1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos - Interativa >
  3. O reino de Telburn

História Os Escolhidos - Interativa - O reino de Telburn


Escrita por: Lerygou96

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO!!

Capítulo 3 - O reino de Telburn


Skan chega no reino de Telburn,com muralhas bastante altas e um território grande. O reino é separado em 3 lugares:refugiados,povo,nobres. O território dos refugiados é um dos maiores,junto com o território do povo,já os nobres não são muitos porém ocupa um grande espaço. Telburn está lutando nessa guerra há 313 anos,desde sua criação. Skan e os outros,são levados a sala do rei Arthur. O rei pergunta:- Quem é o líder de vocês? -. O comandante caminha até Skan e levanta seu braço direito,e diz:- É este aqui,senhor-. Skan dá um passo a frente,então o rei Arthur pergunta:- Como sobreviveram?-. Skan o responde:- Temos alguns guerreiros,e tínhamos algumas espadas escondidas. Trouxemos uma espada,uma espada muito importante para os humanos-. Skan vai até a caixa onde estava a espada,abre e a pega. O rei Arthur fica surpreso por ver a lâmina divina com Skan e ele fica mais surpreso,quando ela começa a brilhar. O rei Arthur logo manda chamar o mago do reino,o mago Smy. Smy chega correndo na sala do trono e também fica surpreso por ver a espada e ainda a ver brilhando. Ele caminha até Skan e ergue seu braço esquerdo gritando:- Este é o nosso protetor!! O famoso "Protetor da terra" foi escolhido pela espada!! Viva!!-. Skan não entende nada e somente faz o que Smy manda. Skan é levado a uma sala onde Smy estuda seus poderes.

Após dois dias depois de a chegada no reino de Telburn,Skan,começa a treinar seus poderes e seus corpo físico. Skan começa a ouvir as histórias que Smy conta a ele,sobre a armadura divina,as espadas dos 4 elementos e as armaduras dos 4 elementos e todas as lendas do reino. Há bastante humanos com poderes em Telburn,mas quase todos são fracos,o poder do rei é um tanto forte. Smy nunca tinha visto um poder tão forte e simples,um poder que o faz criar esperanças de que os humanos vencerão essa guerra,e tudo que fora tomado retornará aos braços da humanidade. Porém há muitos traidores,muitos traíram o rei Arthur e se aliaram aos monstros para destruir a humanidade.

Skan já está há 3 semana treinando,suas habilidades aumentaram muito,desde seu poder até sua força física,que se compara a 20 homens juntos. Todos são convocados para uma batalha contra os monstros,para tomar um reino próximo chamado Op.

P.O.V Skan

Já estou há algum tempo aqui em Telburn,seus costumes e cultura é um pouco estranho. Fui convocado para ir a minha primeira guerra,sou novato nisso,mas sinto o sangue ferver e a vontade de lutar e acabar com todos eles! Eu Skan,irei destruir todos aqueles que nos fizeram tanto mal,irei matar a todos eles que tiraram a minha mãe de mim! Estamos chegando no campo de batalha,já podemos ver nossos inimigos. Seguro em minha espada,ela começa a brilhar,não consigo segurar e começo a chorar,gotas de lágrimas caem em cima da espada. As memórias de minha vida vem em minha cabeça,todas as memórias ruins de estar preso por essas criaturas ridículas. Segura minha espada com muita força e começo a correr na direção do exército inimigo. As nuvens cobrem o sol,fazendo sombra,os bichos carniceiros ficam olhando o encontro de nossos exércitos e esperam os corpos que sobrarem para pegar. Vou com muita fúria para cima de todos,vou desviando de seus ataques,mas vou os acertando. Começo a atacar com meu poder,"devastação divina",explosões ocorrem e matam muitos deles. Fico frente à frente com seu líder,me impulsiono em sua direção para o atacar,mas sou atingido por um grande poder,o de seu general. Uma grande explosão ocorre pelo uso do poder do general,um buraco se abre no chão,minha armadura está quase toda destruída,as partes sem armadura está muito ferida. Me levanto,passo minha mão na boca para limpar o sangue,seguro minha espada e começo a rir de todos eles. Me impulsiono na direção do general gritando:- DEVASTAÇÃO DIVINA-. Logo após a explosão,ele consegue ficar em pé,então consigo cortar sua cabeça fora. O líder deles começa a correr,então eu o sigo. Ele corre entre seus soldados,e eu o sigo matando todos em meu caminho. Só consigo pensar em acabar com todos eles,estou perto do líder deles. Então tenho uma surpresa,o líder deles para eu continuo correndo e quando chego perto,dou um salto para pegar com mais força,porém um de seus cães gigantes me pega pelo braço esquerdo. Me vejo com o braço dentro da boca daquele cão gigante,com meu braço direito furo o seu olho,já que segurei a espada com esse braço. Após furar seu olho,ele me soltou e quando me vi,estava sem meu braço esquerdo. Minha fúria aumenta,então me levanto e começo a gritar apotando a oonta da espada para o líder deles-: Seu verme,eu estava cegamente correndo atrás de você e você me arrastou para essa armadilha...-. Começo a ficar muito mais furioso e continuo:- DEVASTAÇÃO DIVINA!-. Uma grande bola de poder se forma na ponta da espada e é lançada na direção do líder dos monstros,uma grande explosão ocorre,eu sinto o vento bater em meus cabelos e nesse mesmo momento eu cai no chão.

Após algumas horas,Skan é trazido para Telburn,Smy faz o seu melhor e cria um braço de planta quase igual ao de um humano comum,um pouco mais resistente. Skan logo acorda e se sente um pouco mal por ter cometido um grande erro e quase ter acabado com tudo. Skan se acostuma com seu braço e leva aquilo como um aprendizado.


Notas Finais


Galero desculpe algum erro,eu queria que todos que leram aqui comentassem :v vlw flw. Ah e a animação do capítulo tá dificiu,sou mto ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...