História Os Elementares - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 4.632
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Magia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - A Separação



Pov's Lily 

Olá eu sei que já me apresentei mas eu quero fazer uma apresentação como deve de ser: bom eu chamo me Lily Collins, tenho 25 anos e sou casada com John Collins e ele tem 27 anos! Nós os dois somos os reis de um dos reinos do Mundo Elementar....nós somos reis do reino Florestina, porque o nosso reino tem muitas florestas, e somos reis porque somos descendentes dos primeiros Elementares que existiram e não fomos criados, pelo os mesmos...os Elementos principais do nosso reino são: Água, Vento, Luz e Natureza, e os que tem esses poderes chamam se: Ondinos, os da Água, Silfos, os do Vento, Luzietos, os da Luz, e Naturizinos, os da Natureza.....e as minhas filhas também são: a Amy é uma Silfa, a Daisy é uma Luzieta, a Emma é uma Naturizina e a Giselle é uma Ondina! Elas comandam cada uma das partes e são mais fortes do que todos nós juntos, sim porque os descendentes mais recentes dos primeiros Elementares são os mais fortes, e isso quer dizer que as minhas filhas neste momento são as mais fortes, pelo menos as mais fortes dos seus elementos...e eu sei qual delas é que são entre aqueles 4 porque elas têm características das pessoas que tem os poderes...mas bem acho que é melhor falar de outro assunto porque eu não gosto de falar deste assunto porque elas em anos são as primeiras Elementares verdadeiras, filhas de dois descendentes dos Elementares, e por essa razão vai haver muita gente a querer destruir las ou a querer usa las..e isso mete me medo...mas como estava a dizer para falarmos sobre outro assunto.....vocês lembram se quer eu disse que o meu reino é um dos reinos do Mundo Elementar?? Pois, é porque á mais dois reinos, o reino Vulcano e o das Trevas! O reino Vulcano chama se assim porque está na parte dos Vulcões do Mundo Elementar, e o reino das Trevas chama se assim porque os Elementos principais de lá são "obscuros", por assim dizer...do reino Vulcano os elementos principais são: Terra, Gelo, Ferro e Fogo; já os elementos principais do reino das Trevas são: Escuridão e Trevas....como vêem os Elementos são diferentes e o contrário de um dos outros.... Mas bem acho que já acabei...

 Acabou de fazer 2 semanas que as minhas pequenas nasceram, e eu estou no meu quarto a olhar para as minhas filhas quando o John entra de rompante, eu dou um pulo e digo preocupada:

- O que se passa?? 

- Os Guardiões chamaram nos! Para todos, nos encontrar mos, nos Santuários... 

- O quê porquê??? 

- Não sei, eles disseram pouca coisa no pergaminho... 

- Mostra me...- pedi ele deu me o pergaminho e eu comecei a lê lo: 

"Caros Sr. E Sra. Collins, Já Soubemos Das Novidades, Parabéns Pelas Vossas Pequenas Filhas! Também Já Nos Chegaram Aos Ouvidos Os Nomes Delas....Mas Nós Não Vos Mandamos Este Pergaminho Para Vos Dar as Felicitações...Nós Estamos A Mandar Este Pergaminho Para Vos Dizer Para O Sr. E A Sra. Collins Virem Até Aos Santuários Dos Elementos E Aconselho Vos A Partir Imediatamente Que Lerem Este Pergaminho...Espero Vos Ver Dentro De Três Dias Nos Santuários...E Também Não Aconselho A Faltar...Sim Porque O Futuro Do Mundo Elementar E Todos Os Seus Habitantes, Incluindo O Dos Senhores E Principalmente Das Vossas Filhas, Estão Em Risco...Bom Até Daqui A Três Dias..

Cumprimentos, 

Guardiões Dos Elementos 

P.S: Por Favor Tragam As Pedras Elementares E As Vossas Filhas; 

Não Digam A Ninguém Onde Vão E Por Favor Vocês Têm De Queimar Este Pergaminho Assim Que Acabarem de Ler!; 

E Sobre Tudo Não Confiem Em Ninguém Nem Dentro Nem Fora Do Palácio!" 

