1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados da moeda.- imagine Jay Park/G-Dragon >
  3. ...chegando em Seul...

História Os dois lados da moeda.- imagine Jay Park/G-Dragon - ...chegando em Seul...


Escrita por: J-DragonRdM

Capítulo 2 - ...chegando em Seul...


Fanfic / Fanfiction Os dois lados da moeda.- imagine Jay Park/G-Dragon - ...chegando em Seul...

#Chamada on

[•••]

~S/n- Ah Zico por favor vai no meu desfile hum?? Por favorzinho??

~Zico-Não lhe garanto nada.

~S/n- Nós quase não nos vemos pelo fato de eu morar no Brasil e quando temos a possibilidade de nos encontrar você não quer!!? Isso é injusto!!

~Zico-Não é por que eu não quer..

~S/n- É sim!!! Poxa eu sou sua única irmã!!!

~Zico- Tá bem..

~S/n- Então quer dizer que você vai??

~Zico-Sim. Vou ver se consigo um espaço na minha agenda...

~S/n- Credo!! Pra ver sua própria irmã precisa consultar agenda??

~Zico-Não começa. Eu estava brincando você acha que eu ia perder o desfile da minha irmã preferida?!

~S/n- Sou preferida porque sou a única que você têm!! (Risos)

~Zico- (Risos) Verdade!! Mas é sério, eu vou e ainda mais irei levar uns amigos meus tá bem?!

~S/n- Sim. Contando que você esteja lá.

~Zico-Ah! Você vai ficar quanto tempo aqui em Seul?

~S/n- Vou lhe falar aí.

~Zico- Aí toda misteriosa!

~S/n- Sempre!!

~Zico-Então tá tenho que ir. Manda um beijo pros nossos pais tenho um compromisso aqui!! Tchau!!

~S/n- Tchau Sr. rapper compromissado!!(risos) Beijos!! Ah eu chego aí em Seul amanhã e vou direito pro desfile e depois juntos nós vamos pra sua casa tá?

~Zico- Tá!! Tchau até amanhã!! Beijos!!

~S/n- Beijos!!

#Chamada off

Após deixar tudo confirmado com meu irmão ouço avisarem que meu vôo estava prestes a partir então parto em direção ao mesmo. Entro e me acomodo em minha devida poltrona e como não tinha nada de interessante decidi dormir um pouco.

(Horas depois)

Acordo outra vez só que dessa vez era pra desembarcar do avião pois já tínhamos chegado. Saio do mesmo e vou até o aeroporto pegar minhas malas.

Saio do local e vejo um motorista com meu nome escrito em uma placa então deduzi ser o motorista da minha agência. Dito e certo. Era mesmo ele que era muito gentil e atencioso. Pegou minhas malas que não estavam tão pesadas assim e as colocou no porta-malas. Logo abriu a porta traseira lateral direita para que eu pudesse entrar. E assim o fiz. Logo ele entra e dá partida no mesmo me levando até a sede da agência que eu trabalhava. Era mais ou menos umas 14:30 da tarde quando eu cheguei em Seul. Estava ansiosa pensando em encontrar meu irmão e lhe contar da minha surpresa quando o motorista havia chegado no local destinado.

Motorista-Chegamos Srta. Woo.- disse simplista virando seu corpo para trás na intenção de me encarar.

S/n- Ah sim!!-digo pegando a minha bolsa e saindo do automóvel sem dar a possibilidade de ele abrir a porta mais uma vez pra mim.

O mesmo nem deu importância e foi logo ao porta-malas pegar o que devia ser pego. Já eu sem olhar pra trás entrei no edifício cheio de vidraças mostrando luxo e poder pra população que no lado de fora o observava. Entro no mesmo vendo inúmeras pessoas em seu interior, mas sem lhes dar muita importância vou direto ao elevador com o motorista anterior ao meu lado carregando minhas malas. Ele entra, eu aperto o botão do andar desejado, o elevador se fecha e fomos em direção ao mesmo.

