História Os dois lados do espelho


Escrita por: ~ e ~Celeste_Myst


Sinopse:
" e elas sorriam em meio ao turbilhão de pensamentos tristes e desgastantes, pois sabiam que não conquistariam nada chorando, e, aquilo que elas desejavam se transformou em seus pesadelos mais terríveis. Às vezes a mentira pode ser melhor que a verdade em sí, e a curiosidade se torna um perigoso problema."

Aiko e akane são irmãs gêmeas, adotadas por uma família cheia de segundas intenções. Tiraram proveito de sua amnésia e as transformaram em ovelhas de sacrifício, que vieram a substituir sua filha legítima de ser levada à mansão dos sakamaki como noiva.
As duas não tinham nem noção do que ía ser de suas vidas a partir daquele momento; estavam a mercê da sorte... e da família que morava naquela gigantesca mansão na qual iam se mudar.

Mas algo parecia errado com a mansão; os fragmentos das memórias das duas começaram a se juntar novamente assim que mudaram para lá, e descobriram algo muito maior que a existência de vampiros, se conectando com o passado e descobrindo a verdade sobre sua existência.

Mas a verdade pode ser muito pior que qualquer coisa que já tenham vivenciado, marcando o passado, e comprometendo o futuro, não só delas mais de todos os vampiros existentes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Personagens Originais
Tags Diabolik Lovers, Romance, Suspense, Terror
Exibições 179
Comentários 3
Palavras 8.828
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Os dois lados do espelho
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A mudança
1
35
1.216
 
2.
As boas- vindas a mansão
0
34
1.616
 
3.
Quartos!
1
32
1.144
 
4.
Amizades e conflitos - primeiro dia de aula!
0
27
1.663
 
5.
Cão de guarda
1
27
1.500
 
6.
Descobertas
0
24
1.689

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.