1. Spirit Fanfics >
  2. Os Dois Lados de Larry >
  3. Últimas Palavras

História Os Dois Lados de Larry - Últimas Palavras


Escrita por: filipao

Notas do Autor


Me ajudem com idéias, caso queiram, meu Whats: Telefone Removido

Capítulo 2 - Últimas Palavras


Fanfic / Fanfiction Os Dois Lados de Larry - Últimas Palavras

Ao sentir algo estranho, Maya fica nervosa, então pega seu telefone e liga para casa.

Larry escuta o telefone tocar, e atende.

- Alô? 

- Larry? Está tudo bem?

- Ah, oi mãe, sim, por que?

- Nada filho.. Só me preocupei.

- Com?

- Se... Se você já jantou...

- Já sim, mais algo?

- Não... 

- Certo. Estou jogando... Tchau mãe.

- Tchau..

Larry desliga o telefone rapidamente, e vai novamente ao computador. 

6 HORAS DEPOIS

Amanhece em Puffin, e Maya larga do trabalho. Ela segue caminho para casa, torcendo para não encontrar o tal rapaz que havia visto ontem. Mas ela não tem tanta sorte, e tromba com ele novamente...

Ela vira o rosto, e anda mais rápido. O rapaz olha pra trás, e a reconhece, logo, corre atrás dela, e, ao alcançá-la, a derruba no chão. Maya bate no rapaz, e tenta fugir.

- Saia daqui! Grita Maya, apavorada.

- Hehehe... Ria o rapaz, calmamente. 

 As pessoas ao redor observam por pouco tempo, e voltam a seguir seus caminhos. O rapaz a puxa de volta, segurando seu braço, e a carrega. Maya tenta se soltar.

- Me solta, seu idiota! O que acha que está fazendo? Grita Maya, novamente.

O rapaz continuava a puxá-la, e puxa os braços de Maya para trás, segurando-os, como se estivessem com uma algema. Ele força Maya a andar.

- Ande, puta miserável. Diz o rapaz, caçoando.

- Não, me deixe ir, o que eu te fiz? Pergunta Maya, nervosa.

O rapaz fica em silêncio, e a leva para sua casa. A casa era escura, não se podia chamar aquilo de casa. Maya observa o lugar ao seu redor, uma mata, não tão fechada. 

- Por que me trouxe aqui? Pergunta Maya, nervosa, e confusa.

O rapaz continua em silêncio...

O rapaz abre a porta de sua casa, e a empurra lá dentro, tranca a porta do casebre, e entra num quarto. Maya cai, e começa a observar o casebre velho de madeira. Ela começa a sentir um cheiro estranho...

Ao olhar para o lado, vê o rapaz arrastando dois corpos mortos na sua direção.

Maya fica sem reação, e observa o rapaz, boquiaberta. O rapaz, pega um machado que estava cravado na mesa, e solta os corpos. Maya começa a sentir um frio na barriga, e logo, começa a tremer com medo. O rapaz usa seu machado para cortar fora um pedaço da perna de um dos corpos, e segura, mostrando a Maya.

- O que... Você vai... Fazer...? Pergunta Maya, com medo.

O rapaz dá um sorriso perturbador, e, logo começa a comer o pedaço da perna do corpo.

- AAAH, SOLTA ISSO, PAARAAAAA!! Grita Maya apavorada.

O rapaz termina de comer a perna, e, logo após, segura seu machado e começa a se aproximar de Maya. Com passos leves, ele levanta seu capuz..

Maya fica confusa ao ver seu amigo, Jimmy, na sua frente.

- Jimmy? Você me assustou! Por que comeu aquela perna? Por que está fazendo isso? 

Jimmy fica calado, e se aproxima mais ainda de Maya. Ele chega em sua frente, se agaixa e fica de frente pra ela..

Maya o observa, e percebe que ele não tem a mesma aparência bonita de antes. Ele a encara.

- Jimmy, o que você fez? Por que está assim tão... Diferente? 

