1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois lados do amor >
  3. Uma última ajuda

História Os dois lados do amor - Uma última ajuda


Escrita por: NaelinVictoria

Capítulo 49 - Uma última ajuda


No dia seguinte, uma nova visita de Master Fu à base fez com que eles se animassem. Eles reforçaram o que aprenderam no dia seguinte e experimentaram outros poderes. Por fim, chegaram a uma parte que exigiria um pouco mais da atenção deles. 

— Agora, meninos, preciso que vocês usem seus poderes juntamente com suas armas - disse o senhor chinês. 

Eles se entreolharam mas aceitaram o desafio. Foi um pouco complicado manejar o arco e flecha e até mesmo as facas junto com os poderes, mas acabaram pegando o jeito. Depois, obstáculos foram montados para que testassem suas habilidades. Adrien conseguiu facilmente fazer o percurso, já que tinha uma certa experiência. O mesmo não pôde ser dito de Marinette, que deu algumas escorregadas e errou alguns alvos. Ela teve de fazer o percurso mais de uma vez até conseguir completá-lo sem nenhum erro. Resolveram fazer uma pausa para o lanche, já que estavam visivelmente famintos. 

Após a refeição, retomaram o treino. Agora, os adolescentes teriam que trabalhar juntos, pois seria assim daqui para frente. Algumas vezes acabaram acertando um ao outro de raspão, mas tiraram proveito disso. 

— Mari, lembre-se que sou seu amigo - dizia o menino. 

— Eu não teria tanta certeza disso - respondia ela, rindo. 

Ambos tiveram que ser medicados, mas não se importavam. Estavam felizes, trabalhando como uma equipe. Não se sentiam pressionados, mas ainda assim se preocupavam com o que estava por vir. Logo, o garoto recordou-se de algo e se dirigiu a Quíron. 

— Por que Whisper ainda não nos atacou? Seth estava escondido aqui, certamente disse onde estávamos. 

— Creio, caro Adrien, que talvez ele esteja apenas ganhando tempo e forças para travar uma luta violenta ou talvez ache que estamos despreparados e nos atacará de surpresa. De qualquer forma, não devemos baixar a guarda. Sua mãe está passando instruções para os seus homens e montando estratégias. Creio que estamos prontos para nos defendermos, ainda que vocês precisem treinar mais um pouco. 

O loiro assentiu e Master Fu despediu-se deles, dizendo que agora deveriam continuar sozinhos. Eles agradeceram pela ajuda e o senhor logo foi embora. Adrien segurou a mão de Marinette e esta a apertou firmemente, indicando que estariam juntos até o fim.


Notas Finais


Olá, cupcakes!

Por favor, perdoem-me por não postar o capítulo ontem. Eu realmente não estou conseguindo dormir direito e tirei o dia de ontem para tentar descansar.

Desculpa se a fanfic está ficando muito chata, mas logo vem a luta e, depois da fanfic que estou escrevendo agora (a qual vem depois dessa), eu posto a segunda temporada. Podem apostar, estará melhor do que esta.

Aproveito ainda para falar algumas coisas. Primeiro, recomendo uma série de livros que estou lendo, chama-se Hush, Hush (Sussurro, em português), é da Becca Fitzpatrick. É realmente muito boa. São quatro livros no total e envolvem anjos caídos e um romance muito bom (não é tão clichê). Segundo, estou lendo As Vantagens De Ser Invisível. Estou gostando bastante e depois vou ler Cidades de Papel (de novo) e Felizes Para Sempre, da série A Seleção. Tem várias histórias de outros personagens da série, mostrando que não foi só a America Singer (protagonista) que teve um final feliz. Talvez eu faça one-shots desses livros um dia...

Gostaram do capítulo? Não deixe de acompanhar a história para saber o que vai acontecer no final. Au revoir! Xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...