História Os dois lados da moeda...- imagine Jay Park/G-Dragon - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Block B, IKON, Jay Park
Personagens B.I, B-Bomb, Bobby, Chanwoo, D-Lite (Daesung), Donghyuk, G-Dragon, Jaehyo, Jay Park, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jisoo, Jungkook, Junhoe, Kyung, Lisa, P.O., Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Seungri, Suga, T.O.P, Taeil, Taeyang, U-Kwon, V, Yunhyeong, Zico
Tags G. Dragon, Imagine, Jay Park
Visualizações 36
Palavras 1.796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - ...amizade colorida...


Fanfic / Fanfiction Os dois lados da moeda...- imagine Jay Park/G-Dragon - Capítulo 3 - ...amizade colorida...

....

{×××}-Eiiii cuidado com essa bunda virada pra cima!! Tem gente aqui que pode não suportar tamanha tentação!!-essa voz.... me parecia um tanto familiar.-Vai!! Levanta!!-balançou o lençol que me cobria.

S/n- Hum...?- ainda estava anestesiada de sono.

{×××}- Levanta!!- com muito esforço me virei na cama na intenção de olhar para a pessoa que me despertara.- Finalmente você acordou!!-era o Namjoon.

S/n- O que você tá fazendo aqui?-coçei os olhos.

Namjoon-Vim lhe acordar...-interrompido.

S/n- Tipo... acordar eu já sei...mas e...?-me levantei sentando na cama e cobrindo minhas pernas com o lençol.

Namjoon- Vou simplificar tudo numa só palavra.... DES.FI.LE...-disse pausadamente.

S/n- Meu Deus o desfile!!!....-dou um salto da cama andando de um lado pro outro.-...são quantas horas?

Namjoon- São...-olhou na tela do celular.-...16:24 e você já deveria estar pronta!!- cruzou os braços.

S/n- Sim... sim...-corro pra todos os lados no quarto.- Obrigado por me acordar se não fosse por você ainda estaria dormindo.- o abracei.

Namjoon- Pelo visto está mais gentil!!-sorriu.

S/n- Aff...-reviro os olhos.-....mais o que você tá fazendo aqui?-o encarei.

Namjoon- Eu serei o apresentador do evento e vim aqui além de querer ver minha amiga vim acelerar a estrela da noite, pois pensei que como a tal já é atrasada fosse se atrapalhar com o horário.

S/n- Noss...-dou um leve tapa em seu ombro.-...eu não sou tão atrasada assim!!

Namjoon- Ah é?! Se não fosse já estaria pronta pra irmos!!-sorriu e bateu o pé no chão.

S/n- Verdade!!...-dou por mim.-...vou tomar banho!! Fique aí e me espere!!-pego uma toalha na mala às pressas.

Namjoon- Quer uma ajuda no banho?? Caso pra você não se atrasar sabe??- sorriu malicioso.

S/n- Não muito obrigada!!-sorri indo direto pro banheiro.

Tomo um banho às pressas... mas tomo. Vou pro quarto enrolada na toalha e encontrando Namjoon sentado em uma poltrona.

S/n- Já são quantas horas?- o encaro.

Namjoon- São 14:29...- me encarou intrigado.-...têm certeza que tomou banho?....- cruzou os braços ainda sentado na poltrona.

S/n- Sim...-sorri.-...tenho... Agora você poderia me dar licença?- me arrochei na toalha.

Namjoon-Aaaaah!!-fez uma carinha fofa.-....pensei que você tinha dito que era pra eu esperar aqui?!-fez um biquinho.

S/n- Sim....-vou até ele e acaricio suas bochechas.-....mas tenho que trocar de roupa... e não vou fazer isso na sua frente não é?

Namjoon- Porque? Nós não somos amigos?

S/n- Sim....mas não ao ponto de você me ver pelada não é?

Namjoon- Isso poderia significar outra fase na nossa amizade...-se levantou da poltrona, mordeu os lábios e veio até mim ficando à minha frente.

S/n- Fase?... que fase?- ele começa a acariciar meu braço molhado por conta do banho.

Namjoon- Uma amizade colorida...-se aproximou do meu rosto ao ponto de nossas respirações se misturarem.-....o que acha?-continuou à morder o lábio só que de uma forma mais lenta e sensual.

S/n- Desculpe... Nam...-dei uns passos para trás.-....mas prefiro que a nossa amizade continue sendo normal...-digo sendo sincera.-....agora eu lhe peço que aguarde um pouco lá fora somente o tempo de eu me arrumar, tá bom?- digo indo até a porta , abrindo a mesma e dando passagem para que ele possa passar.

Namjoon- Tá bom...-sai cabisbaixo.-...te espero aqui.-se sentou em uma espécie de cadeira que havia no corredor.

