1. Spirit Fanfics >
  2. Os erros do amor >
  3. Erros do amor,fim

História Os erros do amor - Erros do amor,fim


Escrita por: Valentina1703

Notas do Autor


Gente,esse é o último capítulo,não deu muita repercussão como eu achava,mas eu n vou parar de escrever,essa só é uma das minhas histórias,eu vou colocar as outras aqui também no mesmo processo dessa,eu amei compartilhar isso com vocês,é ela vai continuar aqui,vai que mais pessoas podem ver ela,só teve um favoritos,mas a minha vontade não é ganhar visualizações nem favoritos e sim compartilhar as minhas histórias que escrevo desde pequena,um bj,e até a próxima história que eu vou postar ainda hoje!

Capítulo 6 - Erros do amor,fim


Fanfic / Fanfiction Os erros do amor - Erros do amor,fim

.....

As pessoas nos olhavam e comentavam,mas,para mim só importava eu e ele é mais ninguém,eu o amava e isso era o suficiente,não importava oq iriam falar,oq iriam achar e etc.Fomos para a quadra e sentamos em um canto isolados,só nós três, TRÊS? Sim,eu,ele e o nosso amor.

-Mas porque vc falou aquilo,pq pediu para te esquecer?-ele pergunta

- Eu tenho medo de me apaixonar por alguém,da última vez que me apaixonei eu quase me suicidei,eu não vinha mais sentido na vida,eu só queria sumir

- Ei,olha,eu não vou dizer que sou perfeito, porque eu não sou,mas eu vou fazer de tudo pra ser,e eu espero que dure a minha vida toda,para eu te fazer feliz,mas a gente nunca sabe do hoje nem do amanhã,por isso se um dia acabar,saiba,que eu te amo,e oq eu sinto por ti,eu não sinto por mais ninguém

Com lágrimas nos olhos eu o abraço

-Eu te amo

-Eu também te amo

No caminho pra casa no transporte eu sentei na janela,o céu estava lindo,um azul bem claro com rajadas de rosa que a partir de cima certo ponto ficava meio alaranjado,e eu só pensava,"eu iria perde-lo,por medo,eu fui covarde,e agora eu realmente entendo que primeiro tem que dar errado pra dar certo,depois da chuva sempre vem o sol e eu ignorei isso por medo,eu esqueço que a vida é assim,um dia você está por baixo e outro por cima,e eu sei que eu te amo como nunca amei ninguém,Lucas"  e essas palavras entre aspas foram uma parte dos meus votos de casamento.

Nunca desista de corrigir os                      ERROS DO AMOR

     The end


Notas Finais


Um beijo,tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...