1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados da moeda >
  3. Se prepare....

História Os dois lados da moeda - Se prepare....


Escrita por: 1D_Lufer_5H

Notas do Autor


Volteiii
Desculpem qualquer erro...

Capítulo 23 - Se prepare....


/// 4 anos depois ///

Fer:Olha só Eduarda,esse menino está me irritando muito.

Eduarda:Maninha,esse e os outros 500 que você pegou durante esses 4 anos né?!

Fer:Ai Eduarda,tô cansada dessa vida de pegadora.Quero sentir a sensação de amar alguém novamente.Sinto falta disso...

Eduarda:Olha Fer,você não sabe quanto tempo eu esperei você dizer isso. -ela diz se sentando ao meu lado no sofá- Engula seu orgulho já...E volte para o Brasil.Essa sensação está lá.

Ela estava falando de Lucas...

E ela estava certa.
Por um momento pensei em aceitar a proposta de voltar para o Brasil.Mas me lembrei do que ele me fez.

Não vou voltar!

Fer:Cala a boca,você não sabe o que fala.

Eduarda:Fernanda,já que não foi de um jeito amoroso,vou te mandar a real.Vou me casar e vou morar com o Peter,você precisa voltar para a casa da mamãe.Pois comigo não vai dar para morar.Desculpa mana.

Ela namorava Peter fazia uns 5 anos...Então nem fiquei surpresa.

Mas me choquei ao saber que precisaria voltar ao Brasil.

Eu voltaria para a mesma cidade que ele estava.

Talvez minha mente esteja preparada.Mas meu coração nem um pouco.

Durante esses 4 anos eu me tornei uma pessoa sem significado.
Eu ficava com todos,e nunca sentia nada.
O relacionamento mais duradouro que eu tive aqui,durou 1 mês e 5 dias.

Tudo isso por culpa de um certo ser humano que não saía de meu coração.

Fer:Ok Eduarda,vou arrumar minhas malas pois amanhã mesmo estou indo.

Fui para meu quarto e abri Minha mala....

Lá eu senti um cheiro tão agradável.

O cheiro de meu perfume.O perfume que ele havia me dado de presente de 5 meses de namoro.

Eu o amava,mas era brasileiro,o que deixava tudo mais dificil na hora da compra.

Guardei o máximo de roupas possível em 1 mala gigantemente Grande.
E em outra coloquei sapatos e objetos pessoais.

Jantei e comprei minha passagem.

Era a última que tinha essa semana.

Sairia as 6:17 daqui.

Eu avisei minha mãe,mas ela já sabia de tudo.

/// 5:20 ///

Eduarda:Amorzinho,acorda.... Você precisa ir. -ela disse chorando e eu me levantei-

Fer:O que houve?

Eduarda:Eu não vou mais ter que te acordar...Nunca mais.

Fer:Ahhh,nem precisa me acordar fazem uns 3 anos.Mana,eu já tenho 18 anos.

Eduarda:Fer,eu te amo...

Fer:É,eu sei,e eu também.

Abraço ela.
Ela havia sido o meu descanso por 4 anos.
Ela me entendia quando ninguém queria olhar em minha cara.

Ela era meu Porto Seguro.

Ela tinha um abraço muito bom,que só perdia para o abraço de um certo serumaninho.

Coloco uma calça jeans,uma blusa de alcinha,toda branca,e uma jaqueta de couro Preta.

Pego minha bolsa,meu celular e meus óculos escuros,minhas malas e estava descendo no elevador com Eduarda ao meu lado.

Tirei uma foto com ela e postei no Instagram com a legenda "Londres vai deixar saudade,mas a saudade que você vai me deixar vai ser mil vezes pior...Brasil,estou chegando,se prepare"

































Continua....



Notas Finais


Aeeeee
Gente,essa semana estava inspirada KKKK.
Esse foi o último capítulo da semana porque tenho muuuuitas coisas pra fazer.

💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...