Eu fiquei preocupada mas antes que eu pudesse processar tudo o que dizia no pergaminho, o John tirou me rapidamente, o mesmo, da mão e lançou o á lareira que tínhamos no nosso quarto e eu disse, um pouco chateada: 

- Então????!!! 

Ele voltou para ao pé de mim e disse: 

- Viste o que dizia lá, eles disseram para queimar mos o pergaminho assim que acabasse mos de ler... 

Eu respirei fundo e dei lhe razão! Mas não disse nada, ele só começou a arrumar algumas roupas e coisas que as bebés podiam precisar, então eu a levantei me e comecei a ajuda lo...

No Reino Vulcano

 Pov's Mary

 Olá eu sei que já disse o meu nome mas eu quero apresentar me de uma forma melhor...bom eu chamo me Mary Owsin, tenho 25 anos e sou casada com Matt Owsin que tem 28 anos...nós temos 4 filhos, como viram no capítulo anterior, e eles são: um Terraziato que é o Dylan; um Gesalito que é o Josh; um Ferraciato que é o Logan; e um Salamander que é o Alec...bom eu já explico o que é aquilo do Terraziato, Gesalito, Ferraciato e do Salamander, mas primeiro tenho de dizer outras coisas, para vocês perceberem...bem eu e o meu marido somos reis de um dos reinos do Mundo Elementar, nós somos reis do reino Vulcano, e isso é porque eu e o meu marido somos descendentes dos primeiros Elementares...tal como os nossos filhos, porque somos mesmo descendentes das famílias dos Elementares e não fomos criados…e como eu e o meu marido somos os dois descendentes dos Elementares, por isso os meus filhos são Elementares verdadeiros…mas eu não gosto de falar disso, porque me mete medo…porque vai haver pessoas a persegui los para destruí los ou usa los…e isso mete me medo…mas como este assunto não é muito agradável para eu estar a falar por isso eu vou explicar o que são os Terraziatos, Gesalitos, Ferraciato e um Salamander…isso é como se chamam as pessoas que tem os poderes Elementais do nosso reino…um Terraziato é uma pessoa que tem poderes sobre a Terra, um Gesalito é as que tem poderes sobre o Gelo, um Ferraciato é as que tem poderes sobre o Ferro e um Salamander são as que tem poderes sobre o Fogo, e estes Elementos são os principais do reino Vulcano, que se chama assim porque está na parte dos Vulcões do Mundo Elementar…mas no Mundo Elementar tem mais dois reinos que se chamam: Florestina e Trevas! E isso porquê?? Porque o reino Florestina, tal como o nosso reino, está na parte das Florestas do Mundo Elementar e o reino das Trevas chama se assim porque os Elementos principais são assim para o obscuros…bom os Elementos principais do Florestina são: Ar, Luz, Natureza e Água, já o dos do reino das Trevas são: Escuridão e Trevas!! Como vem os Elementos principais dos reinos são quase todos opostos…por isso os 3 reinos não se dão lá muito bem! Nem os reinos nem os "reinos" que estão por dentro dos reinos principais, eu explico…o reino Vulcano está dividido em 4 partes, que corresponde a cada Elemento do reino, das quais que eu e o marido comandamos mas quando os meus filhos tiverem idade vão comandar cada parte que corresponde ao Elemento de cada um…mas por agora eu e o meu marido comandamos tudo, e quando forem os meus filhos a comandar eles vão decidir tudo em conjunto, pelo menos as coisas mais importantes…bom mas não é só o reino Vulcano que é assim, o reino Florestina também, o reino das Trevas também mas em vez de ser em 4 partes é em duas…mas bom…continuando…eu acho que já acabei…

 Mas adiante eu agora estou no meu quarto a ver os meus meninos a dormir, porque acabei de os por a dormir, eu estava a admira los quando o meu marido, o Matt, entrou de repente e eu perguntei, preocupada e a levantando me e indo até ele:

 - Matt, querido, o que se passou?? Ele deu me um pergaminho e disse:

 - Lê!! Eu abri, o pergaminho e sentei me num sofá ali perto e comecei a lê lo:

