1. Spirit Fanfics >
  2. Os enteados

História Os enteados


Escrita por: Evil_Queen42

Fanfic / Fanfiction Os enteados
Sinopse:
Sakura Uchiha é uma médica bem sucedida, casada com Sasuke Uchiha, o amor da sua vida e pai de sua filha Sarada. 

Viviam uma vida feliz e normal, até que uma notícia caiu como uma bomba na cabeça da família. Karin, a ex mulher de Sasuke, acabou falecendo num acidente, deixando dois filhos. Por isso, os dois adolescentes terão que voltar para Konoha, mais especificamente para a casa do pai. 

O grande problema é que eles nunca se deram bem com a madrasta, uma vez que nunca se conformaram com a separação dos pais. Por esse motivo, os irmãos juraram transformar a vida dela num verdadeiro inferno.

Será que Sakura irá conseguir domar essas duas pestes ? 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55.693
Favoritos 748
Comentários 475
Listas de leitura 220
Palavras 80.895
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Fugaku Uchiha, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
20
3.142
880
 
2
Retornando
10
2.732
1.833
 
3
Primeiro dia
10
2.470
2.984
 
4
Biscoitos
15
2.368
3.010
 
5
Cor de rosa
13
2.385
4.175
 
6
Mal entendido
16
2.140
3.003
 
7
Baratas
9
2.027
2.566
 
8
Peso na consciência
16
2.071
4.418
 
9
É guerra
13
2.010
3.498
 
10
Entrando na brincadeira
15
1.974
3.870
 
11
Papel de mãe
10
2.087
3.623
 
12
Cinderela
17
1.953
2.774
 
13
O que aconteceu na festa ?
17
1.935
2.464
 
14
Em família
13
2.024
2.847
 
15
Esclarecendo as coisas
17
2.075
2.764
 
16
Ataque de fofura
10
2.102
3.082
 
17
Essa tal de puberdade
20
2.055
3.003
 
18
Saudade
17
1.998
4.080
 
19
Castigo
20
1.892
3.397
 
20
Conversa
17
1.890
3.639
 
21
Papai ciumento
13
2.082
2.981
 
22
Entre mamães
22
1.896
2.590
 
23
Tudo passa
17
1.651
2.478
 
24
Laço eterno
15
1.631
2.597
 
25
Reunião de pais
22
1.772
2.595
 
26
Shopping
33
1.536
3.908
 
27
Não pense... Não diga...
58
1.795
1.836

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KellytaPensativ
Shopping
Usuário: KellytaPensativ
Usuário
Uau! Li essa história em dois dias!

Estou gostando muito do clima estar ficando mais leve nessa família!

Estou ansiosa pra ver a Sakura conversar com a Saya.

Estes últimos três capítulos (ou quatro) foram lindos! Tiveram momentos lindos entre essa família, além de ter vários ensinamentos em cada capítulo.

Sinceramente, " Os enteados" está sendo uma das histórias mais simples e lindas que já li.

A classificação deveria ser livre, pq um monte de gente pode aprender alguma coisa lendo essa história.

Está de parabéns autora!
Postado por SasakiMY
Reunião de pais
Usuário: SasakiMY
Usuário
Eu havia dito uma vez e vou dizer novamente. Nem tudo são flores, nem todas as Fanfics por mais criativas que sejam, mesmo com conteúdos originais e diferentes tem certos assuntos / temas que muitas vezes POUCOS autores conseguem fazer uma fanfic a respeito disso, e como eu disse, a família tradicional do planeta terra deveria parar um minuto para sentar e ler essa fanfic com seus filhos, sejam eles pais, mães, madastras, padrastos e tutores, e também aqueles que fazem papel secundários como pais das crianças que os perderam.

Carol você deveria colocar essa fic pra uma autoria própria, um livro educacional. Porque essa temática é uma realidade que muitos sabem da existência mas poucos deles sabem da importância que isso remete no mundo.

É comum, nós crescemos com a ideia de que os padrastos / madrastras são os vilões das historias, e que na nossa comunidade aquelas famílias que têm um enteado muitas vezes a sociedade mostra comoo outro lado da moeda, pegam casos de famílias que tiveram grandes problemas é só mostram a parte que lhes convém, que gera mais rebuliços, mais like / compartilhamento e monetização. Um exemplo disso, quem lembra do caso da Isabela Nardone? Pois é amigos.

Anyway, o que eu quero dizer com meu comentário é que o padrasto / madrastra é denegrido socialmente como um vilão / vilã que só faz merda e não aceita a existência de um ser que pode ser talvez ainda mais importante na vida do amado, por causa da ex. Mas gente isso não é totalmente verdade. Sim, existem casos de madrastas / padrastos que não aceitam seus enteados pois eles são a razão pela qual o atual não pode esquecer a ex, ou se ela já não existe eles ainda são uma memória que não será deletada tão fácil e que estará constantemente envolvida na vida do casal, como uma parte da vida deles, e por isso muitos casais tem crise e as crianças que acabam sofrendo e sendo a causa do rompimento dos laços. Isso causa um trauma psicológico não só da criança quanto do pais que estão seguindo em frente.

Mas ainda assim existem pessoas que são padrastos / madrastas que entendem esse lado e que tem a paciência de dedicar dia após dia a conquistar os enteados, a cuidar, a se preocupar, mesmo não sendo responsabilidade deles, simplesmente porque é daquele próprio ser humano, que não importa se é de sangue ou não, os laços são os mesmos e se não forem maiores.

