1. Spirit Fanfics >
  2. Os dois youtubers >
  3. O capitulo final...

História Os dois youtubers - O capitulo final...


Escrita por: Isa_B3ar

Notas do Autor


Olaaa, pode ser aultima vez q eu escrevo aki!!! Mas então, vou parar de enrolar e vou direto ppara o capitulo...

Capítulo 44 - O capitulo final...


Fanfic / Fanfiction Os dois youtubers - O capitulo final...

 3 SEMANAS DEPOIS

 - TE CONSIDERO... CULPADA!!!- falou o juiz batendo o martelo na mesa

 Isis começou a se desesperar, ja eu e meus amigos começamos a festejar. Eram 15 anos sem aquela peste na nossa vida, em 3 semanas ela perdeu mais de 4 milhoes de inscritos. Ela estava no chão, sem um final feliz. Uma mão me cutucou, ao me virar me surpreendi com quem era.

 - Queria te pedir desculpas... Sei que não armei nada, mas... Por ter te irritado sempre, tentando me achar demais só por ser amiga do Lucas. Percebi que o meu "amor" por ele, era um de fã. Desculpas...- Emily falou- Mas relaxa, ok? Estou indo morar na Alemanha, e deixarei os dois em paz.

 - Nossa, eu estou sem palavras. Acho que, as vezes te odiei bastante por nada... Colegas?- falei e estendi a mão

 - Colegas!!!- ela apertou minha mão e me abraçou

 E voltamos a comemorar, agora era o fim de Isis Alburquerque, a pessoa que gostava, mas hoje odeio com todas as minhas forças.

 4 DIAS DEPOIS

 Era sexta, fui na casa do T3ddy, para a nossa famosa "Noite da Pizza", resumidamente é: Uma sexta em que eu e meu namorado, ou T3ddy, nos reunimos e pedimos pizza, e o resto da noita a gente decide, as vezes assistimos filmes, outras jogamos jogos de tabuleiro, e até iamos para uma balada proxima.

 Cheguei em frente de sua casa e toquei a campanhia. Ele logo atendeu, de cueca, mas tudo bem.

 - Oi amor!!!- ele falou e me deu um selinho- Entra ai!!!

 - Ola more!!! Mas então, preparado para a noite da pizza?- perguntei animada, ne sentando no sofa

 - Na verdade, acabei de jantar...- ele respondeu

 - Peraê? Como? Você esqueceu é?- perguntei inconformada

 - Não... é que hoje, reservei uma coisa para nós dois...- ele falou pulando em mim

 Ele começou a me beijar loucamente, LOUCAMENTE MESMO. Enquanto me beijava, tirou sua camisa deixando seu peitoral gordinho pra fora. Aos poucos, fomos tirando a roupa, ate que fiquei de sutiã e calcinha e ele ainda de cueca.

 - Vamos pro quarto?- perguntei modiscando os labios

 Ele me pegou no colo e me levou pro quarto.. Quando entramos ele me jogou na cama. E me beijava novamente.

 - Sabe que te amo né?- falei nos meios dos beijos

 - Ahan... também- ele respondeu e começou a dar chupões e beijos em meu pescoço

 Foi então que começou... (N/A: lembrando que nunca escrevi hot antes, se n ficar bom, me desculpem). Retirei meu sutiã e ele começou a massagear meus seios com "carinho", aquilo era uma das melhores coisas do mundo, logo começou a chupar eles, eu apenas gemia pedindo mais. As vezes nós nos beijavamos. Então, o virei e fiquei por cima dele, começei a tirar sua cueca e dava muito bem pra perceber que seu membro estava ereto

 Depois de tirar, me impressionei com o tamanho de seu membro, me desculpem por falar isso, mas apenas a verdade. Começei a chupar seu membro devagar, e com o passar do tempo ficava cada vez mais rapido, ele gemia e pegava minha cabeça e empurrava ela para mais fundo...

 Depois de uns 3 minutos fazendo isso, estava na hora, ele tirou minha calcinha lentamente e logo minha intimidade apareceu. Ele me pegou pela cintura, e começou a lamber minha vagina, aquilo estava tão... tão... tão inexplicavel. Ele me deitou na cama, e começou a massagear a mesma, depois enfiou apenas um dedo e foi fazendo movimento de vai e vem lentamente, eu gemia bastante, não tão alto, e de prazer. Depois adentrou mais um dedo, e começou a fazer a mesma coisa, só que mais rapido, ele tirou os dedos e os lambeu. Era agora...