 "Caros Sr. E Sra. Owsin, Já Soubemos Das Novidades, Parabéns Pelos Vossos Pequenos Filhos! Também Já Nos Chegaram Aos Ouvidos Os Nomes Deles....Mas Nós Não Vos Mandamos Este Pergaminho Para Vos Dar as Felicitações...Nós Estamos A Mandar Este Pergaminho Para Vos Dizer Para O Sr. E A Sra. Owsin Virem Até Aos Santuários Dos Elementos E Aconselho Vos A Partir Imediatamente Que Lerem Este Pergaminho...Espero Vos Ver Dentro De Três Dias Nos Santuários...E Também Não Aconselho A Faltar...Sim Porque O Futuro Do Mundo Elementar E Todos Os Seus Habitantes, Incluindo O Dos Senhores E Principalmente Dos Vossos Filhos, Estão Em Risco...Bom Até Daqui A Três Dias..

Cumprimentos,

 Guardiões Dos Elementos 

 P.S: Por Favor Tragam As Pedras Elementares E Os Vossos Filhos;

 Não Digam A Ninguém Onde Vão E Por Favor Vocês Têm De Queimar Este Pergaminho Assim Que Acabarem de Ler!;

 E Sobre Tudo Não Confiem Em Ninguém Nem Dentro Nem Fora Do Palácio!"

 Eu não consegui processar muito bem o que o pergaminho dizia que já estava sem ele, e só vi a mão do meu marido a deita lo para o lareira que tínhamos no quarto! Eu fiquei um pouco confusa, e ao perceber isso o meu marido disse:

 - Dizia para nós queimar mos o pergaminho assim que o acabasse mos de ler...

 Há pois foi…eu ainda estava sentada quando o Matt pegou em algumas malas e começou a arrumar algumas coisas, então eu a levantei me e fui ajuda lo… Um pouco depois…

 Pov's John

 Nós acabamos de arrumar as nossas coisas, é assim que isso aconteceu nós desce mos e mandá mos alguém buscar as nossas malas em quanto a Lily levava as nossas filhas num pequeno cesto…

 ( Já com tudo lá em baixo ) 

 - Então para onde vamos?? - perguntou o cocheiro

 - Não se preocupe…eu levo a carroça…você pode ir para dentro! - disse eu, com um sorriso

 Ele ficou surpreendido mas não se atreveu a contrariar me, então só fez o que eu mandei!! A Lily entrou na carroça com as nossas filhas, eu dei um beijo na testa das 4 e dei um beijo apaixonado na minha mulher!! Depois fui para o lugar do cocheiro e dei partida…

 ( 3 Dias depois )

Já estávamos no Santuário Dos Elementos e quando cheguei mais perto, com a minha mulher e o cesto das minhas filhas na minha mão, vi que estavam lá os Owsin…eu odeio os Owsin...acho que é porque os Elementos de cada reino são opostos…quando íamos começar a falar, a descutir, os Guardiões chegaram:

 - Não comecem…- disse o Guardião da Terra, Kai

 - Não estão aqui para isso…- disse a Guardiã do Ar, Acalântis

 - Como é que sabemos?? Nós nem sabemos o porquê de estarmos aqui!!! - disse o Matt um pouco irónico

 "Ele agora lê pensamentos é??" - pensei

 - Vocês vão descobrir, mas só quando entrarem…- disse a Guardiã da Natureza, Flora  

Nós fomos atrás dos 8 Guardiões até ao sítio que liga cada um dos Santuários e sentamos nos numas cadeiras, e ai a Guardiã da Água, Aquatick começou a falar:

 - Lamento dizer isto mas…eu sei que só se passaram 2 semanas mas vocês vão ter que se separar dos vossos filhos…

 Não, não.…não, não…..não acredito que eles estão a pedir nos isso?? Antes que alguém pudesse falar o Guardião do Fogo, Igneel, começou a falar:

