1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. Fomos Presos?!

História Os Escolhidos - Fomos Presos?!


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Demorei?Sim!Motivos?Preguiça!


Desculpem,agora vamos parar de enrolação...Boa Leituraah!♡

Capítulo 12 - Fomos Presos?!


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos - Fomos Presos?!

  No Castelo...

 - Hime-Sama! - Gritaram assustados e surpresos ao verem o estado das desaparecidas.

  - Quem fez isso?Foram...Eles? - Sussurou Kiba ao ouvido de Hinata olhando feio para os escolhidos.

 - Fique tranquilo Kiba...Foram eles que nos ajudaram. - Respondeu Hinata dando um leve sorriso.

Ino: On.

 Gaara não está simpatizando nem um pouco com os olhares tortos dos servos,principalmente Matsuri. Bom,nem ele,nem os outros...

 O General,Baki,entra junto a dois homens e pega no braço de Naruto e Sasuke bruscamente os afastando de Hinata e Sakura,enquanto isso os outros dois seguram Gaara e Neji...O que ele pretende fazer?

  - O que você acha que está fazendo? - Perguntou Hinata totalmente autoritária. - Vão.Me obedeçam. - Continuou,mas não surgiu efeito nenhum contra eles.

 - Foram eles os causadores disso. Não posso permitir que isso se repita. - Afirmou Baki dando as costas à Hyuuga.

 - Não foram eles. - Falaram em alto e bom som Hinata e Sakura. 

 - Hahah,e eu nasci ontem. - Respondeu Baki em um tom irônico.

 - Foi Yamanaka Akinori. - Disseram firmemente.

 - Vocês estão se sentindo bem?Um homem de tanta importância na Realeza nunca seria capaz disso. Agora,se me dão licença... - Respondeu Baki fazendo referência e se retirando ainda segurando firmemente Sasuke e Naruto.

  Neji: On.

 Quem esse cara acha que é pra falar assim?Estamos em total desvantagem!Esse cara é dez vezes maior que nós!Ele é um ser humano?Me poupe.

 - Quem você acha que é?! - Resmungou Naruto tentando se soltar de Baki.

 - E você?Você não tem status algum,sequestra as princesas e ainda acha que irá ficar imune.Traídores assim,me enojam. São príncipes mesmo? - Respondeu Baki os levando para as celas.

 - O que você irá fazer conosco seu cretino?! - Perguntou Neji.

 - Vão apodrecer nessas celas! - Gritou Baki jogando-os nas celas.

 - !!! 




CONTINUA...  





Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...