1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois youtubers >
  3. Confissoes

História Os dois youtubers - Confissoes


Escrita por: Isa_B3ar

Notas do Autor


Olaaaa pessoinhas!!! Podem me matar, eu deixo. Mas sem enrolaçao, vamos logo a esse capitulo.

(eu esqueci o bordao, hehe)

Capítulo 39 - Confissoes


Fanfic / Fanfiction Os dois youtubers - Confissoes

3 dias depois...

 POV Ju

 Três dias ja se passaram, e nada aconteceu. Contratamos um detetive e a unica coisa q ele descobriu foi que Carol estava mesmo sequestrada, por motidos de: não ligar, não mandar mensagem, e nem fazer snaps e twittar. O detetive desconfia que ela foi obrigada a falar isso para o proprio bem. E fomos rastrear o seu celular e aquele de sua "amiga" e não conseguimos, talvez eles estejam quebrados. Cellbit esta com olheiras enormes, e nem esta gravando videos. Avisamos aos fãs, que ficaram desesperados, eu não conseguia mais fingir que eu estava bem em meus videos, sendo que eu não estava.

 Era 13:27 ainda, a hora passava muito devagar pra mim. Estou na casa de minha mãe, vim fazer uma visitinha pra ela, pois estava morrendo de saudades e algo tinha que me fazer esquecer de meus problemas, como o sequestro da Carol.

 - Filha... não fica assim. Não gosto de ver você assim...- minha mãe me diz me dando um prato com um pedaço de bolo- Lembra desse bolo? Você amava. Come ele filha.

 - Obrigado- falei sem muito entuasmo, mas do mesmo jeito peguei aquele bolo de fubá, que eu achava maravilhoso.

 - Filha, o Fabio vai vir pra cá...- ela diz, Fabio é o namorado de minha mãe, não a julgo, ela merece ser feliz e não ficar presa por uma morte

 - Humm, ok- falei, por dentro estava muito ansiosa mas não estava demonstrando muito isso

 - Mas então, como ta indo na cidade grande?- ela pergunta curiosa, se sentando ao meu lado no sofá

 - Ahh, ta tudo bem...- eu falei- Youtuber em São Paulo é muito bom, talvez porque a maioria das coisas acontece la. Consegui novas amizades...

 - Seu primo falou que você estava namorando um menino. Qual o nome mesmo? Ahh... T3ddy- minha mãe falou e eu gelei na hora

 - Não mãe, eu não namoro o T3ddy, ele é só meu amigo. Eu tava namorando o Cauê...

 - Cauê? Ahh sim... É aquele rapazinho bonito, que parece ter 16 anos?- ela diz e eu rio- Mas como assim vocês terminaram?

 - Esse mesmo... E sobre como a gente terminou, é uma longa historia- falei e minha mãe me olhava mais curiosa ainda- Eu gosto do Cauê... mas mesmo o T3ddy fazendo muita merda, eu o amo. O Cauê é um anjo, então quando percebeu que eu amava o T3ddy ele falou pra mim correr atras do Lucas... Então o Cauê terminou comigo... É uma historia meio confusa...

 - Confusa? Isso dai é pior que os exercicios de matematica que você fazia. Misericordia!!!- ela diz e começa a rir- Mas filha, se você quer ouvir um concelho, eu te aconcelho a ir falar com o T3ddy. Conversem como gente grande, e nem venham como imaturidade, pois minha pricesinha tem ja 20 aninhos

 - Eu sei mas... nunca sei que hora falar com ele... Parece que o destino não nos quer juntos

 - Ou talvez o destino quer que voce tome coragem o suficiente e esperar por ele.- minha mãe falou, ta... ela tinha razão... Fazer o que?

 A campainha tocou, minha mãe se levantou do sofá e foi correndo atender. Quando abriu a porta se viu um homem alto e com uns 50 anos, deveria ser o Fabio. Ele falou algo no ouvido de minha mãe e olhou para mim, que fiquei sem jeito, ele logo adentrou a casa.