 - Mas deixem que eu explico…bom nós temos informações que o reino das Trevas vem para apanhar os vossos filhos…e também á uma profecia que diz: "O Mundo Elementar vai cair mas volterá a a "levantar se" quando os oito regressarem á sua terra natal"! Vocês vão ter de abdicar dos vossos filhos mas é só por agora, eles regressaram…se não fizerem o que vos dizemos…o Mundo Elementar vai cair e nunca se a levantará….os vossos filhos vão ser destruídos ou usados pelas forças do mal…mas se eles saírem agora vocês volteram a vê los….vocês precisam de fazer isto…lamento….se não fizerem isto podem nunca mais vê los…eles vão salvar nos e vocês vão voltar a vê los, eu prometo…eles vão voltar e vão fazer a paz voltar ao nosso mundo…vocês….vocês vão ter que fazer isto para proteger o Mundo Elementar e aos vossos filhos principalmente….se não fizerem isto e as Trevas apanharem os primeiros 8 Elementares verdadeiros em quase 100 anos, ou mais, eles não só vão destruir o Mundo Elementar como todos os outros e todos os seus habitantes…e se isso acontecer, ninguém sabe o que acontecerá aos vossos reinos ou aos vossos filhos…

 Eu olhei para a minha mulher e depois olhei para os Owsin, e vi que estávamos a pensar a mesma coisa…então eu olhei para o chão e disse:

 - O que temos de fazer??

 Percebi que eles, os Guardiões, sorriram e a Aquatick disse:

 - Podem me dar a Giselle??

 Eu fiquei confuso, mas mesmo assim entreguei lhe a Giselle…depois a Acalântis disse: 

- Deiam me a Amy!!

 - A mim tem que me dar a Daisy! - disse a Guardiã da Luz, Hélia

 - E a mim tem que me dar a Emma!! - disse a Flora Nós demos lhes as nossas filhas confusos mas demos, a seguir foi o Igneel: 

- Vocês tem que me dar o Alec!!

 - E a mim tem que me dar o Dylan!! - disse o Kai

 - E tem que me dar o Josh!! - disse o Guardião do Gelo, Nick

 - E a mim tem que me dar o Logan!! - disse o Guardião do Ferro, Charlie

 Eles também deram os seus filhos aos respetivos Guardiões! Então cada Guardião pós a mão na testa do bebê que tinham ao colo, e nesse momento saí o um brilho muito intenso de cada bebé…e quando fomos a ver já tinham acabado…e foi nesse momento que o Igneel disse:

 - Deiam as Pedras Elementares de cada Elemento ao respetivo Guardião...

 Nós assim fizemos e cada Guardião pegou a respetiva Pedra Elementar e com um movimento da mão acabaram por pô las na parte da frente, ainda se viam, nos medalhões das meninas e na parte de trás, também ainda se viam, nas pulseiras-medalhão dos meninos…depois disso eles entregaram nos os nossos filhos novamente e nós vimos que eles estavam diferentes… 

A Amy em vez de olhos acinzentados e fios de cabelos da mesma cor tinha: fios de cabelos pretos, com olhos pretos com um arraiado em cruz de igreja cinzento da mesma cor que os seus olhos eram, e a pele continuava clara; já a Daisy em vez de fios de cabelo amarelos claros e alguns um pouco mais escuros, tal como os olhos ela tinha: fios de cabelo loiros, todos iguais, olhos castanhos claros com um arraiado em cruz de igreja em amarelo claro e a pele não estava tão clara; já a Emma agora era: fios de cabelo castanho, olhos castanhos escuros com arraiados em cruz de igreja a verde e a pele estava mais clara; já a Giselle era assim agora: fios de cabelo castanhos, mais escuros que os da Emma, olhos castanhos, mais claros que os da Emma, com o arraiado em cruz de igreja em azul, e a pele continuava igual, nem muito clara nem muito escura…


 Pov's Matt

 Depois daqueles brilhos todos os Guardiões devolveram nos os nossos filhos e eu vi que eles estavam um pouco diferentes… O Dylan agora era: fios de cabelo castanho claro, olhos castanhos claros com um arraiado em cruz de castanho escuro, e a pele continuava um pouco morena; já o Josh era agora: com fios de cabelo loiros, olhos azuis claros e a pele continuava da mesma cor; o Logan agora é agora assim: fios cabelo castanhos muito claros, olhos da mesma cor com um arraiado em cruz cinzento escuro, e a pele continuava a mesma; e o Alec agora era: cabelos castanhos claros, com olhos castanhos escuros com o arraiado em cruz a vermelho! E por muito difícil que pareça eles ainda não estavam mais parecidos…só em algumas partes, tal como antes…

 Eu podia não acreditar no que estava a fazer mas sabia que estava a fazer o certo…então enquanto eu aproveitava o meu tempo com os meus filhos a minha mulher e a mulher do Collins foram falar com duas Guardiãs...


