1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. Será que vai dar certo?

História Os Escolhidos - Será que vai dar certo?


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
(Me perdoem por qualquer erro ortográfico na fic)
Espero que gostem♡
Boa Leituraa!
-revisado.

Capítulo 1 - Será que vai dar certo?


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos - Será que vai dar certo?


A escolha dos príncipes estava sendo realizada. Todas as princesas, uma ao lado da outra.

Todos os vinte afortunados príncipes eram formais, tão tensos que aparentavam ser robôs. Só que quatro dos vinte acabam quebrando com a chatice.

 Um loiro, dois morenos e um ruivo.


O que elas viram neles? Boa pergunta. Talvez seja porque eram os únicos a estarem sendo eles mesmos.

As princesas se entreolharam e discretamente concordaram com a cabeça. 


 - Ei, vocês quatro do fundo! É, vocês mesmos! Quais são seus nomes? - Pergunta a de cabelos rosados.

- Sasuke Uchiha.

- Gaara do Deserto.

- Naruto Uzumaki!

- Neji Hyuuga.

- H-Hyuuga?

- O que foi,  Hinata? - Cochichou TenTen.

- Ele é meu primo... - Cochichou Hinata para as outras.

- E isso é permitido?! - E finalmente se manifesta a Yamanaka.

- Vão ficar cochichando até quando? Ficar plantado aqui não é muito legal. -  Disse o Uchiha. Ao ouvir tais palavras já era possível enxergar a ira de Ino e Sakura.

- Isso é jeito de falar com sua alteza, Uchiha?! - Gritou a rosada, quase descendo de seu assento para dizer algumas poucas e boas para o principezinho insolente.

- Essa aí só não supera a Ino... - TenTen comenta mais para si mesma do que para a Hyuuga ao lado; recebendo em troca apenas um mínimo sorriso.

- Hump. - Resmunga o moreno de olhos onix na multidão de príncipes.

- Escolheram? - perguntou Hinata cansada de tanto encarar aqueles rostos que tentaram chegar a perfeição. Não que conseguiram, mas fizeram um bom trabalho. 

- Sim. - Afirmam.

- Gaara do Deserto.  - Disse curta a loura.

- Neji Hyuuga. - proclamou Tenten, que finalmente recebeu uma reação decente da princesa ao seu lado. Hinata olhou com uma cara estranha para a morena, que exclamou baixinho "Ele é meu primo!". TenTen apenas deu de ombros.

  A Hyuuga suspira e encara novamente todos aqueles rostos.

- Naruto Uzumaki. - Afirmou. Naruto deu um sorriso satisfeito, que fez a princesa timidamente desviar o olhar.

- O QUE? SE VOCÊS ACHA QUE EU VOU ESCOLHER ESSE UCHIHA MIMADO POR CAUSA DESSA SEQUÊNCIA SAIBAM QUE ESTÃO ERRADAS! - Gritou Sakura veemente, se exaltando um pouco na cadeira. 

- Se controle Sakura...  - Repreendeu Ino. 

A Haruno contou até dez e encarou novamente todos os presentes.

- Acho que não tenho escolham ele parece ser o único que pelo menos parece conseguir se expressar. - Disse enquanto encarava as dezenas com rostos sérios e robóticos. - 


Vamos garotas.  - Disse Tenten já saindo dali.

As meninas a seguem.

Os servos dirigem os escolhidos para uma sala reservada dentro dos aposentos do castelo.

No cômodo havia Hinata, Sakura-Chan, Ino e TenTen conversando até que abrem as portas.

As meninas ficam até surpresas na hora,mas depois ficaram em silêncio.
- Vão ficar em silêncio,  é? - Afirmou TenTen encarando o Hyuuga.
- Nós desculpe pelo incidente de antes.Esses idiotas não sabem quando é a hora de parar. - Neji olhou especialmente para Sasuke e Naruto.
- Cara,esse aí parece muito com você Hinata! - Afirmou TenTen meio surpresa.
- Ele é meu primo.Óbvio que se parece comigo. - Disse Hinata apenas revirando os olhos.
PRIMOS?!  - Gritaram Sasuke e Naruto assustados.
Sim,porque? - Disseram Hinata e Neji em uníssono e acabaram se olhando em um olhar mortal.
- Eu até faria algumas perguntas para saber como você é,mas pelo we vejo você é um espelho do Neji. - Disse Naruto olhando para Hinata e Neji que se olhavam em um olhar mortal.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡
(Meu deus tô criando muitas fics,acho que não vou dar conta!Então algumas das fics vão demorar!Desculpinhah!♡)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...