S/n- Ta bem.... irei me arrumar rapidinho!!-dou um leve sorriso e ele balança a cabeça em confirmação. Logo eu fecho a porta e adentro em meu quarto.

Visto às pressas qualquer coisa que encontrei na mala que ainda não havia sido desmontada. Peguei as peças ( um macacãozinho estampado e um tênis branco) e me vesti juntamente com o calçado, passei uma maquiagem básica (base, blush, rímel e um batom nude), penteei os cabelos os deixando soltos e passei um perfume bastante refrescante e agradável ao ofato. Pego minha bolsa colocando o meu celular dentro da mesma, mas antes o desbloqueio vendo as horas (16:41) . Saio do quarto dando de cara com Namjoon me aguardando na cadeira. Fecho a porta também colocando as chaves na bolsa.

Namjoon- Vamos...-falou meio triste.

S/n- Vamos...-notei sua 'tristeza' e decidi por fim no clima tenso que se instalava.- ....olha Nam...- entrelacei uma de minhas mãos na sua e começamos a a andar de mãos dadas.-...sobre aquilo que aconteceu lá no quarto... éeee..eu queria que você não ficasse assim tipo.... triste sabe? Não quero que nossa amizade fique nesse clima estranho....-interrompida.

Namjoon- Sim.... fica tranquila!!-sorriu.-....eu que fui muito besta de achar que você me queria...-interrompido.

S/n- Que isso??!-minha atenção voltou-se totalmente pra ele.-....ei? Todas lutariam por ti nesse mundo....até mesmo eu....porque vamos confessar "Você é um pedaço de mau caminho hein!!" ,mas, no momento só sinto por ti um enorme sentimento de amizade e eu não seria justa contigo se ti iludisse não é!?

Namjoon- Sim...-mudou totalmente sua expressão.-...agora vamos deixar esse assunto de lado que nós temos um desfile ainda hoje não é Srta?- apertou minha mão ainda mais contra a sua.

S/n- Sim....mas...-interrompida.

Namjoon- Mas nada...-exigiu.-....vamos!?-olhou pra mim rindo.

S/n-....vamos então!!-sorrimos e seguimos de mãos dadas até o elevador.

Entramos na caixa metálica que desceu até o térreo. Saímos e na porta damos de cara com um chofer com um uniforme todo elegante num tom de preto.... logo atrás dele avistamos um carro totalmente chique e que também era preto...,ou seja, ficamos boquiabertos com tamanha beleza presente em um só automóvel.

Namjoon- Nossa!! Seu chefe te trata como uma verdadeira filha!!-disse ainda com as mãos entrelaçadas as minhas e com os olhos vidrados no carro.

S/n- Não sei se isso é obra dele.... mas ele sabe que eu não gosto disso... tipo eu fico numa situação desconfortável com as outras modelos...e aí começa então os comentários... " O padrão dá mais benefícios a S/n do que pra nós!! "...e eu não gosto de três coisas: comentários com meu nome, brigas e injustiça.- disse olhando pra Namjoon.

Namjoon- Ae!! Toda certinha!!...-riu.-....concordo, mas já estamos aqui então vamos aproveitar...!-sorriu indo até o automóvel e me puxando pela mão.

S/n- Ei!! Namjoon!! Não!!....-digo praticamente sendo arrastada.-....vai vê esse carro nem é pra gente!!- fomos parados pelo chofer.

Chofer- Olá...-sorriu simpático.-...é a Srta Woo?-apontou pra mim.

S/n- S-sim...-encarei o Namjoon.-....porque?

Chofer- Porque eu fui contratado pelo Sr. Lee para te levar até o local do evento. Prazer...-estreitou o sorriso e estendeu a mão pra mim.

S/n- A-ah s-sim...-disse encabulada apertando sua mão e com um sorriso tímido no rosto.

Chofer-Então vamos?!...-disse após cumprimentar Namjoon.

Namjoon- É...

S/n- Sim vamos...-disse logo adentrando no automóvel após o chofer abrir a porta do mesmo me dando passagem seguida por Namjoon.

Chofer- Fiquem à vontade que em instantes estaremos lá!!-sentado no banco do motorista se virou para nos encarar mas logo voltou a sua devida posição dando partida no carro.

Nam/ S/n- Sim...-dissemos em coro com um sorriso simpático no rosto.

Fomos o caminho todo conversando e observando a paisagem um tanto quanto nublada de Seul e comentando sobre cada ponto da cidade. Era inevitável eu não dizer "Nossa eu não me lembro daquilo!!" e logo após Namjoon me contar toda a história.

(Instantes depois)

Havíamos chegado ao local exatamente umas 16:56 fiquei impressionada pois não demorou muito. A frente do prédio que não aparentava ter muitos andares estava toda iluminada, pode-se dizer que havia uma harmonia de cores impressionante.

