai direção ao escorpiano.

-Não está animado, mas se produziu todo pra certo cavaleiro! Ou seriam dois deles? -Diz Milo com total ironia enquanto coça a nuca e olha o céu limpo e sem nenhuma nuvem.

-Olha você não me arrasa não viu Milo, que eu vou dar nessa sua cara já cedo mesmo, e vamos logo que está um calor infernal e não quero ficar muito tempo desfilando minha beleza por ai! -Diz Afrodite descendo as escadarias em direção a aquário...

-“Esse meu amigo...” - Pensou o escorpiano ao olhar Afrodite descer furioso sua frente, logo em seguida olhando para a casa de aquário e soltando um longo suspiro até descer e acompanhar o outro.

-*-

Na casa de Leão Aiolia esticava seus músculos quando sentiu um cosmo familiar se aproximar:

-Bom dia irmãozinho! -Diz o sagitariano ao se aproximar do mais novo.

-Você sabe que eu não gosto que você me chame assim Olos.

-Força do Hábito! -Diz Aiolos bagunçando os cabelos do irmão.

 -A propósito onde está sua  armadura? -Pergunta o leonino coçando os cachos abertos e louros.

-Você já viu a lua que está no céu? Todo mundo sabe que eu sou o cavaleiro de Sagitário, não  preciso daquela coisa quente me queimando toda hora! -Diz o sagitariano com as mãos na nuca.

-Hoje é um dia especial irmão, é bom mostrarmos nossa patente! -Diz Aiolia com o típico egocentrismo leonino.

-Fico feliz em ver que também está animado por um novo amigo se juntar a nós Olia... -Diz Aiolos com uma ironia evidente na voz.

-A propósito irmão, você sabe se ele vai? – Pergunta Aiolia inclinando a cabeça em direção a casa a cima.

-Bom eu pedi permissão pra passar e ele me concedeu sem demonstrar qualquer animação, mas ele quase não aparece na arena mesmo, e como não somos íntimos não perguntei nada. -Diz Aiolos dando de ombros.

-Ah sim... -Diz Aiolia pensativo.

-Por que você não vai lá chamar ele? -Pergunta Aiolos com um sorriso de canto.

-Não enche Olos! É Melhor irmos ou vamos nos atrasar. -Diz o Leonino indo em direção a Câncer.

-*-

Em Câncer Shura entrava com cuidado, já que tinha a sensação de que a qualquer momento algo iria pular em cima dele. O moreno adentra a casa e logo encontra o canceriano jogado no sofá com uma garrafa de Jack Daniel’s pela metade ao seu lado.

-Maldito Máscara da Morte, levante e vá cumprir suas obrigações  como cavaleiro  Athena! –Esbraveja  Shura parado na frente do amigo.

-Hmmm.... Mestre Satan?Perdoa mio estado... -Diz Mask se levantando ao ver a figura com chifres que se encontrava em sua frente turva pelo álcool e pelas sombras da casa escura.

-Satan és usted cabron! -Diz o espanhol retirando o elmo e olhando em desaprovação para o amigo.

-Espanhol... Que horas são? -Diz Mask se jogando no sofá novamente.

-Hora de usted levantar e tomar um banho pra acabar com essa ressaca!  A propósito isso está una imundice! – Diz o espanhol ao olhar a sala bagunçada da casa enquanto abre uma das cortinas blackout.

-Tem vassoura e pano lá no banheiro! -Diz Mask esfregando os olhos ainda com evidências de sono.

- No soy tua empregada, mucho menos teu despertador! -Diz Shura retirando com cuidado a pilha de roupas que se encontrava sobre a poltrona.

- Seu sotaque está bem evidente hoje espanhol, a propósito, é hoje que as Barbies morenas vão se enfrentar pra pegar armadura do velho? -Pergunta Mask tapando os olhos e fazendo uma cara de desaprovação por conta da luz forte que adentra a sala.

