1. Spirit Fanfics >
  2. Os Dois Lados de Larry >
  3. O Início

História Os Dois Lados de Larry - O Início


Escrita por: filipao

Notas do Autor


Eu não tenho muita imaginação, mas com o que assisto, da pra criar... Obrigado a quem ler.

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Os Dois Lados de Larry - O Início

Era noite. Larry estava sentado na cadeira de seu computador, como sempre. Sua mãe o chama para jantar:

- Larry, vem jantar! Saia um pouco desse computador! - Disse sua mãe, Maya.

- Já vou mãe, estou terminando de fazer uma coisa. Disse Larry, tranquilo.

- Desça agora, ou darei sua comida ao Charlie! - Disse Maya, irritada 

- Já estou indo! - Disse Larry irritado.

Ao descer para a sala de jantar, ele vê sua mãe, vestida para ir ao trabalho. Logo após, observa a mesa, e olha para seu jantar. Pão com ovo e achocolatado. 

- Mãe, eu não sou mais criança... Isso é comida para bebês.

- Filho, é o que tive tempo de preparar, eu já estou atrasada para o trabalho...

Larry revira os olhos, acostumado com o modo de sua mãe se comportar... Nunca era pontual. 

- Certo. Disse Larry meio irritado.

Maya se aproxima de Larry, e lhe dá um beijo na testa, e se despede do filho.

- Até amanhã, Larry.

- Até amanhã, mãe.

A mãe dele sai de casa, e ao cruzar a esquina, se sente observada. Larry pega o prato com os pães, e o copo de achocolatado, e sobe para seu quarto. Então começa a jantar enquanto usa o computador.

Enquanto sua mãe vai ao trabalho, ela passa a frente de um rapaz, de capuz marrom, meio acabado, e uma bermuda jeans azul, suja. Ela percebe ser um mendigo. O rapaz desconhecido interrompe seu caminho, se pondo a frente dela.

- Com licença, moça. Disse o rapaz.

Maya fica parada, pois pensa o pior.

- Poderia me dar uma esmola? Pede o rapaz.

- Desculpe, estou atrasada para o trabalho. Diz Maya, dando uma barroada no rapaz, forçando-o a sair de sua frente.

O rapaz, ao perceber que ela não daria a esmola, começa a praguejar Maya.

- Sua Maldita! Não tem pena dos pobres? Devia queimar no inferno, sua puta maldita, eu te amaldiço-o, a partir de agora, seus dias estão contados! Sua vida vai mudar a partir de hoje! Boa sorte, sua Maldita! - Diz o rapaz, irritado.

Maya tenta ignorar o rapaz, e continua andando rapidamente até seu trabalho. Ao chegar lá, sente uma sensação estranha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...