 - Bom dia- ele falou radiante, mas parecia tão nervoso

 - Na verdade ja ta de tarde, mas tudo bem... Boa tarde!!!- zombei dele e ele apenas riu

 - Boa menina!!! Julia certo?- ele pergunta com a mao estendida pra mim

 - Sim, e Fabio certo?- eu digo e aperto sua mão

 - Uhum- ele afirma e se senta ao meu lado- Então é a senhorita que ama o bolo da sua mãe?

 - Eu mesmo, não tem como não amar o bolo de fubá dela- digo e nós rimos

 - Eu sei muito bem como é isso, eu acabo com o bolo dela quando venho aqui. Ela fica nervosa... Mas não é minha culpa que ela cozinha bem- ele diz e a gente riu, ele parecia ser muito engraçado e legal, minha mãe escolheu um bom partido. Percebi um sorriso no rosto de minha mãe, talvez ela estava com medo da gente não se dar bem, ela tava sorridente demais, amava ver ela assim.

  POV Cellbit

 Como sempre estava pensando na Carol, mas desta vez eu estava na casa do Felps com o Alan. Eles estavam jogando, e eu comendo um pouco... O meu celular tocou, apenas atendi

 LIGAÇAO ON

 - Alô?- eu digo esperando uma resposta

 - Alô? É o Rafael Lange?- perguntou um homem com uma voz mais grossa

 - Ahh sim, sou eu. Quem é?

 - Sou o Delegado Celso, sua namorada esta quase sendo encontrada...

 - O QUE? OI?- como eu não pude conter a felicidade comecei a dar gritos e pulinhos de alegria- Onde ela esta?

 - Então... sabemos com quem ela esta, mas os malandros aqui não querem falar aonde

 - Que merda... mas, eu to indo ai- digo desligando

 LIGAÇAO OFF

 Apos o término da ligaçao fui correndo ate la fora, Felps e Alan estava perguntando o que havia acontecido, mas nem respondi. Queria ver a Carol agora, se for possivel... Aproveitei a noticia e liguei pra Ju, que estava em Ribeirao Preto.

 LIGAÇAO ON

 - JULIA DO CÉU!!!- eu grito no celular

 - Que foi garoto?- ela pergunta

 - A Carol... sabem com quem ela esta!!!

 - Oi? MEU CORAÇAO!!!!- pelo jeito ela estava gritando e pulando, igualmente a mim

 - Vem o mais rapido pra ca, pelo amor de Deus

 - Ok, to indo. Falô Rafa!!!- ela diz

 - Tchau- e desliguei o celular

 LIGAÇAO OFF

 Peguei o meu carro, e fui direto para a delegacia. Pensando que, daqui a pouco a Carol vai estar em meus braços sorrindo e cantando comigo...

 POV Ju

 - MÃÃEEEEEEE!!! ESTOU INDO PARA A RODOVIARIA AGORA!!!- eu grito e subo até o quarto onde eu estava, claro que minha mãe e o Fabio estavam se olhando confusos pelo meu comportamento, mas do mesmo jeito queria estar em SP pra ver a Carol.

 Peguei minha mala e fui tacando minhas coisas dentro, sim, de qualquer jeito. Ao acabar, desci novamente e me despedi da minha mãe e do Fabio.

 - Mãe, estou indo para a rodoviaria. Minha amiga foi encontrada...

 - Ai que bom filha!!!- minha mãe diz batendo palminhas

 - Se você quiser eu te levo la, sem problemas.- Fabio falou pegando as chaves do carro

 - Bom, ok. Vamos?!- o chamei e fomos para fora da casa.

 Entramos no carro dele, que alias era um carro amarelo um pouco velho, e fomos para a rodoviaria.

 TEMPO 27 MIN.

 - Chegamos- Fabio diz saindo do carro- É uma pena a gente não ter se conhecido direito, mas sei que é importante sua saida...

 - Queria ficar aqui mais um pouco, mas tenho que ir. Tchau Fabio!!!

 - Tchau Ju!!! E se cuida...- ele diz e dou um beijo na bochecha dele

 - Tchau padrasto!!!- cochicho no ouvido dele, e sinto que ele sorriu- Agora preciso ir...

 - Entendo... tchau novamente

 - Adeus...- digo e saio finalmente

 Vou ate as filas para comprar os bilhetes, espero que tenha algum... Depois de esperar uns 6 minutos, era minha vez.