-Você não deveria falar assim do nosso futuro colega de armadura. -Diz o espanhol se sentando.

-Que seja eu estou torcendo pro lagartinho perder, nunca fui com a cara dele mesmo! -Diz Mask levantando e pressionando sua evidente ereção matinal por baixo da calça de moletom que o mesmo vestia.

-Você não muda mesmo Máscara da Morte... -Diz Shura balançando a cabeça em desaprovação.

-A propósito qual o nome desse garoto que vai concorrer com a “Mulan” mesmo? –Diz Mask adentrado o banheiro.

-Acho que é Dormarion, já o vi lutando algumas vezes, tem golpes muito bons... -Diz Shura olhando para fora da janela da casa de Câncer distraído.

-Tem é...? Diz Mask colocando a cabeça  pra fora do banheiro sorrindo maliciosamente com a escova de dentes na boca.

-Vá se aprontar Cabron! Ou eu vou sem usted! -Diz Shura atirando uma almofada em direção  ao Italiano.

-*-

Na casa de gêmeos Saga terminava de colocar sua armadura. O cavaleiro ainda se sentia destacado dos companheiros de batalha depois de tudo o que aconteceu, mesmo que tivesse sua personalidade “maligna” controlada ainda sentia medo de perder novamente esse controle.

-Deixe disso Saga... -Pensa ele ao se olhar no espelho.

O Geminiano vai até a sala e então vê uma cena na qual já havia se acostumado a ver todos os dias desde que a calmaria pousou no santuário, seu irmão Kanon encontrava-se jogado no sofá só de cueca com um enorme copo de achocolatado nas mãos enquanto assistia desenhos animados na TV.

-Você não vai nem fazer questão de ir à cerimônia de posse do novo cavaleiro? -Pergunta Saga levantando uma das sobrancelhas enquanto observa o gêmeo mais novo.

-E ver mais um moleque almofadinha virar pau mandado da Kido? Dispenso, obrigado. -Diz Kanon sem tirar os olhos da TV.

-Sabe Kanon, não sei se isso passa pela sua cabeça mais nós somos dois dos cavaleiros mais velhos das casas zodiacais, era bom que déssemos o exemplo de vez em quando sabia? -Diz Saga se sentando em frente ao irmão.

-Você falando de exemplo Saga? Irônico não é? E além do mais tenho só 29 anos, não  tenho que ser babá  de ninguém! Nem cavaleiro de ouro eu sou! -Diz o mais novo com total desdém.

-Não vou ficar a manhã toda ouvindo suas ironias Kanon, eu sei que você não é cavaleiro de ouro, mas tem de se lembrar as vezes que é  um homem adulto! -Diz Saga se levantando e indo em direção à porta de saída.

-Depois me conte tudo viu? -Diz Kanon piscando um olho debochadamente.

-A propósito  Kanon, permiti que você  ficasse aqui em gêmeos, mas não sou seu pai e muito menos seu empregado, tenha um pouco de respeito e responsabilidade  com a casa..  -Diz Saga deixando a casa e seguindo para touro.

-*-

A Arena estava lotada, os cavaleiros se organizavam de acordo com suas patentes e muita gritaria e luta já acontecia.

-Credo gente, pra que essa selvageria logo cedo? -Diz Afrodite esfregando um lenço na arquibancada antes de se sentar.

-Hoje é um dia muito especial Afrodite! Teremos mais um amigo dourado... -Diz Mu sorrindo gentilmente enquanto olha para a arena animada.

-Que susto! Quase io caio daqui de cima quando vi essa cara feia toda maquiada logo cedo! -Diz Mask que chega com Shura e se senta perto de Afrodite.

-A cara feia na qual você se refere deve ser a sua de ressaca refletida em algum lugar! Junto com esse seu cheiro de perfume de revistinha misturado com cachaça. -Diz Afrodite quase subindo no colo de Shura pra não encostar-se a máscara da morte.

