1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. Achamos elas!

História Os Escolhidos - Achamos elas!


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem. ♡
Boa Leituraah

Capítulo 11 - Achamos elas!


Naruto: On

Eu estava correndo como se eu soubesse onde ela estava,mas não tenho idéia.
De repente me veio a cabeça: "Hinata tem medo de escuro e está a noite,ela deve estar em um lugar bem iluminado pela lua" E tem uma clareira aqui perto,corri e corri. Conheço muito bem a Hinata,eu a conheço desde pequeno,mas ela não se lembra. Quando éramos pequenos,Hinata estava correndo e tropeçou na pedra,caindo no rio e batendo a cabeça,ela perdeu toda a memória.

Hinata: On

Eu e Sakura fugimos,mas acabamos nos perdendo uma da outra. Então eu corri para uma clareira e...

PLAFT!

E-Eu cai no riacho...Estou toda encharcada,já não basta meu cabelo curto que o sequestrador cortou...Até que vejo uma silhueta vindo lá longe chegando mais perto,me levanto e começo a fitar a silhueta que corre em minha direção.

Ele chega e me abraça.

- Naruto! - Disse Hinata percebendo quem a abraçava.

Ele me abraçou forte e sorriu.

  - M-Me solta Naruto...  - Disse Hinata tentando ser grossa.

  - Nossa,tava mó love. - Reclamou Naruto soltando-a com uma cara triste.

- Qué bom que te achei...Achei que não sobreviveria ficar no escuro. - Continuou Naruto a levantando.

- C-Como sabe que tenho medo do escuro? - Disse Hinata com a voz trêmula.

- Eu...Nós...Esquece.  - Respondeu Naruto.

  - Depois você me conta! - Disse Hinata dando um sorriso.

  - Sim! - Disse Naruto também sorrindo.

  - Promete? - Perguntou Hinata o olhando com a cara mais fofa do mundo.

  - Sim. O que aconteceu com seu cabelo?! - Perguntou Naruto curioso.

  - Ele...Ele...Cortou. - Respondeu Hinata abaixando a cabeça. - Ficou feio,não é?Eu sei. - Continuou Hinata.

- Claro que não,você fica linda de qualquer jeito Hinata...MAS SE DEIXA VOCÊ TRISTE QUEM FOI O INFELIZ QUE FEZ ISSO?!  - Disse Naruto eufórico.

  - O........O..........Akinori. - Respondeu Hinata olhando para as mãos com a cabeça baixa.

  - O que?! - Perguntou Naruto surpreso.

  - E-Eu te explico depois...Vamos? - Disse Hinata mudando de assunto.

  - Sim! - Disse Naruto segurando a mão de Hinata.

Neji: On.

Nós estávamos andando e de repente a Pucca sugere algo.

   - Vamos apostar corrida? - Perguntou TenTen com um olhar desafiador.

  - Porque não? - Respondeu Neji se colocando em posição.

Gritamos "Já!" Saímos correndo,mas a Pucca tropeça e cai.

- Você tá bem Pucca?! - Perguntou Neji a ajudando.

- Eu não quero ajuda! - Disse TenTen se soltando de Neji,mas caiu denovo sem forças.
 
- Vamos... - Disse Neji levantando-a e a colocando nas costas.

Ela ficou quieta nas minhas costas,surpreendentemente.

Sasuke: On

Segui meus instintos e deu certo,achei Sakura. Corri para abraça-lá e ela retribui,mas depois ela me dá um tapa.

- PORQUE VOCÊ ME BATEU?! - Perguntou Sasuke colocando a mão na marca.

- Sei lá,me deu vontade! - Disse Sakura dando um sorriso e o abraçando de novo

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...