 - Ola moça, o que deseja?- perguntou o atendente

 - Ahh, preciso ir pra São Paulo urgentemente. Tem algum horario mais perto?

 - Infelizmente so tem para daqui 20 minutos, o que me diz?- ele pergunta, olho no relogio e eram apenas 13:28

 - Ok, quero compra-lo...- falei e depois de comprar o bilhete me sentei em uma cadeira a espera do ônibus.

 POV Cellbit

 Cheguei na delegacia e dei de cara com o delegado. Ele me convidou até a sala dele e se sentou em sua poltrona.

 - Então Rafael, eles se entregaram e entragaram a mandante também- ele começou a falar, mas pera, a mandante? Quem sera?- O problema é que eles não querem falar aonde esta a Carol. Então, vamos tentar descobrir onde fica a casa da mandante, e falar com ela para tentar resolver.

 - Ahh, ok. Posso ver a cara dos vagabundos?- pergunto e o delegado afirma com a cabeça

 - Me siga- ele diz e eu sigo o mesmo.

 Ele entrou numa sala, nela tinha dois homens olhando fixamente pro chão. Ao me verem, me encaram. Depois de 1 minuto tentando lembrar do rosto de um deles, acabei lembrando...

 - Eduardo? O que esta fazendo aqui?- pergunto ao meu ex-cunhado

 - Adivinha quem é a mandante?- ele peguntou com um meio sorriso. A primeiro pessoa que pensei foi a Manuela, mas, ela é tão doce... ou não- Sim, isso mesmo, a sua ex. Aquela santa que todos amam. Hahaha, como você foi idiota de se relacionar com a minha irmã...

 - Não, não pode ser... a Manu é super gentil e simpatica. Você so esta falando isso pra que ela tome a culpa!!!

 - Não é mentira,se você quer ser idiota de novo... você ja esta sendo. Acredite ou não, a Manu é uma assassina. E é melhor você salvar sua "princesa" logo antes que aconteca algo muito ruim...- diz um homem que eu nao conhecia

 - Cara, você não sabe de nada. Fica caladinho ai- digo ja nervoso com a situaçao

 - Ta bom, não acredita então.- diz o Eduardo- So te aconselho a você correr, antes que seja tarde demais pra isso

 - PARA COM ISSO, OK?!- gritei desesperado ao pensar que a Carol ja podia estar morta...

 - Rafael, por favor, se acalme- falou o delegado, eu apenas afirmei com a cabeça.

 - Agora me digam... por que voces se entragaram?- perguntei

 - Pode ate ser estranho, mas não queremos mas essa vida. E principalmente ficar na mão daquela patricinha. Por isso a gente se entregou, ai a gente paga esses 7 anos de cadeia e vai viver a vida como alguem de verdade- falou o cara que eu não conhecia- Ahh, e meu nome é Victor

 - Hum, ate que vocês fizeram bem em dizer. Mas por que não falam aonde ela esta?

 - Por motivos de, a gente so quer deixar vocês um pouco mais curiosos, ja que a Manuela chega na casa as 16:00, não tem problema atrasar um pouco- o Eduardo diz

 - Diz logo onde ela esta- perguntei diretamente

 - Bom, hora do enigma. Uma casa linda, que ja teve varias coisas terriveis dentro mas ninguem sabe, um lugar que  você ja foi umas mil vezes mas não era o apartamento da Manuela, um lugar onde saia comida quentinha direto. Dizemos que ja deve saber pelo numero "2.984"- ele falou e logo lembrei da casa dos pais da Manuela, e o Eduardo tinha razao, aquela casa era muito bonita mas eu não sabia nada de coisas terriveis, eu ia mais vezes na casa dos pais da Manuela do que na casa dela, a comida la saia toda hora... enfim, aquele lugar era maravilhoso

 - Que bom, obri... eu ia falar obrigado mas deixa quieto.- falei e sai da sala junto com o delegado

 - Quer ir pra la agora Rafael?- o delegado perguntou

 - Claro... estou pronto!!!


Notas Finais


Fabio: http://cdn.grid.fotosearch.com/CSP/CSP239/k29358213.jpg

Tchauzinho pessoas lindas do meu core!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...