1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados da moeda >
  3. Fim!

História Os dois lados da moeda - Fim!


Escrita por: 1D_Lufer_5H

Notas do Autor


(Na foto está faltando 1 pessoa)

ÚLTIMO CAPÍTULO!!

ESPERO QUE GOSTEM💙

Capítulo 34 - Fim!


Fanfic / Fanfiction Os dois lados da moeda - Fim!

***P.O.V FERNANDA*** Medo. Alegria. Ansiedade. Esses três sentimentos estão tomando conta do meu corpo e da minha mente nesse momento. 

 Dia 15/12.O dia que mudará minha vida por completo... Neste exato momento,estou em um quarto de hotel junto com minha mãe,minha irmã,minha sogra e minha cunhada. Elas estão falando umas com as outras sentadas no sofá,no outro cômodo do quarto. 

 Eu estou com medo de tudo,e se algo der errado? Vejo a massagista chegar e peço a ela uns minutos para tomar um ar.

 Eu saio,mas logo esbarro com seguranças enormes...Eles precisam me acompanhar em qualquer lugar. Já sabendo que ele viria atrás de mim,eu saio em direção a porta do hotel. Pego meu celular,pois sei que somente uma pessoa poderia me acalmar ______ligação _____ 

 Xxx:Alô? 

 Fer:Lucas? 

 Lucas:Oi amor,o que houve? 

Fer:Nada,eu só precisava ouvir sua voz... -digo e sem perceber,lágrimas escorrem por meu rosto- 

Lucas:Amor,você está chorando ?

Fer:Estou com medo,Lucas...Muito medo

 Lucas:Mas Fê ...Você sabe que vai dar tudo certo...Eu estarei lá te esperando. 

 Fer:Vem aqui?Quero te abraçar... 

Lucas:Mesmo eu não podendo...Eu vou escondido!

 Fer:Isso! 

 Lucas:Já estou a caminho então amor,beijo.

Fer:Lucas,espera...Eu te amo,não se esqueça disso!Nunca se esqueça disso.. 

Lucas:Eu te amo muito mais! 

_____ligação____ 

 Me sentei em um sofá da recepção e desabei de chorar. Ultimamente eu ando muito emotiva. Impossível não ficar,com todo esse stress que estou passando. 

 Sinto alguém passar as mãos por meus ombros,tentando me relaxar.É claro que eu reconheço esse toque. Sem contar que mesmo depois de anos,meu corpo ainda sente um choque ao sentir esse toque. 

 Me levanto do sofá e vou em direção a ele!O menino dos meus sonhos... Ao invés de eu o cumprimentar,a primeira reação que tenho é de abraça-lo. Eu o abraço e me sinto segura.Todos os péssimos sentimentos vão por água a baixo... 

Lucas:Fer,o que houve?Me conta...  

Fer:Eu quero ficar com você hoje...Podemos ir pra casa e assistir TV o dia inteiro,daí a noite a gente dorme junto e pensamos no nosso futuro,como sempre fazemos.Ah Lucas..Por favor?? 

 Lucas:Fer...Hoje é um dia muito importante para nós dois.É o dia em que tudo vai mudar.É o nosso dia! Amanhã,quando estivermos em Los Angeles,podemos ficar o dia todo vendo TV.Eu prometo! 

Fer:Ahhh amor,não! 

 Lucas:Fer...Eu tenho que te liberar pra subir para o seu quarto...Nossas mães estão te esperando. 

Fer:Lucas...Fica aqui comigo,por favor!!

 Lucas:Eu vou ver para ficar no quarto ao lado do seu...Mas não garanto nada. 

 Fer:Me ligue se conseguir! 

Lucas:Okay...Agora suba para seu quarto que eu vou trazer minhas coisas pa..-Eu o beijo- Fernanda...Fica calma.Eu vou estar lá.Eu te amo!

 Fer:Eu te amo muito mais! 

Lucas:É impossível. Ele me beija e logo depois me abraça. Sinto sua mão tocando minha cintura e sua respiração em meu pescoço. 

 Ele então segura meu rosto e deposita um beijo em meus lábios e logo depois em minha testa.

 Lucas:Eu te amo!

 Fer:Eu te amo! 

 Ele sorri e pega na minha mão e me leva até o elevador. Novamente me dá um beijo e me empurra para dentro do elevador. A última imagem que tenho é o Lucas mandando um beijo no ar. 

 Abro a porta do quarto e todas olham para mim. 

 Eduarda:Fernanda, onde foi que você se meteu? 

 Gi:Estávamos preocupadas!! 

Fer:Só fui tomar um pouco de ar.Calma...

 Me deito na maca de massagem e logo uma massageadora vem me atender.

 Uns 15 minutos depois,ouço vozes diferentes no cômodo ao lado,onde todas estavam. 

Mah:Amigaaaaaa, aleluia chegou o dia!

 Fer:Maísa...Veio se arrumar comigo? 

Lari:Claro que viemos... 

Mah:Ficamos sabendo que alguém estava querendo ficar em casa nesse dia tão especial! 

 Fer:Lucas é um fofoqueiro né? 

Lari:Foi uma fofoca do bem. 

Mah:Amiga...Trouxemos uma coisa para você. 

 Larissa fecha a porta que divide os dois cômodos do quarto.

 Lari:Você anda com muitos sintomas... 

 Maísa tira de dentro da bolsa dela uma caixinha Rosa e azul. 

 Fer:O que é isso?Espero que seja calmante...

 Mah:Eu tenho calmante,mas só vou te dar se isso aqui der negativo.Senão pode machucar o bebê... 

 Fer:Ah Maísa,eu não estou grávida,me poupe né... 

