1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois Lados da Balança >
  3. O Cavaleiro de Libra também tem dois lados

História Os dois Lados da Balança - O Cavaleiro de Libra também tem dois lados


Escrita por: BigEyes

Notas do Autor


Olá gente linda! tudo bem com vocês?
Olha eu fiquei extremamente feliz quando vi que favoritaram a Fic! A esses lindos e lindas muito obrigada de verdade!
O capítulo estava meio que pronto durante a semana mas houve alguns imprevistos e mudanças então eu estou postando hoje!
Espero que gostem do Capítulo e desculpem algum errinho...
Boa leitura :*

Capítulo 2 - O Cavaleiro de Libra também tem dois lados


Fanfic / Fanfiction Os dois Lados da Balança - O Cavaleiro de Libra também tem dois lados

A noite do verão grego chegou como se fosse uma fria e chuvosa noite de inverno, após a luta os cavaleiros de ouro conseguiram amenizar a confusão causada e o lugar fora completamente esvaziado por ordens de Shion, enquanto isso alguns cavaleiros esperavam afoitos por notícias de seu amigo.

-Eu não consigo acreditar que Shiryu tenha desistido da luta... –Diz o cavaleiro de Andrômeda cabisbaixo ao olhar a garoa cair.

-Nem eu Shun, isso está muito esquisito! –Diz Seiya pensativo com uma das mãos sobre o queixo.

-Foi uma luta muito intensa, acho que Shiryu ainda não estava preparado para lutar. –Diz Hyoga com os olhos fechados e braços cruzados.

-E como não estava Hyoga? Passamos pelas doze casas, pelos sete pilares do oceano e até mesmo por Hades! Como Shiryu não estava preparado? -Diz Seiya levantando com fúria para encarar o cavaleiro de cisne.

-Pois bem Seiya, mas você deve entender que ele não é um Deus e sim um humano! –Rebate Hyoga no mesmo tom.

-Pessoal se acalmem! Precisamos agora saber como está o Shiryu! Depois ouviremos o que ele tem a dizer. –Diz Shun se pondo em meio aos dois.

-Vocês são os amigos do Cavaleiro de Dragão? –Pergunta um homem forte de meia idade que interrompe a discussão.

-Sim senhor, somos nós mesmos! O Senhor é o médico? –Pergunta Seiya.

-Sim, ele já acordou e passa bem! Posso permitir que o vejam, mas tem de me garantir que essa confusão não vai ser levada para o interior da enfermaria. –Diz o homem em tom sério.

-Sim senhor, garantimos que não irá se repetir. –Diz Hyoga entrando na frente.

Na sala Shiryu se encontrava sozinho em sua cama que era ao lado de uma discreta janela, seu corpo estava coberto por marcas da luta, hematomas e escoriações eram evidentes, mas o cavaleiro parecia bem.

-Shiryu meu amigo! Como você está? –Pergunta Seiya atropelando Hyoga.

-Seiya, pessoal! Obrigado por virem! Estou fisicamente bem, tirando esses arranhões. –Diz o dragão rindo sem jeito retirando um olhar de pena dos cavaleiros.

-Shiryu eu sinto muito meu amigo! –Diz Shun colocando uma das mãos sobre o ombro do maior.

-Se é sobre a luta eu estou bem tranquilo em relação a isso! Fico feliz que a armadura de Libra tenha escolhido um guerreiro melhor que eu. –Diz Shiryu com uma triste expressão.

-Bom pelo que parece não foi bem assim... –Diz Seiya olhando para o chão.

-Como assim Seiya?

-É melhor você descansar Shiryu, quando você se sentir melhor nós falamos sobre isso. –Diz Shun docemente.

-Não! Eu quero saber! O que ouve com a Armadura de Libra? –Pergunta o rapaz em tom alterado.

-Tudo bem! Só não se esforce! Parece que na hora da posse do cavaleiro apenas metade da armadura escolheu ele, a outra metade ficou jogada pelo chão e a armadura de Libra ficou diferente, parecendo uma armadura de Bronze dourada. –Diz Seiya em tom sério.