-Buenos Dias Dit! -Diz Shura afagando os cabelos azulados do sueco.

-Bom dia Shu! Pelo menos você além de bonito é educado. Não é igual esse estrupício. -Diz Afrodite olhando com nojinho para Mask.

-Non enche meu saco Afrodite! -Diz Mask jogando os braços  pra trás e colocando quase perto da nuca de Mu, que fica logo corado.

-É melhor lavar sua nuca Mu, ou esse seu rosa cabelo rosa Candy babado vai acabar caindo! -Diz Afrodite se abanando com um leque branco e rosa todo rendado.

-Foi mal Estelar... -Diz o Italiano ajeitando seus óculos escuros.

-“Estelar”? Pergunta o menor rindo. -Tudo bem Mask não se preocupe, a propósito você não está usando armadura, está tudo bem com ela?Precisa de algum reparo? -Pergunta o tibetano.

-Ela ta de boa, eu tirei ela pra lavar hoje... -Diz o canceriano dando um trago em um cigarro e jogando a fumaça no rosto de Afrodite que balança o leque e tapa o nariz em desaprovação.

-Lavar a armadura no dia de uma cerimônia do santuário, não esperava menos de você  Italiano... -Diz Aldebaran rindo e com cumprimentando os outros.

-E aí muralha? Como estão as apostas? -Pergunta Mask.

-Bom até agora a o pessoal ta levando fé no Shiryu, mas fiquei sabendo que esse garoto também é bom! -Diz o taurino escrevendo no que parecia ser uma folha com vários palpites sobre a luta.

-Bom dia... -Diz um gelado cosmo que se junta  a eles.

-Ah Cam... O clima ficou até mais fresquinho agora que você chegou! Posso assistir a luta do seu ladinho? -Diz Afrodite agarrando o braço do vizinho.

-Me solte Afrodite, vou assistir a luta sozinho no meu canto... -Diz Camus tentando se soltar de Afrodite.

-Bom dia Bonitas! -Diz um certo loiro se aproximando dos cavaleiros

-Misty?-Pergunta Milo com uma das sobrancelhas levantadas.

-Mas tem gente que não se manca mesmo né? Por acaso você está vendo algum cavaleiro de prata aqui lagartixa? -Pergunta Afrodite colocando uma das mãos na cintura.

-Incomodado com minha presença Sueco? -Diz Misty imitando Afrodite.

-Você quer dizer incomodado ou enjoado? -Diz O azulado.

-Vamos parar com essa zorra aqui, pois quero assistir a luta em paz! Misty vá para junto de seus companheiros de patente! -Diz Aiolia em tom firme.

-Isso mesmo gato! Bota essa lagartixa pra correr! -Diz Afrodite se sentando e fechando os olhos.

-Menos Afrodite, menos! -Diz o leonino enquanto Aiolos e Shura se entreolham e começam a rir.

-Eu vou mesmo! Esse lugar está muito mal frequentado e acaba de piorar! Com licença! -Diz Misty passando por Saga, que chega e se senta um pouco destacado dos demais que o olham alguns com uma expressão de pena e outros com certo desdém, logo clima começava a ficar meio tenso até que Aldebaran diz.

-Saga meu amigo! Se junte a nós e não  fique tão  afastado! Vai acabar ficando igual o Camus! -Diz o brasileiro acolhendo o geminiano visivelmente sem jeito.

-Com licença... -Diz Saga sorrindo sem jeito e se juntando aos demais.

-Aqui Saga, pode se sentar do meu lado, é bom que não fico perto desse degenerado! -Diz Afrodite inclinando a cabeça em direção a Mask que limpava um dos ouvidos com o dedo.

-Obrigado Afrodite... -Diz Saga sorrindo.

-Por nada meu bem... -Diz o pisciano fechando os olhos e se abanando com seu leque.

-Vão pra um quarto! -Diz Mask revirando os olhos.