 Elas me encaram. Eu bufo e pego o teste das mãos delas e vou para o banheiro. Eu sei que vai dar negativo,isso não vai acontecer comigo. Fico esperando o resultado sair. Depois de minutos eu vejo que está pronto. 

^^^^3 horas depois^^^ 

Costureira:Fernanda,você seguiu a dieta que eu te passei para entrar no vestido?  

Fer:É claro que sim.. 

Costureira:Não é o que parece... 

Pa:Fer,tire o vestido.Ana,acrescente tecido. Fernanda,vamos para o outro cômodo. 

Eu retiro o vestido ficando apenas de lingerie,mas a Pa é tão da minha família que nem me incomodo. Coloco meu hobby e vou no outro cômodo. 

Pa:Vocês não seguiram as normas né?

 Fer:Vocês quem?Que normas? 

Pa:Vocês tiveram relação... 

 Fico em silêncio.

 Pa:Eu sabia! 

 ^^^2 horas depois^^^ 

 Eu estou pronta! Quer dizer...Meu visual está pronto. 

 Kamilla:Fer,é hoje!!Chegou o grande dia... 

 Fer:Ai Ka,eu não sei se estou pronta... 

Kamilla:Claro que está,Fer... 

Fer:Eu não sei. 

 Kamilla:Você não ama mais o meu irmão? 

 Fer:Ah,é claro que eu amo.Ele é a melhor coisa que já me aconteceu,não imagino minha vida sem ele...Mas e ele,me ama? 

 Kamilla:Fernanda,que dúvida é essa?Você ficou louca? 

 Fer:Ah Kami,nunca se sabe. 

Kamilla:Fer,ele te ama mais que tudo.Isso é mais claro do que água.Se ele não te ama,ele te ama muito! 

Fer:Tem razão... 

Kamilla:Então,vamos? 

 Fer:Será que eu posso ligar para ele antes de ir? 

 Kamilla:Claro.Te espero lá embaixo ok?

 Fer:Ok -ela vem,me dá um beijo e um abraço e sai pela gigante porta do quarto- Me viro e me olho no espelho. 

Estou linda.

 Acho meu celular e disco novamente o número dele 

______ligação______

 Lucas:Oi amor!

 Fer:Oi...

 Lucas:Algum problema? Fer:Não...Só queria me certificar de que você está bem. 

 Lucas:Eu estou bem e você? 

Fer:Nervosa

 Lucas:Não fique...Eu prometo que estarei lá para te abraçar.

 Fer:Eu sei....-fico em silêncio- Amor,eu preciso falar com você. 

Lucas:Diga....

 Fer:Mas eu tenho medo de você me deixar ou sei lá. 

 Lucas:O que você fez?

 Fer:Eu não...nós. 

 Lucas:Ai Fernanda...Você está... 

Fer:Grávida. -tudo ficou em silêncio- 

 Fer:Você vai me deixar?Então eu já vou tirar o vestido,tirar a maquiagem e vou direto para minha ca...-sou interrompida-

 Lucas:É a melhor notícia que eu poderia receber. Fernanda,vamos ser pais!! 

 Fer:Ah que bom que gostou da notícia.. 

 Lucas:Eu amei!

 Fer:Amor,eu preciso ir,sua mãe está me chamando. 

 Lucas:Então venha...Já estou esperando vocês.Minha família! 

 Fer:Eu te amo tanto,Lucas. 

Lucas:Eu te amo mais,Fernanda! 

______ligação______ 

 ^^^^1 hora depois^^

 Lucas:Sim,eu aceito Fernanda Concon Cunha como minha legítima esposa até a eternidade. 

 Fer:Sim,eu aceito Lucas Douglas Santos como meu legítimo marido até a eternidade. 

 Pastor:Então,senhor Lucas...Pode beijar a noiva Fernanda. 

 Então eu sinto o beijo dele. Embora eu tenha beijado ele horas atrás,eu estava com saudade de seu beijo. Saudade dele. 

 Agora ele é meu marido,e eu não poderia estar mais feliz.

 ^^^^7 meses depois^^^

 (Dia do nascimento) 

 Ouço um choro alto e escandaloso. Aperto a mão de Lucas e apenas sinto uma alegria. 

 Logo depois ouço outro choro,mais calmo. Mais alegria ainda... 

^^^2 anos depois^^^

 Fer:Paulo,pare de puxar o cabelo da Alicia. 

Paulo:Ally quem começou... 

Fer:Lucaaaaaass! -grito e ele aparece na escada- 

 Lucas:Bom dia minha querida esposa -diz vindo em minha direção e me dando um beijo-Como você está linda hoje! 

 Fer:Lucas,eu estou de pijama,sem maquiagem.Como estou linda? Hahaha 

Lucas:Você fica muito mais linda assim. 

 Alicia:O papá ama a mamã,Paulo 

Paulo:Ecaaa que nojo,eu nunca vou namorar.

 Alicia:Eu também não.Vou andar de skate pa sempleeee 

 Lucas:Mas são o Paulo e a Alicia mesmo ein!! 

 Fer:Muito!!Agora eu quero ver quem vai conseguir fugir da Fernanda mãos de cócegaaaaas..

 Digo e saio correndo em direção aos dois,que pulam no colo de Lucas,e os três saem correndo pela casa.


 Esse na verdade sempre foi meu sonho. Ter minha família com Lucas... 

Eu amo os três! 

 Amo muito... 









 Fim


Notas Finais


E....Acabou!!!

Espero que vocês tenham gostado da história...
Eu já estou planejando outra para iniciar em 2017.

Obrigada por tudo! 💙❤
Comentem o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...