1. Spirit Fanfics >
  2. Os erros são necessarios >
  3. Capitulo unico

História Os erros são necessarios - Capitulo unico


Escrita por: araujolui

Notas do Autor


primeira vez que faço isso, deem um crédito por favor 😜

Capítulo 1 - Capitulo unico


Oi, me chamo Lui, tenho 17 anos de idade, atualmente curso o segundo ano do ensino médio, sou uma pessoa saudável e sou grato por isso mas não tenho muitas histórias de felicidade no currículo é vim aqui me expressar por meio da escrita que sempre me relaxou... Vamos lá. Tive meu primeiro amor quando novinho, pirralho, não conhecia direito o mundo e muito menos as causas do amor, mas como devem saber, quando criança a gente não se preocupa com muita coisa e sempre temos a cabeça ocupada, seja por brincadeiras, desenhos, amiguinhos, enfim, mas minha primeira namorada eu tive aos 15 anos, ótimas lembranças de tudo o que passei, da pessoa que me relacionei, da boa escolha que fiz, mas nem tudo são flores, e eu sei bem disso...
Como todo relacionamento normal, vieram brigas, bobas e sérias, maioria delas ocasionadas pelo grande medo de todo casal, e o grande tutor de términos e divórcios, o ciúme... E com isso tudo vem a desconfiança, que gera todos os motivos de dor e curiosidade, e assim, só vai gastando tudo o que vem acontecendo, mas claro, houveram os momentos que vou guardar comigo pra sempre, que sempre que eu penso no relacionamento se sobrepõe às coisas ruins, o amor sempre prevalece. Isso é bom e ruim, sei bem, pois onde houveram os desentendimentos, também houveram aproximações novas, pessoas novas, momentos novos, e tudo foi tomando conta de mim, e adivinhem que proporcionava esses momentos? A melhor amiga da minha "namorada" -não sabia direito a situação em que estávamos- ou seja, já dava pra saber o quanto de loucura vem por aí... Me apaixonei, de novo, pela melhor amiga da minha namorada. Aquela cor dourada de cabelo, aquele jeito de me completar, pois ela me proporcionava coisas que eu não tive no meu relacionamento, me proporcionava presença física, vontade de me ver, esforço para que isso acontecesse, isso me ganhou, inteiramente, e lá fui eu, me jogar noutra pessoa cuja reciprocidade estava sendo mais beneficente à mim. Depois de uns meses, minha ex namorada descobriu essa história, e houve um sentimento muito ruim, mas nenhum arrependimento, pois eu descobri que o que eu fiz com ela, ela fez comigo. 
Não me arrependo das coisas que eu faço, levo tudo pro lado da aprendizagem, hoje em dia eu não estou com nenhuma das duas, não sei o que elas sentem por mim, mas obviamente não é a mesma coisa de antes, como também acontece comigo. 


Notas Finais


espero que gostem, e principalmente, reflitam sobre as atitudes tomadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...