Jimmy olha para ela, e dá um sorriso largo. Maya começa a se assustar novamente..

- Jimmy... Isso não tem graça, chega..

Jimmy levanta o seu machado..

- Maya... EU NÃO TE PERDOAREI! Grita Jimmy, com uma aparência psicopata. Logo, dá uma machadada em Maya, acertando seu braço. 

- AAAAAAH!! Maya grita de dor.

- É bom, não?... Diz Jimmy, com uma cara de felicidade.

Ele arrasta Maya para o quarto onde ficam os corpos, enquanto ela grita por socorro. Ele a tranca no quarto. Ela se levanta, usando seu braço normal, e começa a bater na porta, tentando derrubar. Jimmy se irrita, e chuta a porta, derrubando Maya.

- OUÇA, SE BATER OU GRITAR NOVAMENTE, EU VOU TE MACHUCAR DE VERDADE! Grita Jimmy.

Maya para de bater na porta e se senta no canto do quarto, longe dos corpos. Ao passar a mão na sua coxa,  sente um volume. Ela enfia a mão no bolso, e percebe que está com seu celular. Logo ela disca o número da polícia.

- Polícia. Diz a atendente. 

- Socorro, eu preciso de ajuda, eu estou presa numa cabana, um homem me sequestrou e me prendeu, me ajudem! Pede Maya, desesperada. 

- Onde você se encontra, senhora?

- Eu não sei... É em uma mata.. Diz Maya.

- Vamos rastrear seu número, e mandaremos uma viatura. 

- Sim... Venham rápido, por favor!

- Sim, senhora.

A oficial desliga.

Maya se encolhe,  e espera a viatura chegar. Ela percebe a porta abrindo. E vê, Jimmy, parado a sua frente. 

- Para quem ligou? Pergunta Jimmy. 

- Para.. Ninguém.. 

- Eu não sou otário. Responda. 

Maya fica em silêncio. 

- Dessa vez, você vai morrer.

- NÃO, NAAAOO!! Maya começa a gritar. 

Jimmy puxa seu machado, e corre até Maya, ao chegar perto, coloca seu machado na cabeça dela, sem cortar. 

- Suas últimas palavras? Pergunta Jimmy.

- Eu te odeio... - Diz Maya.

- Humpft, péssima escolha. 

Jimmy afasta o machado, e o crava na cabeça de Maya, matando-a.

Após ver que Maya morreu, ele tira a roupa dela, e a estupra.

Os policias chegam, e o pegam na cena. Eles não acreditam no que estão vendo. 

- Mãos ao alto, seu monstro! - Grita o oficial Manny.

Jimmy levanta suas mãos, e fica parado. 

Os quatro policiais, com ódio, não o perdoam... 

- Atirem. Disse o Tenente Michael.

- Hã? Mesmo querendo.. Não podemos.. - Disse Manny.

- Apenas obedeçam. Disse Michael.

Todos os policiais começam a atirar no Jimmy, até suas metralhadoras descarregarem.

Logo após, veem o celular de Maya no chão, e o pegam. Abrem os contatos, e acham um contato: "Filho"

Eles ligam para Larry, que atende normalmente:

- Alô? Mãe? 

- Olá, garoto.

- Quem é você? 

- Sou Michael, Tenente da polícia de elite.

- Onde está minha mãe? Ela fez algo? 

- Não, preciso que me diga seu endereço, rápido.

- Certo.. Rua Culley, Número 25.

- Estamos indo aí. 

Michael manda Manny ligar para o I.C.P, Para recolher e analisar o corpo da Maya.

Ele vai até a casa de Larry, e bate na porta. Larry corre para abrir.

- Sim..?

- Tenente Michael, da Polícia de Elite.

- O que houve com a minha mãe? Me diga! Diz Larry, preocupado. 

- Venha comigo. 

Larry pega a chave de casa, e tranca a porta. Logo, eles entram na viatura branca com amarelo, da Polícia de Elite. E seguem para a cena do crime.






Notas Finais


Eu estou sem imaginação, Mas vou tentar continuar KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...