1. Spirit Fanfics >
  2. Os elementos. >
  3. Cap 1 - Passou um dos furacões mais desordenados.

História Os elementos. - Cap 1 - Passou um dos furacões mais desordenados.


Escrita por: Yuka_Bear

Capítulo 1 - Cap 1 - Passou um dos furacões mais desordenados.


Fanfic / Fanfiction Os elementos. - Cap 1 - Passou um dos furacões mais desordenados.

    Existia um lugar que hoje já não existe mais. Não interprete errado, não digo do lugar físico mas sim do lugar emocionalmente. Antes era um lugar unido mesmo que com 4 reinos diferentes. Eles eram vizinhos um dos outros sem nenhuma rixa, era como se não fosse os reinos que reinassem, mas sim: a paz. Calma paz passada! Porque atualmente... bem, não era bem assim.

    Um pouco há tempo atrás o dia estava estranho. Pois as flores pareciam belas. Mas por que estariam belas se parecia que iria haver uma tempestade? Ou você perguntará para as flores, ou para a tempestade. Mas você devia perguntar para o que ia sair da terra... bem... repentinamente choveu muito forte, mais muito mesmo. Onde havia-se granizos grandes e trovões, relâmpagos e raios. Parecia que o mundo iria acabar de tantos barulhos extensos. Mas as flores pareciam estarem intactas, e aquilo estava estranho. Foi quando em fúria saiu da Terra um furacão forte como a tempestade. Começou a passar por todas as áreas. Mas não derrubou nenhuma casa, somente passou em todos os lugares. Nesse momento que sim as flores ficaram murchas e feias perderam seu aroma, chamariam-nas de "as coitadas".

    Antes que pergunte, esses reinos eram 4, por ordem de riquezas: fogo, água, terra e ar. Esse povo era diferente do que vemos, pois cada pessoa possuía um controle sobre seu elemento. Uns mais que outros. Até então esses reinos tinham paz. E não me pergunte porque, pois não sei: O furacão passou em todo aquele lugar e absorveu a energia de todos os elementos. Aquele furacão parecia querer fazer com que, tudo aquilo virasse um elemento só. Mas veja, não daria certo juntar água e fogo. Ou a água apagaria o fogo ou o fogo esquentaria a água e a faria fazer vapor. Provavelmente esse vapor seria o ar, que preencheria a terra e a esquentaria, as pedras pegariam a gravidade do ar e a irritariam. Elementos juntos e também com trovões e raios interferindo, causariam numa linha de lógica, logicamente um caos.

    Logo então, aquele furacão explodiu jogando os elementos com grande força. Como se tivesse violentado gravemente todos os elementos. Que por algum fenômeno estranho, criou-se ar de ódio ali. Com a revolta da violência do furacão, o ar despertou em querer emergir, estar no topo de reconhecimento! A água queria ser ainda mais útil do que sentia, o fogo queria ser ainda mais penetrante, e a terra queria ser ainda mais fundamental!

    O estranho é que naquele dia era a nova geração. Um século havia se passado. A nova rainha do fogo, Luna acabava de ser coroada. Ela tinha poder sob o fogo, mas não o controlava direitamente. Quando ele saia de sua mão ela tinha que jogar em alguma coisa. Causava estragos, queimava florestas e por isso foi considerada uma péssima rainha pela ética daquele tempo. Pois como se dizia "Rainhas não são tontas para fazerem estragos!". Ela foi uma das primeiras a ter coragem de resolver o mistério do furacão. Entendam, isso realmente foi algo muito perigoso...

    Foi um dos piores furacões passados, e que causou muitos estragos. Um dos mais desordenados, violentos! Mas como Luna já era considerada desordenada não teve medo de encarar aquilo. Mas não era por causa do que pensaste má visão, era porque mesmo que não fosse desordenada, encararia.

    Alguns diriam que o furacão foi causado por um grupo de meninas debaixo da Terra. Isso se soubessem que elas estavam lá. Porque... ninguém sabia que estavam lá. E estavam lá misteriosamente como se andassem para cumprir alguma profecia. Continuar, algum andamento.

    Um dos piores furacões. Realmente um dos piores, porque prosseguiu uma das piores de todas as coisas! Ah...


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...