Namjoon-Ei?!...-me cutucava no ombro.-...vamos?- propôs após me ver boquiaberta com tamanha beleza.

S/n- Ah! S-sim!!....-acordei do meu breve transe.-Tchau moço!!-digo me referindo ao chofer e saindo do elegante carro.

Saímos do mesmo e fomos até a lateral do prédio onde Namjoon me disse que era pra entrarmos por lá para evitar os paparazzis ou algo do tipo. Seguimos para essa tal lateral e lá havia uma portinha que se confundia com a cor da parede que não dava pra vê pois a escuridão na noite já se instalava.

Namjoon deu algumas batidas na porta e logo a mesma foi aberta revelando um segurança.

Segurança- Olá..-disse frio, talvez pra manter a postura de durão que todos têem.-... Boa noite, o que posso lhes ajudar?

Namjoon-Boa noite!...-segurou minha mão.-...eu sou o Namjoon, líder do BTS e apresentador do evento já essa...-olhou pra mim ainda com sua mão colada a minha.-....é Woo S/n a modelo e grande estrela do desfile.-sorriu.

Segurança-Ah sim! Me perdoem por não ter lhes reconhecido foi por causa dessa escuridão....-abriu passagem para nós passarmos na pequenina porta.-... Podem entrar!

Namjoon-Sim...-entrou e eu logo fui atrás.

Havíamos entrado e logo me deparei com inúmeras pessoas correndo para lá e para cá desorientadas ou não indo para um canto qualquer. Segurei firme nas mãos de Namjoon pois me senti um pouco perdida. A tempos que eu estava nessa vida mas ainda não tinha me acostumado com a correria que era.

Segurança- Querem ajuda?-surge na nossa frente.

Namjoon- Sim, estamos à procura do Sr. Lee. Sabe onde podemos encontra-lo?

Segurança- Sim....-disse ainda frio, mas dava pra vê que ele se esforçava em ser simpático. Acho que essa pose de durão havia grudado em seu corpo.-...é só vocês irem nesse corredor direto e ao fundo..-fazia o percurso com as mãos para melhorar nosso entendimento.-....vocês irão ver uma porta tendo nela uma placa escrito o nome do Sr. Lee. É fácil de encontrar.

Namjoon- Sim. Muito obrigado, pode deixar com a gente agora.- sorriu gentil.

S/n- Vamos? Tenho que me arrumar!!-disse um tanto apressada.

Namjoon- Sim...-me olhou.-...tchau!!-se referiu ao segurança.

Segurança- Tchau. Bom desfile!!

S/n- Obrigado!!-sorri simplista e o tal homem voltou ao seu posto.

Voltamos a encarar aquela multidão, mas não por muito tempo pois enfrentamos a mesma e fomos até o Sr. Lee. Caminhamos pelo corredor e achamos uma porta contendo seu nome em uma placa. Claro que deduzimos ser lá onde ele havia de estar. Batemos na porta e ouvimos de lá de dentro ele permitindo nossa entrada. Entramos. Nos deparamos com ele andando para todos os cantos feito uma batata tonta falando ao celular, mas quando nos vê nos encara e encerra o que fazia no aparelho que tinha em mãos.

Sr. Lee- S/n!!! Namjoon!!! Eu estava ligando pra todos atrás de vocês!!- falava como se estivesse aliviado.-....estão pensando que aqui é bagunça??

Namjoon/ S/n- N-nã...- fomos interrompidos.

Sr. Lee- Não tenho tempo pra explicação de vocês. Vão se arrumar logo!!!- estava saindo da sala quando para na porta e vira para poder nos encarar.-....S/n...- suspira.- ....seu camarim a nessa porta aqui à esquerda e Namjoon a seu é esse à direita. Quero ter vocês ao alcance dos meus olhos...-fingiu estar bravo, mas eu o conheço bem e sei que ele só estava fazendo pose.-...vão se arrumar logo!!- saiu da sala deixando eu sozinha com o Nam que ríamos da sua atitude.

S/n- Acho melhor nós irmos!!!- disse entre risos e me afastando do lado do maior, mas sinto ele me puxar pelo braço.- Hum?

Nam- Espera..-calmo.

S/n- O que?- o encarava.

Nam- Antes de tudo preciso de uma ajuda sua pra me dar um pouco de sorte...- sorriu.

S/n- Diz. Se estiver em meu alcance eu farei....-sorri simpática, mas percebo ele rodeando seu braço em minha cintura me empurrando mais conta si e já com a outra mão se encontrava entre as mechas de meu cabelo.

Nam- Eu queria um beijo... um beijo se...- interrompido por alguém que abre a porta. De cara eu pensava que era o Sr. Lee mas quando eu me virei surpreendi bastante.

{×××}- S/n!!!!!....-corri para seus braços....

Continha....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...