-Meu deus como isso é possível? E o que aconteceu depois? –Pergunta o cavaleiro estarrecido.

-Bom depois uma grande confusão se instaurou na arena, e decidiram retirar as partes sobressalentes da armadura de Libra e o recém-eleito cavaleiro de lá. –Diz Hyoga em tom sério.

-Eu vi que os cavaleiros de ouro foram todos para uma só direção então eles devem fazer uma reunião para ver o que vai acontecer. –Diz Shun.

-Eu não posso acreditar! Será que se eu tivesse vencido a luta isso aconteceria também comigo? –Pergunta Shiryu para si mesmo.

-Bom não sabemos ao certo o que vai acontecer, o que basta é esperarmos um pronunciamento do grande mestre e esperar sua recuperação. –Diz Hyoga confortando o amigo.

-Obrigado por vir me ver amigos! Pelo que o medico disse terei de dormir por aqui hoje. –Diz Shiryu sorrindo para os amigos.

-Está tudo bem com seu olho esquerdo Shiryu?Está um pouco machucado.  –Pergunta Shun intrigado.

-Ah isso provavelmente foi durante a luta, mas consigo enxergar perfeitamente bem! –Diz Shiryu piscando os olhos para confortar os amigos, seu olho esquerdo tinha um anel ensanguentado em volta de sua íris, o que fazia parecer que seus olhos estavam machucados.

-Bom então vamos voltar para o alojamento, você sabe que é perto daqui então qualquer coisa não hesite em nos chamar. Diz Seiya abraçando com cuidado o amigo.

-Obrigado de verdade amigos! Sem a amizade de vocês eu não seria ninguém! Diz Shiryu sorrindo gentilmente.

                        -*-

Não muito longe dali quase todos os cavaleiros de ouro estavam reunidos para decidir o destino da casa de Libra.

-Isso é um absurdo, em minha opinião! –Diz Ailoia com um dos cotovelos sobre a mesa.

-Bom é claro que é estranho um cavaleiro de ouro com uma armadura incompleta, mas eu não sou o cavaleiro de Libra então não posso falar pela armadura dos outros! –Diz Milo entediado.

-Eu concordo! –Diz Aiolos.

-Bom em minha opinião achei os golpes dele muito pouco confiáveis e de origem duvidosa, não creio que sejam golpes limpos e honestos. –Diz Camus com as mãos entrelaçadas sobre a mesa.

-Olha quem quer falar de honestidade, o homem que congelou o próprio discípulo na casa de Libra. Dessa casa você realmente entende bem, não é Camus? –Diz Mask sorrindo debochadamente com um cigarro na boca.

-Sinceramente Máscara da Morte nem sei por que você foi convidado para essa reunião quando o cavaleiro menos honesto aqui é você. Vale lembrar também que você não deveria estar aqui discutindo sobre uma armadura incompleta quando o sua mesmo já o abandonou. –Diz Camus apenas com um olhar frio como as geleiras da Sibéria.

-Mas ainda sou um cavaleiro de Athena, você querendo ou não cara “Elsa”. Diz Mask jogando um beijo em direção ao aquariano.

-Ora seu...

-Amigos, por favor, não briguem! Temos coisas mais importantes do que brigas no momento! –Diz Mu tentando apaziguar as relações.

-Mu tem razão, isso inclui a integridade física do cavaleiro recém-eleito. –Diz Aldebaran com seus icônicos braços cruzados.

-Bom não acho que a integridade física do rapaz seja o problema já que ele se mostrou um oponente bem poderoso. –Diz Saga pensativo.

-Bom eu achei a armadura bem legal até, usaria a minha de Peixes em versão compacta lindamente, a propósito por que eu tenho que estar aqui e o Shaka não? –Diz Afrodite rindo.

-Eu gostaria que somente os cavaleiros que estavam presentes na luta dessem sua opinião Afrodite. –Diz Shion.