Chegando no local  peço pro motorista me esperar do lado de fora da enorme porta de ferro que estava na nossa frente, ele balança a cabeça pra cima e pra baixo em sinal de confirmação. Eu o deixo ali e me direciono mais próximo a tal porta, bato na mesma umas três vezes e entro. Encontro meu chefe assinando alguns papéis e quando me vê desvia seu olhar até mim e logo abre um sorriso.

Chefe- S/nnnnnn- se levanta da confortável cadeira de couro escurecido e de braços abertos e com seu sorriso extremamente branco vêm até mim para me dar um abraço.

S/n- Sr. Lee!!!- vou até ele também de braços abertos e sorrindo.

Sr. Lee- Fico tão feliz em lhe ver!!-chega até mim e me dá um forte abraço.

S/n- Eu também!!-digo já quase sendo exprimida.

Eu e meu chefe tínhamos uma relação muito boa de amizade, não sei muito bem mas acho que foi simpatia desde o primeiro momento que ele me viu.... como ele mesmo diz..." Gostei de você desde o momento que meus olhos analisaram os teus !"..... Acho que todos devem achar estranho, mas não me importo pois sou amiga de todos na família. Sua esposa às vezes me pede conselhos de moda; sua filha mais nova às vezes me pede além de conselhos de moda me pede para a ajudar em alguns aspectos da adolescência; já o filho mais venho pode-se dizer que têm um flerte por mim, mas faço o possível pra ele entender que só teremos uma singela amizade, não gosto de misturar as coisas e além do mais ele têm 18 anos, devo ser só uma que ele quer conquistar pra depois contar o 'acontecimento' aos amigos.

Sr. Lee- Faz tanto tempo que não nos vemos!!-diz já me soltando ainda eufórico com minha presença.

S/n- Tenho que discordar eu estive lá na sua casa com sua família alguns meses atrás.- estava recuperando o fôlego que estava escasso em meus pulmões.

Sr. Lee-Você quis dizer à um ano atrás não é?-cruzou os braços me encarando e com um sorriso canteiro.

S/n- Sim é verdade.-digo me rendendo.

Sr. Lee- Mas agora isso vai mudar não é!!? Só consigo dizer que você tomou a decisão certa.

S/n- Obrigado.

Sr. Lee- Fico feliz pois agora você vai ficar mais próx...-parou com o que estava falando e começou a pensar.-....seu irmão já sabe??

S/n- Não.... irei contar hoje depois do desfile.

Sr. Lee- Hum.... e por falar no desfile você tem que descansar, afinal, a viagem foi longa e você deve estar cansada.

S/n- Verdade.-digo cabisbaixa demostrando meu cansaço.-Eu pensei que quando eu chegasse já iríamos direto pro local onde ocorrerá o evento.-levanto a cabeça.

Sr. Lee- Sim. Esse era o plano, mas como eu sabia que a minha filha...-diz rodeando seu braço envolta do meu pescoço.-....do coração deveria estar cansada...eu mandei que desse um tempo pra você descansar.-disse sorrindo e olhando como um verdadeiro pai pra mim.

S/n- Oh obrigado!!-digo o abraçando novamente.

Sr. Lee- De nada querida!! Agora vá descansar!!-ordenou.

S/n- Sim!! Irei imediatamente!! Só tenho que pegar minhas malas e fazer uma reserva em algum hotel!!- digo me soltando de seus braços já me direcionando até a porta, mas sou interrompida.

Sr. Lee- Não não Srta!!- disse com os olhos fechados e balançando o dedo indicador de um lado pro outro como uma forma de negação.-Desde que você se foi essa agência evoluiu bastante.- veio se aproximando de mim outra vez. Agora com os olhos abertos completou.-...e agora oferecemos as nossas melhores modelos quartos próprios..... então isso quer dizer que você vai se hospedar aqui!!-sorrio com os braços erguidos.

S/n- Sr. eu não gosto que me trate como se eu fosse melhor que as outras modelos... porque eu não sou.-digo calma.