 - Esta pronta amor?- ele perguntou se deitando na cama colocando uma camisinha

 - Claro... Nossa primeira vez vai ser inesquecivel- falei e fiquei por cima dele

 Sentei em seu membro e comecei a rebolar em cima do mesmo. Depois, eu agachava e levantava, fiz isso muitas vezes e enquanto isso ele massageava meus seios, estava muito bom para parar, mas como tudo que é bom dura pouco, o Lucas me deitou na cama e abriu minha pernas, então enfiou com tudo seu membro em minha vagina, fazendo movimentos de vai e vem e muito rapidos, agora sim, eu estava gemendo MUITO e ALTO.

 Fiquei de quatro na cama, ele enfiou seu membro em meu anus, o Lucas comecou lentamente, acho que para eu  me acostumar. Depois de um minuto, começou a fazer muito mais rapido, me deixando dolorida, tinha certeza que não iria nem conseguir andar amanha... Mas nem liguei. Foi então que ele tirou seu membro de mim, e finalmente gozou em minhas costas.

 Nos deitamos na cama cansados, olhei para ele e ele para mim, e demos as mãos.

 - Essa foi a melhor "Nossa primeira vez" da historia da minha vida!!!- ele falou

 - Eu tenho certeza que sera a sua ultima, e a minha também. Pois do jeito que te amo, nunca te abandonarei...

 - Nem eu... te amo Julia- ele falou se virando pra mim

 - Também te amo, meu urso- falei e fechei os olhos

(DE MANHA, 11:48)

 Acordei... olhei para os lados e não vi o T3ddy, ja deveria ter acordado. Me levantei, quase caindo, e peguei uma camisa dele. Sai do quarto mancando e me dei de cara com alguns serumaninhos.

 - OPA, OPAAA- falou o Cocielo-  A noite foi tão boa que nem consegue andar mais!!!

 - Teve no sofa?- perguntou Camz se levantando rapidamente do sofá- Espero que não...

 - Fala nada não linda, você ja fez com o Fê no banheiro, no meio de uma festa na casa dos Nenhos!!!- falei

 - O QUE? Nunca mais piso naquele banheiro!!!- falou Nenha rindo

 - Eu ia te levar o café, amor...- T3ddy disse com uma bandeja nas mãos

 - OWNN!!! QUE FOFOO!!!- gritou Carol, que deu uma cotovelada no Cellbit- Você também deveria ser assim!!!

 - E eu não sou? Sou maravilhoso, isso ja é bom demais- ele falou se gabando

 - Ta, ok? Mas o que vocês estão fazendo aqui a esse horario?- perguntei diretamente

 - Hoje tinha um almoço, esqueceu?- falou Tinny, e foi ai que me lembrei

 Hoje havia um almoço no apartamento do T3ddy, pelo 4 milhoes dele. Ok, havia esquecido da propria comemoraçao do meu namorado...

 Fui pra casa, vesti uma roupa (1), e voltei para casa do Lucas.

 TEMPO 45 MIN.

 - ... então, a mina ficou mó bravinha e foi embora. Tipo do nada- Christian terminou sua historia de amor

 - Eu também iria!!!- comentou Pathy- Você é muito idiota!!!

 - Ou veio, fiz nada não!!! O Mauro ta de prova!!!- ele se defendeu

 - Eu?- perguntou Mauro depois de engolir um pedaço de frango- To sabendo de nada não...

 - NÃO ME FODE MAURO!!!- Christian  gritou

 - Vamos falar de assuntos realmente importantes?- perguntou Sasa

  - Tipo... a minha data de casamento com o Nenho?- perguntou a Nenha e todos ficaram de boca aberta

 - QUANDO?! QUANDO?! QUANDO?!- gritavamos

 - Não sabemos... Mas, vamos sim!!!- falou Nenho, o que desanimou o pessoal

 - Aff!!! Odeio vocês!!!- falei

 - Ja que nos odeia não vai ser nossa madrinha!!!- ele falou

 - NÃOOOO!!! To brincando fofo!!!- insisti

 Continuamos conversando, rindo e chorando juntos... Um dos melhores dias da minha vida!!!