-Ah sorry então, e você Shu? O que acha? – Pergunta Afrodite dando de ombros.

-Shu... O que você acha? –Diz Milo para Ailoia imitando Afrodite e tirando risos dos cavaleiros.

-Olha só hein Milo, você não me arrasa não! –Diz o pisciano fazendo beicinho enquanto Shura olha concentrado para a mesa.

-Vamos parar com as gracinhas, por favor! –Diz Camus um pouco alterado.

-O namorado dele entra na brincadeira e ele fica com ciúmes. –Diz Mask debochando de Camus.

-Repita isso e vai se arrepender Máscara da morte! –Diz Camus se levantando, ficava extremamente alterado quando alguém falava de sua “suposta relação” com Milo.

-Vai fazer o que picolé? Me congelar com esse seu cosmo chato? –Pergunta Mask soltando um riso nasal.

-Gente foi só uma brincadeira! Vocês problematizam tudo! –Diz Milo revirando os olhos.

-Ei companheiros mais calma ai ou vão acabar entrando em uma guerra de mil dias por besteira! –Diz Aldebaran.

-Vocês não tem respeito mesmo né? Discutindo na frente do Mestre por assuntos totalmente irrelevantes a ocasião. –Diz Ailoia balançando a cabeça em desaprovação.

-Obrigado Aiolia, mas vocês deveriam ter respeito com seu amigo Shura que foi solicitado e até agora não foi permitido falar... –Diz Shion em tom seco, fazendo todos ficarem em silêncio.

-Obrigado Grande Mestre Shion, mas serei bem breve, entendo que em relação a habilidades de luta e golpes, Dormarion tem total capacidade para se tornar um cavaleiro, mas a armadura de Libra ainda não o reconheceu como seu cavaleiro por algum motivo, as armaduras de ouro tem a capacidade ler nossos corações e almas, eu senti isso quando tomei pose da minha armadura e tenho certeza que vocês também sentiram, a um lado da armadura de Libra que ainda não o reconhece como seu dono, isso pode mudar com o tempo, mas sou o cavaleiro que protege Capricórnio, logo quem deve decidir o melhor a se fazer é o antecessor a ele, Dohko de Libra. –Diz Shura sorrindo tranquilamente.

-E eu concordo com cada palavra meu amigo Shura! –Diz Dohko ao entrar na sala.

-Então você chegou a uma conclusão Dohko? –pergunta Shion se levantando.

-Bom caros amigos, vocês devem estar imaginando que o garoto é um traidor e trapaceiro! Mas isso não e uma novidade! Certa vez o antigo mestre Sage me contou que a armadura de Libra já havia feito isso com outro cavaleiro. O cavaleiro de Libra tem dois lados, assim como seu signo e sua armadura, no momento apenas um lado reconheceu Dormarion como seu novo cavaleiro, isso com o tempo pode vir a mudar, já que armadura passou todos esses anos em minha tutela, é possível que ela leve um tempo para reconhecer um novo tutor completamente. –Diz Dohko comendo uma maçã.

-Então você decidiu deixar o garoto como novo Cavaleiro de Ouro de Libra? –Pergunta Shion.

-Eu não decidi nada! Por mim Shiryu seria meu sucessor, mas é a armadura quem escolhe o hospedeiro. –Conclui o chinês.

-Pois bem! Agradeço a presença de vocês caros amigos, como sabem todos nós somos uma família e devem abraçar com carinho o novo membro dela. Já você Dohko leve o cavaleiro para Libra e explique tudo o que há para ser explicado, amanhã terei uma reunião em particular com ele. –Diz Shion se levantando.

-Mas ele já vai pra Libra? Tão rápido assim? –Pergunta Dohko confuso.

-Não é bom que depois do que aconteceu o rapaz fique no dormitório do santuário, ele tem a mesma patente que os cavaleiros de ouro agora! Quanto mais rápido tomar seu posto melhor! A reunião está encerrada. –Diz Shion dirigindo-se para a saída.