-Concordo! -Completa Milo.

-Já vai começar! -Diz Shura apontando para a arena.

-Fiquem quietos! -Diz Milo se socando o braço  de Camus que lança  um olhar mortal em sua direção.

Logo a arena fica em grande silêncio até que Dohko e Shion aparecem e grande festa é feita, até que o chinês  pede a palavra.

-Meus bons amigos, agradeço a presença de vocês  nesse dia tão  especial, hoje a sagrada armadura de  ouro de Libra será  passada para um de vocês! Sim a um cavaleiro como vocês! Meus dias como cavaleiro chegaram ao fim, mas meu amor por Athena e pelo santuário não acabou! Então sem mais de longas, que comece a luta pela sagrada armadura de libra! -Diz Dohko dando inicio para os cavaleiros entrarem.

Shiryu entra primeiro e causa grande alarde por sua popularidade no santuário e também por ser o favorito a ganhar a armadura.

-Shiryu parece bem confiante! -Diz Mu ao amigo brasileiro.

-O garoto é bom, mas vamos esperar o ultimo resultado! -Diz Aldebaran com seus braços cruzados.

Logo entra o segundo cavaleiro, que não gera tanto barulho mais impressiona por sua aparência. Os cabelos negros estavam presos a uma trança embutida que caia pelo meio das costas, dando contraste com a franja lateral abaixo dos olhos e a parte frontal do cabelo caindo na altura do queixo, o corpo era magro, mas bem definido, usava uma cinta de ferro na cintura marcando ainda mais suas curvas e coxas grossas e os olhos negros e profundos como a noite pintados com uma espécie de maquiagem negra.

-Gente, mas que delineado babado! -Diz Afrodite olhando pelo binóculo.

-Se não bastasse você, agora a gente vai ter que aturar mais uma maricona se maquiando pelo santuário, se bem que as cox... -Diz mask abaixando um pouco os óculos pra ver melhor o cavaleiro enquanto Shura  observava quieto e pensativo.

-Bom, pelo menos a diferença de porte físico  é  gritante! -Diz Aiolia observando os dois cavaleiros.

-Mas às vezes o mais forte nem sempre  é  o melhor caro irmão. -Diz Aiolos concluindo.

-Vocês podem ficar quietos  por favor? -Diz Camus com os olhos fechados.

- E você saga? Quem acha que vai ganhar? -Pergunta Milo, comendo algo que o mesmo tirou do bolso.

-Eu? -Pergunta sem jeito. -Acho que Shiryu tem grande chance de ganhar e é o favorito, mas ouvi coisas bem impressionantes sobre esse cavaleiro que mesmo não tendo constelação conseguiu chegar até aqui, com certeza ele tem alguma carta na manga, mas pelo menos se ele não ganhar, tiver chegado até aqui é uma grande vitória. -Diz Saga analisando o cavaleiro de cima a baixo.

-Ou uma derrota daquelas. -Completa Aiolos.

O sol queimava forte na arena, a presença dos dois cavaleiros começava a incomodar até mesmo o próprio Shion:

-Não estou com um bom pressentimento Dohko... -Diz Shion com um semblante  preocupado no rosto.

-Algo também está me incomodando Shion, mas estarei aqui pra interferir caso algo saia dos limites. -Diz o libriano confortando o menor.

Na arena os dois analisavam um ao outro até que um dos cavaleiros fala:

-Pretende ficar me olhando o dia todo? -Pergunta Shiryu já incomodado com a demora.

-Estou analisando você pra saber em quanto  tempo vai desistir! -Diz o menor a sua frente em posição de ataque.

-Eu já estou farto disso! Vamos acabar com isso de uma vez! Cólera  do Dragão! -Diz Shiryu deferindo seu golpe mais famoso, levando Dormarion ao chão e as arquibancadas a loucura.

-Isso é covardia gente... -Diz Afrodite.

