1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois poderes >
  3. O significado

História Os dois poderes - O significado


Escrita por: nath_goulart

Notas do Autor


O risco de uma decisão errada é preferível ao terror da indecisão.

Capítulo 3 - O significado


Fanfic / Fanfiction Os dois poderes - O significado

17 de Dezembro
 
     Acordei cedo para poder ir a biblioteca,fui de devagar sem fazer barulho.
      -Clara acordada essa hora?-disse minha tia.
       -Quero sair para conhecer a cidade!
       -Precisa sair tão cedo para conhecer a cidade?
       -Depois faz sol e eu detesto sol.
       -Eu já amo sol!-disse ela com os olhos brilhando.
        -Ok,posso ir?
        -Pode!
        Então saí correndo até a biblioteca.Cheguei lá e perguntei para a bibliotecária:
         -Tem livros de histórias antigas.
         -Claro meu bem,corredor 6.
         Então olhei,olhei e nada.Comecei a desistir de procurar,poderia ser só uma referência que a as duas usaram,mas porque esconder de mim e do meu pai.Resolvi andar pela biblioteca e achei um porão com uma cortina vermelha,entrei.
            O porão era diferente das coisas aqui,estranho por fora e lindo por dentro.Parecia um portal para outro lugar,com luzes brilhantes que do lado de fora não consegui notar,com estantes pequenas e bem limpas e nelas com 6 livros em destaque,como se fossem bem importantes,então os peguei.
            Comecei a olhar e em um estava escrito Moroi, era uma das coisas que elas falaram.Peguei passando as páginas de vagar,em uma estava explicações onde falará o que era Moroi.Estava escrito assim:
         
           " Moroi são vampiros vivos. Eles se alimentam de sangue humano - mas nunca matam o humano fornecedor - e comida comum. Têm certa resistência e tolerância ao sol e praticam magia. O Moroi nasce do cruzamento entre dois Morois. Os Morois antes de mais nada tem poderes que normalmente eles são um dos elementos: água, fogo, ar, terra e espírito que é raro"

              Depois peguei a explicação do que era Strigoi:
  
       " Strigoi são vampiros mortos. Eles matam a vítima durante a alimentação, seja ela Moroi, Dampira ou Humana. Não podem pisar em solo Sagrado ou sair ao sol. Quando um Moroi se transforma em Strigoi, perde seus poderes mágicos e cria intolerância a Magia, assim como Dhampirs e humanos. Um Strigoi pode transformar um humano ou um dampiro à força, drenando-o e após alimentando-o com seu sangue e Morois podem se transformar sozinhos caso matem durante a alimentação. Estes, possuem pele cor de giz e olhos vermelhos. Possuem uma força muito grande e são muitos rápidos."
                E o que era Dampiros:
    
          "Dampiros ou Dhampirs são meio vampiros e meio humanos. Não se alimentam de sangue e podem perfeitamente sair à luz solar.Costuma pensar que os Dhampir herdam as melhores qualidades de cada espécie. Nascem do cruzamento entre um Moroi e um humano. Não podem reproduzir entre si."
                No que fiquei pensando foi no "nós" que elas usaram,"nós Dampiras" "nós Moroi" elas podiam ser aquilo,ser vampiras,saí da biblioteca com cara de espanto e fui pensar em tudo que tinha acabado de ler.
    
 
              


Notas Finais


Vou tentar colocar capítulos maiores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...