 2 ANOS DEPOIS...

 - E os declaro, marido e mulher!!!- falou o padre- Pode beijar a noiva!!!

 Então os Nenhos se beijaram, eu estava chorando de emoçao, e pensar que aquelas criançinhas que sempre fui amiga, hoje estão se casando. Eu estava no altar, sendo madrinha junto com o Lucas. Meu vestido estava lindo (2), só queria dizer isso mesmo.

 - AGORA É HORA DA FESTAAA MULEKADA!!!- gritou o Nenho e começaram a pular; dançar, beber e tudo que tem direito

 Começamos a dançar, eu dançava junto com o T3ddy. Tanta coisa acontecia em nossa volta, e eu nem prestava atençao.

 - Ainda não to acreditando que eles se casaram... meus amorzinhos- comentei

 - Ou, eu que sou seu amorzinho- ele falou brincando e eu ri

 - Que dia será o nosso, hein?- perguntei

 - Daqui a alguns anos, apenas espere...- ele respondeu

 1 ANO DEPOIS...

 Onde que estou? No parque. Fazendo o que? Esperando Lucas Olioti. Esta fazendo 3 anos de namoro hoje, a gente iria comemorar com um picnic. Mas cada ele? Simplesmente sumiu!!! Do nada ouço uma musica calma e romantica, me viro e vejo Carol e Cellbit com um cartaz na mão dizendo:

 "A gente se conheceu de uma forma tão estranha..."

 Ta, ok. Ja comecei a chorar. Eles sairam e de tras surgiu a Camz e o Castanhari, com um cartaz:

 "...E rapido, viramos melhores amigos, mas me apaixonei por voce..."

 Depois vieram Tinny e Sasa...

 "...foi dificil no começo, eu não sabia o que estava sentindo..."

 Depois vieram Pathy e o Luba...

 "...mas logo me liguei. O que eu sentia era mesmo amor..."

 Depois Lira e Daniel...

 "... muitas coisas tentaram nos atrapalhar. Não gosto nem de lembra-las..."


 Depois Keh e Gusta...

 "...mas desviamos dos obstaculos e continuamos, e aqui estamos ha 3 anos..."

 Eu estava chorando demais, coitada da minha maquiagem... Vieram Lukas e Sophia...

 "...3 anos de amor, 3 anos de desejo, 3 anos de honestidade..."

 Logo vieram Chris e Mauro...

 "...3 anos de lealdade, 3 anos de sorrisos apaixonados, 3 anos nos aturando..."

 Depois o Igão e o Cocielo...

 "...3 anos de abraços, 3 anos de carinho, 3 anos de beijos..."

 Depois os Nenhos...

 "...3 anos vivendo feliz com voce. E não quero só namorar, você merece mais..."

 Foi então que desabei, os Nenhos sairam e apareceu ELE. O meu amor, o meu urso, o meu gatão, o meu more, o meu fofinho e o meu Lucas, com um buquê na mão e uma caixinha na outra.

 - JULIA, VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?- ele perguntou e eu desabei novamente

 - ACEITO!!!- corri até ele e pulei em cima do menino, o beijei loucamente...

 Nada mais podia nos atrapalhar, nada iria nos parar, o mal ja esta sem chances. Podem me atacar, podem nos atacar, nas nunca iremos nos separar. Acredito na força do amor e no que ela é capaz de fazer... ou não.


 ENTÃO... QUER SABER O RESTO DA HISTORIA? TUDO ESTA EM SUAS MÃOS...

Notas Finais


(1) Almoço: http://inspiracaofashion.com.br/wp-content/uploads/2013/09/look-colete-de-franjas-hot-pants-jeans2.jpg

(2) Vestido (Casamento): http://vestidolongo.net/wp-content/uploads/2015/07/vestido-para-madrinha-de-casamento-longo-verde-claro-1.jpg

Ola de novo, vim me despedir de vcs nesta fanfic... ou não. Td esta nas mãos de vcs, qro q mts comentem se querem ou não um segunda temporada de "Os dois youtubers", mas antes queria agradecer a vcs pelos favoritos, comentarios e até as exibiçoes, ah e claro, por serem o motivo de eu continuar esta fanfic. Serio... Vlw por td  S2

 Tchauzinho pessoas lindas e maravilhosas do meu core!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...