História Os dois lados da vida (Emison) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Tags Emison, Originais, Pll, Pretty Little Liars, Sashay
Exibições 351
Palavras 215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boas pessoal!

Acabei de editar o que estava meio que guardando para uma pequena surpresa para vocês. Encontrarão isso nas notas finais. Quero dizer que já comecei (há tempos) a escrever o novo início da fanfic e que, logo postarei.

Aviso:
Gente, amanhã responderei a todos os comentários. A razão de não ter feito isso ainda, ESTÁ NAS NOTAS FINAIS.
Amo vocês💛💛💛.

Capítulo 23 - Sinopse do Salto de Tempo


Fanfic / Fanfiction Os dois lados da vida (Emison) - Capítulo 23 - Sinopse do Salto de Tempo

Após a dolorosa despedida entre Alison e Emily, se prolonga seis dolorosos anos. Entre eles, nossos personagens ganharam novas responsabilidades, amores e parte deles, acabaram por se unir entre os anos que se passou. Claro que, junto com essa nova vida que cada um deles construíram durante os últimos anos, não se sabe se algum deles foi capaz de apagar o tempo no colegial. Uma parte, voltará para seguir um sonho. Outra parte, voltará por uma promessa e por fim, todos acabaram por se reencontrar na mesma atmosfera. Embora sejam os mesmos do colegial, tudo está diferente. Contudo, as lembranças acaba por acolher esses seis corações. Particularmente, Emily e Alison, que enfrentaram durante esses seis longos anos uma distância agoniante, que infelizmente, acabou por separá-las, terão uma chance de olhar uma nos olhos da outra. Rosewood, cenário que deu início ao amor entre elas, também será palco para o reencontro. Se ainda existe amor entre elas, bom, isso é preciso ler para descobrir. Agora, Os dois lados da vida tomará um novo caminho. Seguiremos com novas histórias, personagens e conteúdo. Enaltecendo em primeiro lugar, o que sempre foi a essência de tudo; O amor. Seis anos. Seis vidas. Seis histórias. Agora em diante, Os dois lados da vida ganhou seis, como seu número da sorte. 


Notas Finais


Espero que conseguir levar nos próximos capítulos, a emoção que deixei antes dessa sinopse. Espero que em cada novo capítulo eu consiga continuar merecendo o apoio e carinho de vocês. Saibam que, diante de tudo (digo por amar escrever) vocês tornaram isso muito especial. Além de especial, pois para mim, É ÚNICO.

A surpresa é o vídeo que editei, para representar E mostrar um pouco do que vem por ai. Se vocês gostarem, voltem aqui e deixem nos comentários o que acharam e, dêem dicas. AHH, antes que eu me esqueça: Li todos os comentários com carinho e, acolhi os pedidos de vocês. Contei qual personagem foi o mais votado para destaque e eu já imaginei que esse seria o vencedor.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dOE2FcHG0X8

Beijos amoras, até o: Dolorosos anos.
Fui💛.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...