1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois poderes >
  3. Segredos da Roménia

História Os dois poderes - Segredos da Roménia


Escrita por: nath_goulart

Notas do Autor


Se a escuridão estiver perto,esqueça da vela.

Capítulo 2 - Segredos da Roménia


Fanfic / Fanfiction Os dois poderes - Segredos da Roménia

6 de Dezembro
 
         Chegamos na Roménia,um lugar estranho,fantástico,parecido com um daqueles livros de ficção.
          -Mãe cadê a sua irmã,minha tia!
          -Ela disse que vai encontrar com a gente no aeroporto,agora é só esperar.
           Logo ela chegou com seus cabelos curtos,pele bem branca como a maioria das pessoas e com um sorriso visível.
           -Oi Rosário que saudade.-disse minha tia com um sorriso bem grande ainda.
           -Oi Maria,como vai?
           -Muito bem,melhor agora.
           -Essa é minha princesinha!!!
            Me senti uma criança de 6 anos.
           -Ela é linda.Mas vamos para minha casa!
             Bom a gente andou,andou,andou e chegamos.Uma casa bonita por fora,mas estranha por dentro.
             -Vamos podem ficar a vontade
             -Pai que casa é essa.-sussurrei
              Fez uma cara de dúvida e voltou a andar.
              Logo minha mãe pediu para ir para loja.
             -Vamos ver a nossa loja?A Clara está louca para ver!
             -Estou???
             -Então vamos!
              Fui ignorada e com estilo.
              Chegamos na loja,igual a casa, linda por fora e estranha por dentro.Já estou cansada das coisas ser bonitas por fora e estranhas por dentro,que estou me sentindo assim bonita por fora e estranha por dentro(desculpa o ego do bonita).
              -Uau.-disse minha mãe.
              -Uau mesmo,tem comida dentro da loja.-Mudei de opinião rápido a loja é linda.
               Estava anoitecendo e entrou uma menina na loja.Minha tia mudou a feição de alegre para seria.
               -Estou aqui para pedir para não ficar até tarde da noite na loja.
               -Ok,vamos gente.
               Não tinha entendido nada,será que não é um toque de recolher?Isso estava estranho.
                A menina nos segui até a casa da minha tia e pediu para tomar cuidado com a hora.
                Fui dormi tarde e minha mãe estava conversando com minha tia.Estavam à sussurros.Mas consegui ouvir o que elas falavam.
                 -Você não tem muito sossego,essa jovem fica te seguindo?
                 -Não ela me protege.Nós Dampiras ajudamos uma as outras,além de proteger os Moroi.
                  -Isso é bom,nós os Moroi somos quase obrigadas a ser falsa.-disse minha mãe parecendo triste.
                  -Sei disso olhei por muito tempo uma Moroi.Mas você já disse a verdade a sua filha e a verdade a seu marido.
                  -Como?
                  -Strigoi...
                  -Ás vezes esqueço dessa parte.
                  E se abraçaram...
                  Mas o que era Dampira?Moroi?Strigoi?Contar a verdade para mim?Contar a verdade para meu pai?Eu precisava saber o que estava acontecendo.


Notas Finais


Foto da tia acima!!
Posto mais amanhã ou hoje mesmo
Agora é descobrir o segredo!!
Fique ligado para saber que segredo é esse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...