1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados do amor >
  3. Lembranças trágicas

História Os dois lados do amor - Lembranças trágicas


Escrita por: NaelinVictoria

Capítulo 15 - Lembranças trágicas


Durante o resto do dia, eles não trocaram nenhuma palavra. Adrien queria que Marinette se acalmasse um pouco e colocasse os pensamentos em ordem. Ele também precisava se acalmar e pensar em um jeito de acabar com tudo aquilo. 

Quando escureceu, ele subiu e montou guarda junto à entrada do esconderijo. Marinette dormia tranquilamente. O garoto precisava de um pouco de ar, precisava ficar calmo para tomar a decisão certa. 

Em meio aos seus pensamentos, ele se lembrou de sua mãe. Seus lindos olhos verdes, os cabelos dourados como o ouro, o sorriso largo. Ela estava sempre ali para protegê-lo, mesmo que fosse apenas do escuro. Tantas noites passadas em claro para cuidar do pequeno filho. Que fim trágico ela levara e ele nem pôde se despedir! 

Um ar triste tomou conta de Adrien, de um modo que uma lembrança antiga e igualmente trágica reapareceu em sua mente: a morte do pai de Marinette. O modo como a garota o olhou naquela noite havia deixado uma dor tão forte nele! Ele ainda se lembrava das últimas palavras de Tom Dupain antes de dar seu último suspiro: "Cuide da minha filha".
O rapaz deu um longo suspiro. Lágrimas escorriam pelo seu rosto e molhavam sua máscara preta de Chat Noir. Ele secou as bochechas e concentrou-se na vigília, afastando os pensamentos melancólicos de sua mente. 


Notas Finais


Pesado... Eu sei como é perder alguém importante.

Gostaram do capítulo? Não deixem de acompanhar a história para saber o que vai acontecer no final. Au revoir! Xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...