-*-

Os demais cavaleiros saem da sala e todos começam então a ir para a saída do salão do grande mestre:

-Essas reuniões me dão sono! –Diz Mask com as mãos sobre a nuca.

-Pois eu a achei bem esclarecedora! –Diz shura sorrindo.

-Esclarecedora? Foi um saco, os papos do Shion me dão sono. Pelo menos essa não demorou tanto. –Diz Mask puxando um cigarro.

-O que vocês vão fazer agora gente? Não quero descer sozinho! –Diz Afrodite se juntando aos amigos.

-São 21:00 horas, eu vou até a cidade e vou beber! Me acompanha Espanhol?–Pergunta o Italiano.

-Hoje não Mask, está muito frio, fica pra próxima. –Diz o espanhol olhando para o salão distraído.

-Como se você fizesse outra coisa da vida além de beber não é? Pergunta Afrodite balançando a cabeça em desaprovação.

-Você por acaso virou minha mulher agora “Dite”? Por que se virou não está fazendo o seu trabalho direitinho... –Diz Mask próximo ao ouvido de Afrodite enquanto aperta a cintura do menor.

-Que nojo, você deveria escovar os seus dentes! –Diz Afrodite se soltando do maior completamente corado.

-Ah você me despreza, mas quando está tendo seus sonhos eróticos aposto que é pelo Mascara da Morte aqui que você chama! –Diz Mask soltando a fumaça do cigarro em direção ao pisciano.

-Vocês vão acabar casando qualquer dia desses! E eu quero ser o padrinho. –Diz Shura rindo.

-Do jeito que esse aí é sonso você vai acabar sendo o noivo também! –Diz Mask coçando o queixo.

-Você me respeita seu idiota! –Diz Afrodite completamente ruborizado.

-Olha, é o tal Dormarion! –Diz Shura balançando a cabeça em direção ao rapaz sentado no começo das escadarias do grande salão.

-Então ele é o novo garoto problema do Santuário? Eu pego... –Diz Mask olhando o cavaleiro de cima abaixo.

-Parece a Paola Bracho tentando se redimir dos seus crimes! –Diz Afrodite debochando enquanto Dohko leva o Cavaleiro para a saída.

-Acho que devíamos passar lá para dar um “olá” amanhã. –Diz Shura olhando hipnotizado para o cavaleiro.

-Vai pegar... –Diz Mask rindo.

-Já pegou! –Completa Afrodite.

-Vocês são uns idiotas sabia! –Diz o espanhol entrando na brincadeira dos amigos.

                                                                           -*-

A descida até Libra parecia durar uma eternidade, o silencio cortava mais que o vento gelado que descia no local, o céu havia estava agora limpo e repleto de estrelas, Dohko seguia na frente e Dormarion logo atrás até que enfim é chegada a Libra.

-Bom bem vindo à casa de Libra garoto! –Diz Dohko sorridente.

-Obrigado mestre ancião é uma verdadeira honra... –Diz Dormarion.

-Ah não me chame desse nome antiquado, meu nome é Dohko e você pode me chamar assim, bom, você derrotou meu maior discípulo então saiba que meu respeito por você é absoluto, a casa de Libra tem tudo o que você pode precisar, é a sua casa agora então você deve cuidar da integridade e infraestrutura dela assim como sua vida. Os treinamentos acontecem de segunda até sexta feira, sendo que você só precisa comparecer três dias na arena seguindo uma escala que depois o pessoal vai te passar, aos sábados o treinamento é até o meio dia, mas não é obrigatória a presença. -Diz o chinês gentilmente enquanto mostra os cômodos ao rapaz.

-Entendo, e em relação à entrada de outras pessoas aqui... –Pergunta o cavaleiro meio sem jeito.

