História Os Doze Signos do zodíaco : Millenium - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 23
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mano é muito bom ser zumbi cara kkk.
Um aviso!!!!!!

Caso o próximo capítulo demore a sair, o motivo se dá pela finalização deste ano escolar, espero que entendam.

Boa leitura e mals ai qualquer erro até as NFS.

Capítulo 6 - Motivo


Fanfic / Fanfiction Os Doze Signos do zodíaco : Millenium - Capítulo 6 - Motivo

Os três dividiam entre si partes diferentes de uma obscura verdade. Libra estava imóvel e sem reação, após um tempo aquele sentimento de impotência dominou seus membros fazendo suas pernas cederem e ela ir de encontro ao chão. Permanecia imóvel e assolada, suas pernas debruçavam se umas nas outras e o único apoio que tinha eram seus braços que a impediam de bater o rosto diretamente contra o chão. Respirava em um tom inaudível e veloz, seus olhos estavam se afogando em uma iminente tristeza.

Gêmeos estava cabisbaixo, não era sua intenção afetar libra daquela maneira, mais uma vez havia esquecido da grande fragilidade que tinha com esses assuntos. Principalmente os que envolviam áries. Desta vez, era sua culpa, devia ter pensado melhor antes de chama lá naquele recinto, porém ele precisava da ajuda de uma mente mais audaz e essa necessidade atropelou seus sentimentos por libra.agora sofria calado.

Aquário estava como sempre esteve ; inteiro, e não parecia saber que seus irmãos enfrentavam conflitos emocionais cortantes naquele instante, sua mente permanecia distante e longínqua, apoiava o dedo indicador nos lábios e o polegar sobre o queixo, era como se fosse fazer algo muito complicado e que exigia toda a sua concentração, virou o rosto para a esquerda e contemplou alguns livros repousando sobre estantes de madeira, algum tempo depois voltou a sua atenção para seus irmãos e viu algo extremamente original!

Libra que a muito parecia sem vida ergueu se lentamente, quando estava completamente ereta deslizou um dos braços sobre o rosto removendo toda a umidade que ali estava. Ela havia desabado em lágrimas quando gêmeos e aquário proferiram sem escrúpulos palavras tão conspiradoras. Mas agora, nem parecia ela mesma diante deles. Ainda não fazia contato visual com nenhum dos dois, nem mesmo com aquário que estava justo a sua frente. gêmeos arregalou os olhos e entreabriu a boca perplexo e apreensivo.

De certa forma, aquela atitude era normal em libra. Podia ser amplamente racional e lúcida, mas suscetível a emoções exponenciais. Gêmeos sabia que ela não ficaria abalada por muito mais tempo, e , logo logo estaria sólida e equilibrada.

Sem muita velocidade ela ergueu a cabeça em direção a aquário esboçando uma expressão pela qual todos e todas a conheciam por signo, um de seus traços mais exuberantes : a calma.

- eu não acredito em vocês - ecoou a voz da balança ponderando solidez e altruísmo - não acredito, pois não é verdade.

Aquário ergueu a sobrancelhas e olhou libra sem nenhuma espectativa, deu um leve suspiro posicionando a mão esquerda sobre a testa. Não sabia naquele momento mas estava aborrecido e não exibia menor disposição para empelir as contrariações de libra. Caminhou até se aproximar de gêmeos dando de ombros para a libriana, esta por sua vez caminhou na direção a frente sem nem ao menos piscar um olho.próxima da saída do local a voz de aquário a deteve.

- Libra! - exaltou aquário - É melhor que você aceite logo!, áries está na tribuna, pode não ser nosso irmão e pode nunca ser nosso irmão!

Aquário praticamente gritou mas apenas impôs altruísmo em sua voz.para ele, libra deveria entender logo que áries não era quem parecia ser e que representava perigo aos outros signos, talvez, também não devesse trata lo como irmão.

Libra nada disse e fez poucos movimentos. Um silêncio instalou perante eles, não se ouvia um ruído e nem ao menos ouvia se o vento gelado de utopia. Gêmeos estava cada vez mais apreensivo, aquário esperava pacientemente uma resposta, qualquer que fosse, e libra não se mexia.

Então algo aconteceu ; Libra virou parte de seu corpo para seus irmãos surpreendendo os dois e mudando subitamente a expressão do frio aquariano. Ele estava assustado. Libra tinha uma feição diferente, não parecia ela, estava com um olhar afiado e bem intencionado como se fosse perfurar o interior dos dois, seus lábios estavam estagnados, como lábios de um manequim empedrado.era como se não tivesse ouvido as palavras de aquário. Aquela expressão não era de libra, aquário sabia bem e por isso estava assustado, aquela expressão... Era de Áries!.

-  Não vou aceitar aquário - Libra reluzia um sentimento que não era próprio seu, aquário e gêmeos logo perceberam a diferença na maneira de libra falar r agir, oque seria aquilo? - não vou aceitar isso, sei melhor do que vocês que suas palavras não tem significado, eu....estou decidida!

Singelamente ela retirou sua atenção de seus irmãos deixando que eles fossem esmagados por aquela surpresa.

Aquário afrouxou a mão estruturando um punho trêmulo. Estava arrepiado, embora não soubesse. Diante dele parecia ter enfrentado não só libra, mas uma unificação dela com áries.

- acho que de nada vai servir insistir em libra - disse gêmeos coçando o maxilar esquerdo com o indicador.

Aquário deu de ombros para as palavras de gêmeos. Mas sabia que pela primeira vez, libra não mudaria de idéia.

Mas aquela altura isso já não tinha importância para ele. Virou se para gêmeos e o fitou por um tempo.

- aquário..- inocentemente gêmeos levantou a voz - você acha que áries seria capaz de nos fazer algum mal?, acredita mesmo nisso?

- Não - respondeu ele - pode parecer contraditório, mas alguma coisa me diz que não estou tão errado.

- então por que...

- porém - interrompeu ele - as coisas não estão boas para ele no momento não é ?, os fatos não estão a seu favor e até a última palavra ser dita não temos certeza de nada, só podemos Nos preparar para o pior..

E mal sabiam eles que a morte espreitava ouvindo cada palavra, observando cada ação, selecionando em sua mente complexa a próxima vítima.


Notas Finais


Será que áries é mesmo o vilão da história? E que reação inesperada de libra foi essa ? O próximo capítulo esta chocante minha gente !!! Aguardem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...