1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados da moeda >
  3. Mika - Coroa

História Os dois lados da moeda - Mika - Coroa


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Bem, não é yaoi (mesmo que eu shippe), aqui é família mesmo \o/

Capítulo 1 - Mika - Coroa


– Yu...
Será que por algum momento desses longos quatro anos Yu pensou na chance de eu ainda estar vivo? Talvez sim, mas eu tenho certeza de que ele nunca imaginou que seu irmão se tornaria um vampiro. E agora ele me vê. Eu não queria que ele me visse, não queria que ele soubesse que eu me transformei na criatura que ele mais odeia.
Será que Yu me odeia? Não, eu duvido. Mesmo sendo um vampiro, eu ainda sou sua família e creio que esse fato irá falar mais alto.
Eu queria conversar com ele, saber o que ele havia feito durante esses quatro anos. Queria poder levá-lo comigo, queria poder viver junto de Yu mais uma vez, queria tanto, eu queria mais do que tudo recuperar minha família... Mas não posso.
Eu não posso. Por que não posso? Porque minha família foi corrompida pelos humanos. Yu está sendo controlado por esses imundos movidos à luxúria.
Sentia a espada sendo retira do meu corpo cuidadosamente para não machucar. Via em seus olhos verdes que ele não seria capaz de me matar, embora devesse, no final de contas. Tudo o que conseguia fazer era me olhar e dizer:
– Mika...


Notas Finais


Daqui a pouco vou postar a do Yuu, ok?

Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...