-Bom... Geralmente não é permitida a entrada de muitas pessoas, mas se você quiser trazer um convidado para cá basta pedir para que ele afirme isso quando for passar pelas outras casas. Para passar pelas outras casas você deve se comunicar por seu cosmo, é uma habilidade que nós possuímos, e logo você vai aprender a usar também, com o treinamento que eu irei te passar, é extremamente proibido passar pela casa de outros cavaleiros ou adentrar as mesmas sem permissão isso se aplica a Libra também. Você começa seus treinamentos no começo da semana que vem, pode tirar o fim de semana para organizar suas coisas, se adaptar a Libra, e em qualquer coisa que precisar é só me chamar! –Diz Dohko piscando para o menor.

-Obrigada mestre Dohko, vai ser uma honra ter um mestre como o senhor! -Diz Dormarion abraçando o Libriano que fica completamente sem jeito.

-Ah não há de que rapaz! Agora preciso ir ta bem? E boa sorte como novo cavaleiro de Athena! –Diz Dohko se despedindo completamente corado.

-*-

A casa de Libra era realmente muito bonita, detalhes em mármore nas paredes, quadros de batalhas, e a enorme pintura no teto representando um céu noturno uma mulher representando a justiça eram o destaque do quanto assim como a enorme cama e a janela que davam vista para o Santuário quase todo.

-E-U  N-Ã-O  A-C-R-E-D-I-T-O!  -Diz Dormarion pulando na cama e caindo na Gargalhada.

-Socorro alguém me segura! MINHA! A CASA DE LIBRA É MINHA! Olha minha mais nova amiga você me deu um baita susto, mas eu consegui! –Diz Dormarion morrendo de gargalhar. –Isso pede uma comemoração, na cozinha deve ter um vinho! –Diz o Moreno indo até a adega procurar algo.

Não demora o cavaleiro volta, mas tem uma surpresa:

-Então você realmente conseguiu meu amor... –Diz um Homem sorrindo deitado em sua cama.

-Você? Quase me matou de susto! Como conseguiu entrar aqui? –Diz Dormarion indo em direção ao homem nada satisfeito.

-Bom não foi difícil já que todos os cavaleiros menos o esquisito de Virgem estavam na tal reunião... –Diz o Moreno se sentando na cama.

-Marco, eu acabei de tomar posse de Libra, você tem que tomar cuidado! Imagina se o velho ou alguém te visse? –Diz o rapaz se sentando.

-Relaxa meu amor, quero saber como você está, me partiu o coração ver aquele verme batendo em você... E também quero saber o tal plano que você só iria me revelar quando tomasse posse. –Diz o Maior acariciando o rosto do rapaz.

-Eu estou bem, tirando meu olho que dói um pouco, o resto vai passar com uma boa semana de descanso! –Diz o menor esfregando o olho esquerdo que assim como o de Shiryu apresentava o arco ensanguentado em volta da íris castanho escuro.

-Por que não tira suas lentes de contato? Só estamos eu e você aqui e eu sei qual é a verdadeira cor dos seus olhos. –Diz o maior docemente.

-Pode deixar que quando me der vontade eu vou tirar! –Diz o menor enchendo a taça de vinho.

-E o plano?

-Bem meu caro amigo, meu plano é que eu simplesmente vou tomar o Santuário de Athena para mim. –Diz o menor bebendo um gole da bebida.

-Olha me desculpe “Dormarion”, mas você não é o cavaleiro mais forte de todos! Tem habilidades formidáveis, mas mesmo assim ainda tem doze cavaleiros na sua frente. –Diz marco deixando escapar um riso.

-Você não entendeu meu amor!Quem foi o cavaleiro de ouro que enganou a todos e roubou o poder do Santuário? –Pergunta o moreno com uma das sobrancelhas levantadas.

-O doido de Gêmeos! –Diz marco revirando os olhos.

-Isso mesmo “Monamur”! Eu vou fazer o Saga cair de joelhos aos meus pés! –Diz o menor retirando sua roupa sensualmente.

