História Os Escolhidos - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 48
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Postei mesmo,um dia antes do esperado. Espero que gostem :P Obs: Postarei 1 capítulo por semana,pois farei uma capa para cada capítulo. Esse ficou sem,me desculpem :v Aaah eu exclui o capítulo de ficha,por que sla :v

Capítulo 2 - O início.


Ano 920,a guerra entre os humanos e monstros está no seu limite,muitos estão sendo mortos,os humanos viraram escravos,muitos não conseguem mais ver o céu azul,ou o arco-íris depois da chuva. Os monstros dominaram tudo e a todos,mas nesse mesmo ano nasce Skan,que decidirá o futuro de tudo e todos. Skan nasceu no vale da sombra e da morte,um vale onde tudo era abençoado,agora só sobraram ossos de nossa espécie. Alguns nasceram especiais com poderes,mas de que adiantou nascerem assim,se estão presos como pássaros em gaiolas.

Skan,já um homem de 18 anos,nasceu com poderes especiais. Ele é diferente de todos e é ousado,mas o silêncio pode converter um bom homem. Skan desde seu nascimento ficou calado sobre a situação de todos. Há boatos de um reino chamado "Telburn",eles estão protegendo os humanos de todos esses monstros e tentando resistir com essa guerra. O novo "homemzinho" está pensando em fugir e ajudar a todos nessa guerra,pois ele almeja em ver o céu azul. Os monstros foram quem começaram essas guerras,dizia a mãe de Skan,que foi morta,quando ele tinha apenas 3 anos.

Muitos guerreiros estão falando em fugir. Skan caminha pela noite,se escondendo de todos os monstros,para ir no local onde todos estão reunidos para fazer um plano de fuga. Skan entra em becos ou fica escondido perto de cestos,para não ser visto. Após passar por essa dificuldade de se esconder,chega no local onde estão todos os que querem fugir. Skan olha para todo aquele pessoal,e se assenta no chão para assistir o líder dessa missão falar. Skan era reconhecido por ter poder e assim era o mais forte entre eles,alguns tinham poder mas não conseguiam usar. Já Skan tinha poder e só precisava de uma espada para usá-los. Skan começa a ouvir plano que era - Iremos se dividir em 4 grupos. O grupo 1 fará um confusão perto do portão e atrairá os soldados deles para separar. O grupo 2 e 3 atacaram esses soldados. O grupo 4 impedirá de outros soldados chegarem próximo enquanto alguns fogem.-: Diz o líder.

~ 2 Dias depois. ~

Todos os grupos estão em suas posições,o grupo 4,onde Skan está,ficou em sua posição. O plano começa. Era de noite,a lua mal aparecia,a floresta estava toda sombria sem a luz da lua. Muitos começam a fugir,Skan matava os soldados com a espada que lhe fora dada. O grupo 1,2 e 3 conseguem sair do vale,que era cercado por uma muralha,como um reino. O grupo 4 consegue fugir.

POV Skan

Estamos a quatro horas caminhando sem parar,precisamos chegar no reino de Telburn. Estamos em um grupo de 67 pessoas,muitos já estão fracos,guerreiros só tem 10 e com poderes 1,que sou eu. Um ataque e estaríamos mortos,olho para a floresta a minha direita e vejo um grupo de soldados dos montros saírem do meio da mata. Não dava tempo de correr,então olho para o horizonte e vejo um grupo de cavaleiros se aproximando. Grito apontando para o norte,o caminho que estamos indo :- Corram naquela direção!!! Guerreiros vamos lutar-. Eu e os outros ficamos em posição de luta com nossas espadas. Precisamos proteger algo valisoso,que estava conosco no vale,a famosa "Lâmina Divina". A espada que foi forjada por um mestre mago antigo,usando os 4 elementos e usando uma pedra do núcleo da terra. Os soldados descem de seus cavalos e correm em nossa direção,eu pego minha espada e começo a disparar meu ataques :- DEVASTAÇÃO DIVINA!!!-. Bolas de poder são lançadas que causam explosões,assim atrasando os monstros. Fico cansado de utilizar muito esse poder,então vou para o ataque com a espada. Os monstros são muitos habilidosos e minha espada fica se encontrando com a deles,sua força física é grande. Estamos em uma luta cruel,eu matei 1 soldado só,enquanto os outros só os seguram esperando os cavaleiros chegarem. Os cavaleiros chegam e acabam com eles bem rápido. O comandante deles pergunta:- Quem são vocês?-. E aponta uma espada para a cabeça de nosso líder. Nosso líder ficou paralisado e com muito medo,não conseguindo responder. Eu empurros alguns que estavam na minha frente e me destaco entre todos. Os cavalos relincham e ficam um pouco assustados,pois sentem que há monstros se aproximando. Eu respondo o comandante:- Fugimos do Vale e estamos indo até Telburn,temos a "Lâmina Divina",algo que ajudará a todos nessa guerra.-. O comandante fica pasmo por ter nos encontrado antes de virar picadinho de monstro. No mesmo momento ele diz:- Todos os cavaleiros,protejam esse pequeno grupo. Precisamos que eles cheguem a salvo em Telburn!!.-. Todos estavam cansados de tanto caminhar e alguns de lutar,mas Telburn estava tão perto. Preciso lutar pela liberdade dos humanos e vingar a morte de minha mãe,que morreu para proteger essa espada.


Notas Finais


Comentem o que acharam desse primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...