Existem muitas Sakuras e Suigetsus pelo mundo que nos não conhecemos, nem vamos ter a oportunidade de conhecer, mas eu gostaria de deixar uma salva de palmas para cada Sakura / Suigetsu que existe nesse planeta e que não se importa com essa questão de "Enteado não é sua obrigação, não é sua família" amigo, família é tudo aquilo que está dentro da sua casa é que você e seu marido tem com vida. Filhos de sangue ou adotados, enteados, seu cachorro, gato, papagaio, cacatua, maritaca, galinha, piolho, Cláudio fodase vei. É família sim. É parte do seu marido, então é parte da sua família sim. Você pode não ter o dever de prestar conta, mas pelo menos presta o dever de tratar bem, e passar conforto a criança seja ela bebe, pre adolecente ou adolescente. Ela já foi maltratado o suficiente por não ter a alegria de ter os pais vivendo juntos, ela não tem culpa dos pais quererem viver assim, só você que é pai não coloca merda na cabeça do seu filho e faça ele se virar contra o pai e madastra / mãe e o padrasto, ensine a ele a respeitar a segunda esposa / marido do seu companheiro(a) é que em hipótese alguma ele deve atacar ou criar algum vínculo negativo com o novo amor do papai ou da mamãe, e sim tratar com total respeito e dignidade. ISSO SIM É EDUCAR E ENSINAR DE VERDADE.

Boa noite. Ansiosa pro próximo. 💗🎀🌹👍👏👏👏👏👏👏
Postado por SasakiMY
Tudo passa
Usuário: SasakiMY
Usuário
Olha eu vou ser sincera, acho que essa é uma das poucas fics que eu acompanho que eu fico assim... BOQUEABERTA...

Enteados também é cultura!!!
Enteados também é cuidados paternais!!!
Enteados também é casos de família!!!
Enteados também é zorra total é american pie 😂😂😂

Eu já falei várias vezes(?) ou nunca que essa FIC não precisa de ter aquela classificação pra maiores de idade pra poder ser uma boa FIC, na verdade ela retrata muito a vida de quem é Enteado / Madrasta e que muitas vezes sofre pra tentar ter uma aproximação, ou tentar manter a paz em casa e conciliar as duas famílias, e etc.

Porque é uma FIC que retrata um fato de muitas famílias, não é fácil ser madrasta e não é fácil ser enteado. Tanto que são poucas as famílias que conseguem ter um convívio social Entre Madrasta / Padrasto vs Enteados, e essa FIC retrata muito isso, esse cotidiano que muitas vezes passa despercebido.

Que mais enteados e madrastas / padrastos possam ler essa FIC e pensar da forma que a Sakura passa é que os enteados como a Saya na vida real possam dar a oportunidade a Sakura de tentar ajudar e conviver em harmonia, e aceitar o abraço de alguém que só quer o seu bem. É por mais Saitos da vida que não importam com as relações do pai com sua nova família e ainda assim aceitam de boa e mantém sempre o espírito de humor. 💓😂😂

Parsbeeeeeens Carol pela FIC quero mais capítulos!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️😻🎉👏👏👏👏
Postado por BaconPsychopath
Papai ciumento
Usuário: BaconPsychopath
Usuário
Você descreve muito bem uma conversa entre homens kkkk sério me senti como se eu estivesse assistindo a conversa! *-*

Aaai ai, essa família tá me dando um orgulho! Muito lindos, todos eles se acertando, nossos fofos!
Pena que a fic já está acabando T-T Quero mais dessa divosidade em forma de fanfic!
~le eu desesperada com o final da fic próximo O.o

Espero que quando a fic acabar -o que é inevitavelmente deprimente- a Saya e a Sakura fiquem amiguinhas, mas eu confio que você autora vai nos dar um final digno de aplausos em pé!

Minha visão dos personagens da fic: (principais)

Sarada=coisa mais fofa do mundo

Saya=Aparência de Karin e gênio de Sasuke

Sasuke= fofo, lindo, perfeito mas um pé no saco

Sakura= infantil, louca, e ao mesmo tempo madura.

Saito= não muito bom com ciências, porém a pessoa mais madura da família, meu preferido até agora


"Essa família é muito unida[…]"

Lindooooooooooooooos me lembro de "A Grande Família" só de ler as palhaçadas deles *-*


Obrigada mais uma vez por outra fic maravilinda, eu nem ia ler essa fanfic porquê o Sasuke e a Karin já foram praticamente casados, mas eu lembrei que todas as suas fanfics são divosas! E eu dei uma chance..... E eu não me arrependi...... Muito pelo contrário, eu achei outra fanfic que eu adorei!

É isso, meu deus, nunca digitei tanto na minha vida! Acho que nem nas minha próprias fanfics!

~kisus de brigadeiro ♥3♥
Postado por Senka780
Papai ciumento
Usuário: Senka780
Usuário
Oi Evil tudo bem?

O capítulo tá não queria usar esse tipo de linguagem mas sou obrigado o capítulo tá foda pra caralho continua por favor

Nesse tempo que você ficou sem postar minha mente sem meu consentimento ficou pensando em várias formas de te matar mas eu não teria coragem de realizar nenhuma porque você escreve muito bem

Kissus de nuttela