-Amor você sabe que eu te acho lindo em todos os sentidos! Mas você acha que esse bundão do Saga vai se interessar por você? E mesmo que ele se interesse a personalidade maligna dele foi selada pela chata da Athena, seria impossível ele tentar uma coisa dessas de novo! –Diz Marco beijando o pescoço do menor.

-Bom tudo o que eu preciso fazer é trazer essa personalidade de volta mesmo que eu precise recorrer a alguma das minhas guloseimas! –Diz o moreno afastando o maior.

-Você vai drogar o cara? A propósito você já é louco sem drogas, pra que usar isso?

-Eu uso pra ficar relax tá? Tudo que eu tenho que fazer é me aproximar dele e dar o bote! –Diz Dormarion sorrindo psicoticamente.

-Você é um monstro mesmo, e os outros?

-Bom eles são feitos de Vínculos, vou ganhar a confiança deles e vou acabar com esses vínculos. –Diz Dormarion acendendo um cigarro.

-Só toma cuidado, e se lembre de que eu estou aqui, agora vem cá, estou com saudades de você, subiu tão rápido que nem pude te parabenizar... –Diz Marco puxando o menor para si enquanto beija seu pescoço, logo arranca o cigarro das mãos de Dormarion e invade sua boca com um beijo feroz e apaixonado.

-Marco...

-Isso, eu adoro quando você chama meu nome... –Diz o maior deitando o moreno na cama.

-Marco é melhor pararmos... –Diz Dormarion interrompendo o beijo.

-Por quê? Você não me quer mais? –Pergunta Marco com um tom triste na voz.

-É claro que eu quero meu amor! Estamos juntos para sempre! Mas eu preciso descansar, é minha primeira noite aqui e amanhã Shion e o velho devem aparecer, melhor você voltar quando as coisas estiverem mais calmas! –Diz o menor levantando e indo em direção ao banheiro onde liga a banheira.

-Tudo bem, se é assim boa noite! Tome cuidado aqui sozinho e qualquer coisa me avise! –Diz Marco com uma das mãos no arco do banheiro.

-Tudo bem meu amor, cuidado ao descer essas casas viu? –Diz Dormarion preparando seu banho.

-Jimmy?

-O que foi Marco? Já te disse pra não me chamar desse nome! –Diz Dormarion furioso.

-Eu te amo... –Diz o moreno em direção à saída de Libra.

-Eu também te amo seu idiota...

-*-

Logo a noite se adentra e Dormarion já familiarizado com a casa escuta sua Playlist enquanto se banha e olha para a arena do Santuário pela janela.

-Isso tudo vai ser meu! A arena vai ser minha, o Santuário vai ser meu, os cavaleiros vão ser meus e vou me vingar por toda a humilhação que passei nesse inferno... Aguardem-me cavaleiros de ouro... –Diz Dormarion caindo na gargalhada no ápice da música enquanto se delicia no banho de sua mais nova casa.


Notas Finais


GENTE ME SEGURA QUE VAI TER CAVALEIRO DE OURO VILÃO SIM MONAMUR!
Então gente mais um capítulo pra vocês e pra quem duvidou vai ter muito yaoi nessa Fic sim!
Olha realmente a opinião de vocês é muito importante para o tio aqui, então comentando qualquer coisa já da uma força enorme! Pode elogiar, dar pitacos, falar mal! Mas não fiquem com vergonha :3
Bom sobre a richa Camus vs Mask quero mais tretas.
Shura, Afrodite e Mask melhor trio de CDZ.
Sobre esse Dormariom/Jimmy achei ele um falso e mal carater! Quero mais inclusive.
Então a cada capítulo vai ter determinada música que vai se passar em uma cena e a de hoje é quando o Dormarion está no banho planejando sua vingança que é a música : https://www.youtube.com/watch?v=G250T-VdJ44
Olha espero que tenham curtido o capitulo! Se você gostou e quer mais pode favoritar e comentar, vai fazer a diferença e me deixar muito feliz!
Peço desculpas por algum errinho e até mais! ^^
Kissus :*
CONTINUO???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...