História Os Dois Lados de um Uchiha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Dois Lados, Gaaino, Gaara, Hentai, Hinata, Ino, Love, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Sexo, Uchiha, Universo Alternativo
Visualizações 86
Palavras 680
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi espero que gostem...




[̲̅B̲̅][̲̅O̲̅][̲̅A̲̅] [̲̅L̲̅][̲̅E̲̅][̲̅I̲̅][̲̅T̲̅][̲̅U̲̅][̲̅R̲̅][̲̅A̲̅]

Capítulo 1 - Capítulo 01 - O Pegador de Má Reputação


Fanfic / Fanfiction Os Dois Lados de um Uchiha - Capítulo 1 - Capítulo 01 - O Pegador de Má Reputação


*Autora on*


Eles estavam na sala de aula estavam tendo aula de português mais naquele exato momento oque prendia a atenção de, Sakura na verdade não era, pontos, vírgulas,  palavras e perguntas sobre o texto que a classe acabará de ler. E sim ele... Sasuke Uchiha o garoto mais pegador da escola ela o observava de longe rabiscando algo em um pedaço de papel. Sasuke, o ama-va desde pequena você pode achar que não seja verdade mais a garota faria de tudo pelo moreno que tanto observava de longe... Sempre de longe, ela pensava em se aproximar muitas vezes mais falar oque? "Oi" e se fosse respondida pelo mesmo certamente iria travar e não conseguiria dizer nem al menos mais uma palavra bem sim o amor um sentimento preocupante que se recíproco pode começar com muitas vidas e sentimentos, mais se não destruir o pouco que lhe resta... Bem mais isso não vinha ao caso agora oque vinha ao caso é que ela estava apaixonada pelo garoto mais pegador da escola o garoto com a pior fama da escola de qualquer jeito por enquanto o observar de longe sem movimentos bruscos parecia a esteategia perfeita... Isso é se suas amigas Ino a loura boca aberta e Hinata a puritana certinha não a reparasem ali babando por causa do garoto mais peculiar da escola.

 

Bem Sasuke tinha fama de pegador e preguiçoso quando o assunto é estudos, de qualquer jeito maneira se saise com a garota que fose é certo a levaria para cama para um bom sexo casual,  sim casual obviamente o garoto não sentia nada,  nenhum sentimento por nenhuma dessas garotas somente precisava sassear  a vontade de seu "amiguinho" e o faria mais se você está se perguntando se as meninas ligavam bom... Não, a maioria não... Simplismente queriam não se sabe ao certo o porque mais menos que Sasuke se importavam com  tal ato simplesmente aproveitavam a boa transa oferecida pelo garoto de pele branca olhos Onix e cabelos pretos desarrumados que as faziam irem para os céus e voltarem diversas vezes. 


Mais... 


Voltando para a rosada que estava debruçada pela mesa enquanto tinha pensamentos pervertidos com o Uchiha. 

 Sua amiga Ino Yamanaka que se sentava na mesa  ao lado  da mesma estava longe em seus pensamentos, estava pensando em uma pessoa porém não sobre Sasuke e sim sobre Gaara o Ruivo que todas as meninas se derretiam só de ouvirem o nome o mesmo era atensioso e inteligente e diferente do Uchiha não carregava com si "Má Fama" do mesmo por assim dizer,  porém o mesmo tambem não era nenhum santo não pegava todas mais as que pegava as tratava bem do jeito que uma dama deveria ser tratada e namorava sempre com as que pegava, não eram somente divertimento como para o outro esbranquiçado de olhos Onix. Ino não parava de pensar neste ruivo de pele branca e olhos verdes.


Já a Puritana Hinata que só era puritana aos olhos mal treinados de pessoas que não a conheciam, estava a observar o louro mais cabeça dura porém o mais engraçado e gentil que ali naquela classe abitava seu nome era, Naruto Uzumaki ou como os meninos os chamavam "Louro sortudo" "Idiota" ou se você leitor preferir como as meninas o chamavam "gato" "Bonito" "Gostoso" Entre outros... Bem se persebe que esse garoto pode ter a menina que bem quiser... Errado a única menina que ele queria por maus tratos do universo não o queria e sim queria seu melhor amigo Sasuke o esbranquiado de olhos onix ou "O pegador de má reputação" .  E sim depois de tudo voltamos para ela Sakura Haruno uma estudante normal de dezessete anos que esta em seu penúltimo ano no colégio da folha que esta situado na cidade de konoha que esta no Japão,  essa garota Sakura apresenta cabelos roseos, olhos verdes como esmeraldas,  pele esbranquiçada e um sorriso meigo. 


Porém tudo vai mudar com essa pergunta. 


-Ei você é a Sakura não é mesmo? -Sasuke se aproxima perguntando para a rosada de olhos esmeraldicos, que com o ato cora repentinamente. 

Continua... 


Notas Finais


Oi, espero que tenham gostado do primeiro capítulo...

Voltei a reescrever essa história desdo primeiro capítulo como podem ver, e será um pouco diferente da antiga porém com a mesma pegada.

Sinto muito se o primeiro capítulo ficou pequeno.

COMENTEM!


Desculpem por qualquer erro de português irei revisa-la amanhã

Beijos 😙 e até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...