1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados da moeda >
  3. Você fez falta...

História Os dois lados da moeda - Você fez falta...


Escrita por: 1D_Lufer_5H

Notas do Autor


Genteeeee fiquei um tempo sem postar,eu sei...
Sorry.
Mas fechamento de ano é assim né galera.

Enfim,Boa leitura e me desculpem qualquer erro...

Ps:.Novamente o texto (carta) foi retirado do "Blog da Lara".

Capítulo 31 - Você fez falta...


Fanfic / Fanfiction Os dois lados da moeda - Você fez falta...


*** P.O.V. Fernanda ***

Ok,talvez hoje eu esteja muito melosa.Mas isso tudo é porque eu senti falta dele.

Eu senti falta do abraço,do beijo,dos apelidos,dos abraços,das ligações que duravam horas,das risadas que ele me arrancava tão facilmente,do frio na barriga que ele me proporcionava cada vez que me encontrava com ele,do arrepio que sua voz me causava,do choque que eu sentia toda vez que nossos corpos se encontravam.
Eu senti falta da segurança que ele me passava em todas as situações.
Eu senti muita falta...

Pensando nisso eu escrevia milhares de cartas.

Mas sem dúvidas eu tinha uma preferida...
Eu chorei tanto ao escrever essa carta.Eu me quebrei em mil pedaços,nem mesmo um abraço de minha irmã conseguiu me consertar.

Lucas:Essas cartas são todas para mim?

Fer:Claro que são...

Lucas:Não conhecia esse seu lado fofo.

Fer:Pois é...ele existe

Lucas:Eu amei...Pode aparecer sempre que quiser -ele diz se aproximando-

Fer:Prometo que daqui pra frente ele vai aparecer mais vezes -digo me aproximando ainda mais,e logo sinto alguém me puxando pela cintura-Eu realmente te amo.

Lucas:Eu é quem te amo...

Então nos beijamos e despejamos naquele beijo toda a saudade que sentimos,todo o afeto que não demonstramos por anos.
Tudo estava naquele beijo,que eu arriscaria dizer que foi o melhor beijo que já ganhei.

Era o beijo dele...

~~~~~~~~~~~Carta~~~~~~~~~~

Muitas vezes me faltam palavras;
Faltam palavras para dizer o quanto você me faz falta.
Mas ao mesmo tempo não tenho vontade de dizer nada.Apenas te olhar.
Queria que você soubesse interpretar meus pequenos gestos para entender melhor como me sinto.
Sabe o que simplesmente queria agora?
Você aqui deitado do meu lado,nós dois em silêncio.Com apenas aquele abraço de aconchego quando me esparramo em seus braços,e mais nada.
Nenhuma palavra é necessária pois sei que também é isso que você deseja.
Apenas deitar do meu lado e ficarmos os dois abraçados em silêncio,curtindo,ouvindo nossos corações baterem e apreciar quão bom é quando ficamos assim.
Não existe mais nada em volta quando ficamos assim.
Nosso silêncio preenche tudo.
E saber que você está aqui comigo me deixa ainda mais feliz.
Mas a falta....Essa por enquanto,você ainda faz.E muita.

Ass:.Sua eterna admiradora










Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Um beijo 💋
Comentem o que acharam 💙💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...