Sr. Lee- Não se preocupe porque não é só você que possui esse tipo de quarto, então não se sinta mal com isso, está bem?-disse pegando em meu queixo.

S/n- Sim...-digo o encarando.-....então irei para esse tal quarto. Tchau! Beijos!! Até mais...-digo abrindo a porta.

Sr. Lee- Tchau querida!! Descanse pois logo mais é hora da nossa estrela brilhar!! Antes tome a chave de seu quarto!!-disse vindo até mim com o objeto em mãos.

S/n-Sim....tchau tchau!!-pego a tal chave de suas mãos logo abro a porta e por ela saio, mas antes o ouço falar o número do andar e do quarto e mandou eu ir pro local do desfile às 17:00 em ponto.

Já do lado de fora do ambiente em que me encontrava vejo o motorista que me acompanhava. Ele parecia estar impaciente, mas também com razão eu o tinha feito esperar bastante, então nada mais justo do que lhe recompensar na hora que for pagar a corrida.

S/n- Sr.....-digo abrindo minha bolsa, pegando minha carteira e a abrindo.-....se você quiser já pode ir, eu já estou entregue e não precisa se preocupar com as malas, eu as levo. E tem mais já ocupei bastante tempo do Sr.-digo o entregando uma boa quantia em dinheiro,ou seja,o valor da corrida e algo mais.

Motorista-Oh obrigado Srta!...-disse contente ao pegar o masso de dinheiro.-...e eu já vou indo então.... muito obrigada mesmo!!...- a felicidade tinha o tomado completamente.-...tenha uma boa tarde!!-disse sorrindo bobo e partindo em direção ao elevador, onde entrou e não tive mais referências pois o mesmo havia fechado.

Logo após o tal homem ter partido eu pego minhas malas, que não eram muitas, só umas três. Então eu as pego em meus braços e vou até o elevador, que logo se abre, eu entro, aperto o botão do andar desejado, que era o décimo primeiro, logo a caixa metálica se fecha subindo pra cima.

Não demora muito e já estou no andar do tal quarto. Olho as portas do imenso e elegante corredor, até que me deparo com a porta de número 56, que era o número dito pelo meu chefe e que seria o lugar destinado a mim.

Pego a chave que meu chefe havia me dado e encaixo a mesma no buraco da fechadura. A porta se abre. Entro boquiaberta com tamanha beleza num só ambiente. As paredes eram claras o que deixava o lugar mais iluminado, as enormes janelas de vidro tinham cortinhas claras que se movimentavam com a passagem do vento. A cama de casal estava forrada com lençóis também brancos, os móveis totalmente refinados, sabe aquela mistura de presente e passado? Pois é. Eu gosto da junção do 'novo'  e do 'antigo' , é como se fosse choque de gerações, épocas....

Fechei a porta, peguei minhas malas e as coloquei em cima da enorme cama,a intenção era de pegar as roupas que lá continham e as colocar no gracioso guarda-roupas que havia no quarto, mas só foi intenção mesmo porque quando eu vi aquela enorme cama....eu...simplesmente não resisti a tamanha tentação. Só pensei em vestir uma roupa mais confortável (um conjunto de pijama na cor vinho , que era uma blusa e um shortinho) e me atirar no confortável colchão. E foi o que fiz. Só me lembro de sentir a aconchego do estofado logo fechando os olhos e só sei que apaguei....

(Horas depois)

.....

Acordo sentindo uma ardência em minha bunda, coloco a mão no local e começo a movimenta-la para ver se passava a tal ardência. Ainda estava de olhos fechados e deitada de bruços, estava destinada a voltar a dormir já que tinha me esquecido de tudo até mesmo do desfile...então quando estava fechando meus olhos escuto uma voz masculina...

{×××}-Eiiii cuidado com essa bunda virada pra cima!! Tem gente aqui que pode não suportar tamanha tentação!!-essa voz.... me parecia tanto familiar...

Continua....


Notas Finais


Desculpe pela demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...