 Pov's Lily

 Não queria fazer o que estava prestes a fazer mas sabia que era o certo...mas eu não as ia deixar ir sem antes de fazer uma coisa…olhei, sem querer, para a Sra. Owsin e vi que ela estava a pensar a mesma coisa então fomos as duas ter com duas Guardiãs e eu perguntei:

 - Aquatick, antes de deixar mos ir os nossos filhos nós podíamos fazer algo antes??

 - Depende, o quê?? - disse a Flora

 - Uma carta! - disse eu e a Sra.Owsin em coro

 - Só se nós podermos lê las!! - disse a Aquatick

 Eu olhei para o Sra.Owsin e parece que lemos os pensamentos uma da outra e dissemos juntas:

 - Está bem!! Então a Aquatick arranjou nos duas folhas e duas penas e nós começamos a escrever, eu escrevi: 

"Amy, Daisy, Emma e Giselle,

 Daqui escreve vos a vossa mãe…eu só queria dizer que eu, tal como o vosso pai, adoro vos muito…não quero abandonar vos…mas é preciso…eu só quero que saibam que vos adoro e nunca mas mesmo nunca vos vou esquecer… Também quero que vocês saibam que são gêmeas, mesmo que não pareçam...Amy, minha querida, foste a primeira a nascer, logo a seguir nasceu a tua irmã Daisy, depois a Emma e em último a Giselle…Giselle podes não ter sido planeada mas eu gostei de cada momento que passei contigo nestas duas semanas, tal como adorei os momentos que passei com as tuas irmãs…também quero que saibam que o vosso último é Collins, e que eu chamo me Lily Collins e o vosso pai John Collins! E por último quero que saibam que vocês nasceram a 5 de dezembro….e que vocês são as únicas gêmeas...vocês são as minhas lindas filhas…e eu vou ter saudades vossas todos os dias e espero que nos voltemos a encontrar… Quero que vocês as 4, as minhas lindas quadrigemêas, saibam que se eu tivesse outra opção nunca vos tinha abandonado…

 Com Amor Infinito,

 Lily Collins, a vossa mãe

 Vivam bem, minhas queridas, eu espero por vocês.…"

 Acabei e já ia entregar às Guardiãs mas antes de conseguir me a levantar a Sra.Owsin disse:

 - Desculpe, Sra. Collins, acha que posso ler a sua carta??

 - Claro, mas só se eu puder ler a sua, Sra. Owsin?!! - disse eu com um sorriso

 - Claro que pode!! - respondeu ela 

Nós ficamos caladas por uns momentos quando eu disse:

 - Trate me só por Lily…

 Ela espantou se mas mesmo assim deu um sorriso aberto e disse:

 - Você pode tratar me por Mary…

 Eu comecei a rir e disse:

 - Está bem!

Então eu dei lhe a minha carta e ela deu me a dela, e eu comecei a lê la:

 "Olá Dylan, Josh, Logan e Alec,

 Eu não sei que idade é que terão quando lerem isto mas eu sei uma coisa e é que eu vos adoro…adoro vos do fundo do meu coração…tal como o vosso pai…ele é um pai babado…quero que saibam também que se eu tivesse outra opção eu nunca vos teria abandonado...lamento…..mas dependendo de tudo eu adoro vos do fundo do meu coração… Mas quero que saibam algumas coisas, para esclarecer algumas dúvidas que inventualmente iram aparecer: eu chamo me Mary Owsin, o vosso pai chama se Matt Owsin, vocês nasceram os 4 a 5 de dezembro e são, os únicos, quadrigemêos, também quero que saibam que eu tenho e vou ter saudades vossas todos os dias, eu amo vos...mas eu não posso dizer o porquê de vos abandonar…sei que inventualmente vocês iram descobrir…. Eu amo vos do fundo do meu coração e abandonar vos é a coisa mais difícil que já fiz…

