1. Spirit Fanfics >
  2. Os Enigmas de Jefferson >
  3. Prólogo: Esta é Laura Torres

História Os Enigmas de Jefferson - Prólogo: Esta é Laura Torres


Escrita por: Fernando1516

Capítulo 1 - Prólogo: Esta é Laura Torres


Muito do que diziem sobre Laura Torres é sobre o que vêem nela.

"Ah, para a Laura tudo tanto faz."

"A Laura pensa que todos ao redor dela são apenas objetos facilmente ignorados."

Entretanto, você e eu sabemos que não é verdade.

Laura Torres, 16 anos, é uma adolescente de origem alemã; Filha de um pai brasileiro de origem britânica e mãe de origem alemã, vive sua vida monótona de estudante no segundo ano do ensino médio. Laura nunca fora a melhor da classe, mas se esforça para se formar. Com seu objetivo de cursar Letras na faculdade e ser mestre em Pedagogia, Laura trilha seu caminho.

Laura é considerada por muitos, uma linda moça; porém poucos vêem quem ela realmente é. Mas vamos ser francos, você e eu sabemos que ela é muito linda. Laura tem 1,74 metro de altura, pele clara, olhos verdes e longos cabelos castanho-claros; seu corpo atlético iludia os garotos de sua idade, sem que pudessem ver o quanto Laura se dedica aos esportes.

Desde criança Laura sempre fora talentosa nos esportes. Participara de campeonatos de Futebol, Atletismo, Muay Thai e entre outras artes marciais. Em seus vários anos como estudante, nunca se quer realmente importaram-se com os curativos. Apesar de reservada, Laura Torres já levou muito soco na cara e chutes na costela. Cá entre nós, você não tem a mínima ideia do quão forte essa garota é. Quando ela insiste em algo, ela persiste até o fim... Não importa o quê.

Reservada na escola e extrovertida com a família e a melhor amiga, Roberta, Laura tem em seu íntimo aquilo que jamais pensou que tivesse: o amor.

Laura já tivera algumas pessoas em sua vida, como o egocêntrico, Henrique; o introvertido, Felipe; o neutro, Vinicius; a ciumentíssima, Gabriela; e a mais recente, e duas-caras, Bruna. Laura sempre iluminou a vida de seus ex-parceiros com a gigantesca chama que era seu amor, mas o problema era cada um deles. Por conta de quem eles realmente eram, Laura terminou o namoro com cada um deles para seguir sua vida de independência novamente. Só que, nesta história dramática de Laura Torres, descobriremos quem é Jefferson Fernandes e por que ela gosta tanto dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...