-Ele não é tão fraco assim  Dit... –Diz Shura com uma das mãos sobre o queixo.

-Esse é o famoso cólera do Dragão, confesso que esperava mais Shiryu!-Diz Dormarion se levantando com dificuldade.

-Pois mostre o que você tem! -Diz o libriano pronto para tudo.

 -Com prazer, Gemini Stars! -Diz o menor dando um golpe que surpreende a todos inclusive Shiryu, que cai sangrando com o ataque.

Na arquibancada os cavaleiros de ouro estavam perplexos.

-Aquilo foi... -Diz Aiolia de queixo caído.

-Um Cólera do Dragão, porém  muito melhorado e bem executado! -Diz Saga também surpreso.

-Então esse é o truque que copia os golpes do adversário! -Diz Camus  sorrindo de canto.

-Seu maldito que tipo de truque é esse? -Diz Shiryu com a ira dos cem dragões.

-É melhor você  desistir Dragão, tenho muitos outros golpes na manga, com o nível  de nossas habilidades vamos acabar entrando  em uma guerra de  mil dias! -Diz Dormarion com um pouco de sangue no canto da boca.

-A armadura de Libra será minha! Em nome do que o meu mestre representa pra mim! E pela minha amizade com meus amigos! -Diz o Dragão apontando  o dedo para Dormarion.

-Pois bem Shiryu se prefere assim!Pode vir com tudo! -Diz o menor entrando também em posição de ataque.

-Que seja! Cólera dos cem dragões! -Diz Shiryu atacando com tudo, fazendo um grande clarão cobrir a arena.

Passado o clarão o cavaleiro menor se encontrava de bruços cuspindo muito sangue.

-E- eu não vou desistir Shiryu... –Diz o moreno  se levantando com dificuldade, tossindo e cuspindo sangue.

-Vai acabar se matando cavaleiro, desista! –Diz Shiryu.

      -Nunca! Cosmic Firegun! -Diz Dormarion deferindo um golpe que faz uma grande bola de fogo tomar conta do centro da arena.

A luta segue assim pelo resto do dia, o tempo limpo e claro dava espaço agora para um céu escuro e tempestuoso, com ventos fortes e frios pela proximidade da noite.

-Desista Dormarion maldito! -Diz Shiryu caindo de joelhos sem forças.

-Quem tem que desistir é você Shiryu. -Diz Dormarion caindo na mesma posição.

-“Eu preciso horar o meu mestre”. – Pensa Shiryu.

-“Esse vai ser o meu ultimo golpe da luta então se não der certo tudo será em vão e eu vou morrer, mas eu preciso tentar!” - Diz Dormarion olhando nos olhos do libriano e apontando o dedo para o mesmo. –“Consegui”.

Tudo então fica claro e calmo e o som de uma forte cachoeira é  ouvido.

-Onde eu estou? -Pergunta Shiryu atordoado.

-Está no seu local de treinamento. -Diz Dormarion parado serio em sua frente.

-Eu morri? -Pergunta o Libriano.

-Ainda não, mas se insistir em batalhar comigo vai acabar se matando! Por isso seu corpo está no piloto automático agora e está prestes a desistir da luta como forma de defesa. -Diz o moreno se sentando em um tronco.

-Eu preciso ganhar a luta! Não posso desistir! -Diz Shiryu com os olhos marejados.

-Sabe Shiryu, esse é o meu golpe secreto! Quase perdi minha vida tentando aprender ele, e quase perco toda vez que o executo.

-O que é isso? – Pergunta Shiryu sentindo se tonto.

-Seu corpo está prestes a desistir por que eu estou manipulando sua mente! Não é nada pessoal, mas preciso da armadura de Libra pra um propósito maior. -Diz o menor se levantando e olhando com desdém para o Dragão visivelmente derrotado.

-Por que eu estou me sentindo tão triste e vazio assim? -Diz Shiryu se encolhendo  enquanto tempo passa a ficar igual ao do santuário.