 Com amor, 

Mãe, Mary Owsin"


 Eu sorri e quase que me caí o uma lágrima só de pensar no que íamos fazer por muito certo que seja…mas isto é tudo tão doloroso….ao ver a minha tristeza a Mary disse:

 - Lily….eu sei que isto dói…eu devo ser uma das pessoas que sabe exatamente como tu te sentes…eu sinto me igual…- eu olhei para ela e vi que ela estava com lágrimas nos olhos -…mas tu ouviste o que eles disseram nós vamos voltar a vê los, mesmo que a nossa esperança não seja muito, nós temos que ter mesmo que seja pequena….nós que temos de ter alguma se não, pode até passar anos, e nós vamos acabar destruídas…porque perde mos a esperança de encontrar mos os nossos filhos...é isso não pode acontecer…não sejas assim…

 Ela tem razão..…

 - Por muito que nos doa, abandonar os nossos filhos, nós temos que pensar que estamos a fazer o certo…- ela continuou, e desta vez não conseguiu conter as lágrimas então num impulso eu abracei a e ela retribuiu…

 Nós as duas devemos ser uma das únicas que sabem o que a outra está a passar por isso temos que nos apoiar e não descutir…depois de um algum tempo abraçadas, nós separarmos nos e fomos ter com as Guardiãs…de mos lhes as nossas cartas e elas leram nas e disseram:

 - Pois parece que estão boas…e parece que podemos manda las….

 Nós abrimos um sorriso aberto e as Guardiãs acabaram por pô las, as cartas, em dois envelopes e nos envelopes nas partes da trás tinham escrito:

 No primeiro:

"Para Amy, Daisy, Emma e Giselle Collins"

 No segundo:

"Para Dylan, Josh, Logan e Alec Owsin" 

A Aquatick deu me o primeiro envelope e o segundo á Mary! As Guardiãs olharam para nós, então depois eu olhei para a Mary e percebi o que as Guardiãs queriam dizer….já estava na hora….entao eu abaixei a cabeça mas não foi por muito tempo porque a Mary disse:

 - A levanta a cabeça, cabeça sempre erguida…por muito que doa…nós temos que ser fortes….

 Nós as duas já estávamos com lágrimas nos olhos…então eu virei me ao contrário e fui ter com o meu marido, e ele logo percebeu o que se estava a passar então eu peguei nos cobertores brancos que a Holly fez e vesti as minhas filhas com eles…..eu as pós no cesto que trouxemos para as transporta las e tapei as com um cobertor cor de rosa…depois dei um beijinho na testa das minhas filhas e o John fez o mesmo…ele pegou no cesto e entregou as ao Kai, depois voltou para ao pé de mim e abraçou me forte em quanto víamos as nossas meninas a serem transportadas para longe…


 Pov's Mary

 Depois de eu e a Lily termos percebido o que se passava, nós ficamos arrasadas…então a Lily foi ter com o seu marido e eu fui ter com o meu…ele só de ver a minha cara percebeu o que se passava…ficou com lágrimas nos olhos mas conteu as e simplesmente deu me os cobertores que o Brian fez…ele ajudou a vestir os nossos filhos com eles…depois peguei neles, nos meus filhos, e deitei os no cesto que usamos para transporta los até aqui…eu tapei os com um cobertor azul bordado e o Matt pegou na alça do cesto e deu os nosso filhos á Flora…depois rapidamente voltou para mim e abraçou me em quanto víamos os nosso filhos a serem transportados para longe….


