1. Spirit Fanfics >
  2. Os elementos >
  3. Coisas sérias

História Os elementos - Coisas sérias


Escrita por: nickepop

Notas do Autor


Oiiiii :3 que bom que estão gostando!

Capítulo 3 - Coisas sérias


Já estava no último período, e ninguém nos chamou.
Passou um tempo, e até que enfim...A diretora nos chamou para a sala dela, e fomos.
Chegando lá, sentamos nas cadeiras que tinham,e nossa diretora começou a falar umas coisas bem "estranhas"
-Vcs estão aqui porque,daqui a alguns dias,terão treinamento separados dos outros elementos...Como já sabem, seus pais são os principais,pois, são os que mais decoraram a terra com rios, oceanos, vulcões e entre outros,mas, mesmo assim, não terão a vida toda, por isso, começarão cedo.
Nós concordamos com a cabeça e saímos

  ----------------P.V.O carlos-------------------

Estávamos indo para a sala quando meu amigo abriu a boca
- Vc está preparado para o treinamento?falou Luiz
-Seu lá...Mas acho que vou bem mal,nunca usei meus poderes direito.Falei sincero.
Ele concordou com a cabeça
-Carlos, vou para o banheiro,pode ir para a sala.saiu correndo depois de falar, provavelmente estava apertado, fiz o que ele falou,que era ir para a sala de aula,olhei o relógio e percebi que ia bater, mal tinha guardado o material. então subi as escadas correndo e fiz o mesmo no corredor, mas não percebi e Bati em uma pessoa,e... E me machucou um pouco,acho que esbarrei na eluise...

                       Continua


Notas Finais


O que será que vai acontecer, amanhã descobrirão ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...