História Os Enigmas de Jefferson - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bissexualidade, Drama, Enigmas, Escola, Filmes, Homossexualidade, Livros, Mistério, Romance, Series, Twitter, Whatsapp
Visualizações 25
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo: Esta é Laura Torres


Muito do que diziem sobre Laura Torres é sobre o que vêem nela.

"Ah, para a Laura tudo tanto faz."

"A Laura pensa que todos ao redor dela são apenas objetos facilmente ignorados."

Entretanto, você e eu sabemos que não é verdade.

Laura Torres, 16 anos, é uma adolescente de origem alemã; Filha de um pai brasileiro de origem britânica e mãe de origem alemã, vive sua vida monótona de estudante no segundo ano do ensino médio. Laura nunca fora a melhor da classe, mas se esforça para se formar. Com seu objetivo de cursar Letras na faculdade e ser mestre em Pedagogia, Laura trilha seu caminho.

Laura é considerada por muitos, uma linda moça; porém poucos vêem quem ela realmente é. Mas vamos ser francos, você e eu sabemos que ela é muito linda. Laura tem 1,74 metro de altura, pele clara, olhos verdes e longos cabelos castanho-claros; seu corpo atlético iludia os garotos de sua idade, sem que pudessem ver o quanto Laura se dedica aos esportes.

Desde criança Laura sempre fora talentosa nos esportes. Participara de campeonatos de Futebol, Atletismo, Muay Thai e entre outras artes marciais. Em seus vários anos como estudante, nunca se quer realmente importaram-se com os curativos. Apesar de reservada, Laura Torres já levou muito soco na cara e chutes na costela. Cá entre nós, você não tem a mínima ideia do quão forte essa garota é. Quando ela insiste em algo, ela persiste até o fim... Não importa o quê.

Reservada na escola e extrovertida com a família e a melhor amiga, Roberta, Laura tem em seu íntimo aquilo que jamais pensou que tivesse: o amor.

Laura já tivera algumas pessoas em sua vida, como o egocêntrico, Henrique; o introvertido, Felipe; o neutro, Vinicius; a ciumentíssima, Gabriela; e a mais recente, e duas-caras, Bruna. Laura sempre iluminou a vida de seus ex-parceiros com a gigantesca chama que era seu amor, mas o problema era cada um deles. Por conta de quem eles realmente eram, Laura terminou o namoro com cada um deles para seguir sua vida de independência novamente. Só que, nesta história dramática de Laura Torres, descobriremos quem é Jefferson Fernandes e por que ela gosta tanto dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...