-Por que sua consciência está se tornando parte da minha, mas não se preocupe você não se lembrara de nada do que aconteceu aqui. -Diz o menor fechando os olhos.

De volta à arena Shiryu levanta com os olhos repletos de ira e caminha até Dormarion que continua com sua cabeça baixa.

O moreno levanta o braço e os cavaleiros já esperam o último golpe, quando o cavaleiro em voz alta diz:

-Eu Shiryu de Dragão, cavaleiro de bronze e protetor de Athena, abdico a posse da armadura de Libra e desisto da luta! -Diz o moreno em seguida revirando os olhos e caindo de costas no chão, dando lugar a um silêncio mortal na arena.

-O que aconteceu aqui? -Pergunta Milo atônito.

-O Shiryu desistiu da luta! Como é possível? -Diz Aiolos perplexo.

-Não  foi Shiryu que desistiu! -Diz Camus olhando serio para a arena e em seguida olhando para Shura.

Dohko vai até a arena e recolhe o discípulo desacordado no chão, em seguida dando passagem para Shion.

-Bravo cavaleiro! Consegue se levantar? -Pergunta o Grande Mestre.

-S-sim mestre... Perdoe-me por aparecer em sua presença  em estado tão  desagradável. -Diz Dormarion com os olhos marejados.

-Por que choras bravo guerreiro? Consegue caminhar até a armadura de Libra?  -Pergunta Shion ajudando o cavaleiro a se levantar.

-É uma grande emoção mestre, mas permita-me a honra de caminhar até a armadura. -Diz Dormarion caminhando com dificuldade até a urna da armadura.

“Finalmente eu consegui! Armadura de Libra é minha!”. Diz Dormarion colocando a mão  sobre a urna e dando inicio  à  transmutação  da armadura para o seu corpo que gera muito brilho e tira admiração  de muitos cavaleiros, até  que a posse termina e deixa todos chocados pela segunda vez:

-E-eu não entendo... -Diz Dormarion perplexo ao olhar para metade das partes da armadura jogadas pelo chão.

-Gente é impressão minha ou tá faltando coisa ali? -Pergunta Milo coçando a cabeça.

-Aquela não é a armadura que o velho usa! -Diz Mask tragando o cigarro.

-Gente é armadura de mulher? Já quero! -Diz Afrodite olhando em seu  binóculo.

Logo um alarde toma conta da arena e frases como “Impostor!”, “Usurpador de armadura!” e “A armadura de Libra não quer você!”, são ouvidas.

-É melhor alguém tirar o garoto de lá ou o pessoal  vai invadir a arena e partir ele no meio! –Diz o taurino indo socorrer o recém “Cavaleiro”.

-Está certo Debas! Sabe como os gregos são com as armaduras! Vou com você! -Diz Shura.

-Eu também irei! Se quiserem minha ajuda. -Diz Saga se levantando.

-Sí... -Diz o espanhol em tom seco.

-Bom eu é que não vou entrar no meio desses homens das cavernas pra defender esse aí que eu nem conheço, vou pra peixes que ganho mais, me acompanha Milo? -Diz o Piscinano levantando e indo até a saída.

-E perder essa treta? Até parece! -Diz Milo indo com o resto dos cavaleiros.

-É rosa piranha pelo visto iremos subir sozinhos... -Diz mask com um sorriso de canto.

-O único piranha aqui é você máscara da morte e é melhor você nem tentar nada!..

Enquanto isso Dohko olhava para seu discípulo desacordado e se afogava pensamentos.

“Primeiro esse golpe, e depois a armadura faz isso, quem é Dormarion de Libra”? 


Notas Finais


Gente mas o babado vai ser shock!
olha vou deixar as conclusões pra vocês, realmente estou muito animado em escrever de novo!
espero a opinião de vocês!
CONTINUO?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...