 Pov's Narradora

 O Kai e a Flora fizeram um portal, com a ajuda dos outros Guardiões…eles fizeram um portal para onde os 8 bebés iam ser transportados para longe, para um sítio desconhecido por todos, até pelos próprios Guardiões...então o Guardião da Terra e a Guardiã da Natureza puseram os dois cestos no portal e nesse momento a única coisa que se viu foi um brilho ofuscante e intenso, tão intenso que ninguém conseguia ver nada, e quem tivesse a coragem de olhar para a luz diretamente poderia correr o risco de ficar cego…então ninguém teve a coragem de olhar…passou se só alguns minutos e a luz e o brilho acabou, quando os pais e os Guardiões olharam de volta os cestos já não lá estavam, as mulheres desmancharam se em lágrimas, os maridos também queriam mas preferiram apoiar as mulheres…

 Depois deste momento ninguém disse nada e só foram embora, cada um dos pais entrou na carroça correspondente e deram partida, cada um foi para o seu lado e nenhum deles falou até chegarem ao castelo…a única coisa que disseram foi: "Boa Noite", quando foram dormir…


Dias Depois…

 Não demorou para o reino das Trevas tentar apanhar os filhos dos reis de Florestina e de Vulcano…mas também não demorou para destruírem tudo o que estava á frente…nem as pessoas que os contrariavam…também não demorou muito para haver um grupo de rebeldes se revoltar contra as Trevas dos quais os pais das meninas e dos meninos faziam parte dos grupos rebeldes…todos lutavam para que as Trevas não controlassem o Mundo Elementar, o que se tornava cada vez mais difícil porque as Trevas tinham cada vez mais seguidores de todos os Elementos…e quem não os seguisem eram presos ou mortos…por isso haviam os rebeldes que faziam de tudo para que as Trevas não vencessem...

 E enquanto os Rebeldes lutavam e planeavam o seu próximo passo, o líder dos das Trevas mandava lacaios atrás dos filhos dos Collins e dos Owsin, mas sem sucesso…pelo menos por agora…e enquanto isso 8 bebés estavam em 2 orfanatos com a Senhora e o Senhor, dos mesmos, a tentar perceber o como 4 bebés lhes apareceram á porta sem rasto dos pais nem nada e também tentavam mantê-los vivos…


 Dias Antes…

 No Mundo Humano…

 Uma chuvada forte estava acontecer no mundo humano, mas sinceramente ninguém sabia bem o porquê…mas sabiam que já estava a chover já a 7 dias mas de repente parou....então a Sra. Anabelle, a senhora que estava ao cargo de estar ao cuidado do orfanato: Luz Eterna da Vida, saio do orfanato, com a companhia de 4 rapazes de 3 anos, e foi aí que ouvi o um choro um pouco agudo e alto…a Sra. Anabelle correu até de onde se ouvia o choro e os 4 rapazes estavam a atrás dela! Ela continuou a correr até que chegou de onde se ouvia o choro...então foi ai que ela olhou para o chão e viu um cesto com 4 bebés, do que pareciam ser 4 raparigas porque estavam tapadas com um cobertor cor de rosa…a Sra. Anabelle ficou chocada mas rapidamente pegou o cesto e levou as bebés para dentro! Horas depois estava um médico no orfanato para examinar as bebés...e foi aí que encontraram uma carta que na parte de trás dizia: "Para Amy, Daisy, Emma e Giselle Collins" 


Enquanto Isso Num Sítio Um Pouco Afastado Daquele...


 A chuvada tinha acabado de parar e o Sr. Mikael, o senhor que estava ao cargo do orfanato: Eternamente a Luz da Vida, sai o do mesmo e parou na entrada e começou a olhar para o céu, que ainda estava um pouco nublado...e foi ai que ele ouviu 4 choros…o Sr. Mikael sai o a correr até ao sítio de onde vinha o som dos choros e quando lá chegou viu um cesto e 4 bebés lá dentro…4 bebés que ele presumiu que fossem meninos porque tinham um cobertor azul a tapa los! Então o senhor levou os para dentro do orfanato e nesse momento ligou para um médico para vir examinar os bebés…e enquanto tentava ver se eles ainda respiravam e se estavam bem, o senhor encontrou um envelope que na parte de trás dizia: "Para Dylan, Josh, Logan e Alec Owsin"! Ele pôs a carta em cima da mesa e voltou a tentar fazer um "exame" rápido e incerto em quanto esperava pelo o médico que lhe daria um exame mais certo…esperou uns minutos e o médico apareceu e examinou os meninos… 

Continuará   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...