1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados da moeda >
  3. 4 dias...

História Os dois lados da moeda - 4 dias...


Escrita por: 1D_Lufer_5H

Notas do Autor


Voltei!!!
Só pra avisar que amanhã não irei postar...
Espero que gostem.

Capítulo 7 - 4 dias...


Fanfic / Fanfiction Os dois lados da moeda - 4 dias...

*******P.O.V FERNANDA *******

Eu estava melhor,graças ao Lucas que me "salvou" daquilo...

Até agora,eu não sei quem são as pessoas que me sequestraram,e não me lembro onde era o local...Mas isso não vem ao caso...

No momento,estou debaixo d'água,no chuveiro da casa do Lucas...E estou parando para pensar na vida que estou levando.

Eu tive uma briga com o Nicolas,ele me induziu a beber,e eu amei,e fiquei bêbada...
E então ele se aproveitou de mim,quer dizer,ele tentou...mas o Lucas o impediu e me levou embora...

O Lucas....ele me salvou....de novo

O Lucas é meu herói de verdade,se eu for parar para pensar.

Eu realmente o amo,e não tenho vergonha de admitir.

Com ele,eu me sinto livre,eu me sinto bem...muito bem...
Com ele eu me sinto eu mesma,não tenho que fingir ser quem eu não sou.Sei que ele vai me entender em todas as situações,em todas as horas...
Ele sempre está ali...Por que eu nunca percebi isso?

Saí do banho,me sequei e coloquei a roupa que Lucas tinha separado para mim.

Saí do banheiro e fui em direção a sala...
Quando encontrei Lucas no meio do caminho

Lucas:Olha só,uma donzela não deveria andar desacompanhada por aí -ele diz brincalhão-

Fer:Obrigada pelo elogio...Mas agora é sério,preciso ir para casa,minha mãe deve estar preocupada. -digo abraçando ele-

Lucas:Na verdade não -ele diz levantando minha cabeça,mas não tirando as mãos de meu corpo,e nem eu dele- Minha mãe ligou para sua mãe,e como sua mãe pensou que você fosse dormir na casa da Ana,ela foi viajar com seu irmão....E só volta em 4 dias...

Fer:Ahhh,isso é sério?E agora?Não estou querendo falar com a Ana agora...não vou voltar pra lá.Será que minha mãe deicou as chaves de casa debaixo do tapete?

Lucas:Fer...Você vai ficar aqui,minha mãe propôs isso,e sua mãe aprovou.

Fer:Ahhhh Não...Vou ter que te aguentar? -digo olhando séria para ele,que me solta rapidamente-

Lucas:Vai!Tchau,Fernanda -ele disse bravo,e saiu batendo o pé-

Corri atrás dele,rindo...

Fer:Ah Lubs...é brincadeirinha,eu te amo muito! -digo abraçando ele-

Lucas:Jura?Não é o que parece!

Fer:Ai Lucas...você não sabe brincar,que saco....Vai catar coco.

Fui para a cozinha ajudar a tia Pati a fazer a comida.

Pa:Ai Fer,o Lucas me contou do sequestro...Você tem certeza de que está bem? -ela diz acariciando meu rosto-

Fer:Sim,tia...Estou bem,obrigada por tudo -digo a abraçando-

Pa:ô minha linda,você sabe que eu gosto muito de você,eu estou sempre aqui...

Fer:Obrigada tia... -digo sorrindo-Mas agora vamos terminar esse jantar,senão não sai hoje...

Pa:Exatamente,vamos lá!

Terminamos de preparar o jantar,e fui chamar Lucas para comer

Cheguei em seu quarto,e ele estava sentado em sua cama,com seu celular na mão.

Fer:Lu,o jantar está pronto -digo entrando-

Lucas:Já vou,Fernanda -disse,sendo rude-

Fer:O que eu fiz para você? -digo confusa-

Lucas:Nada,não é nada,desculpa.

Fer:Ok,vamos?

Lucas:Vamos...

Abracei ele de lado,e fomos...


Continua.....


Notas Finais


Comentem o que acharam,e até a próxima...
💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...