1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. Uma decisão acirrada!

História Os Escolhidos - Uma decisão acirrada!


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Boa Leituraah!!♡

Capítulo 14 - Uma decisão acirrada!


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos - Uma decisão acirrada!

Hinata: On

  Nenhuma de nós está conseguindo dormir ultimamente...O que eu deveria fazer? Akinori apareceu hoje aqui,parece que ele está indo em direção às escadarias que levam as celas,ele não vai fazer o que eu estou pensando,c-certo?Vou segui-lo.

TenTen: On

  Os treinos sem aquele Hyuuga são bem mais entediantes e tristes,seria bom ele voltar...Como posso estar tão desanimada?Com ele fica bem mais alegre e desafiador...Mas...Sem ele não tem mais graça.

Sakura: On

  Ele tinha prometido me ensinar a tocar o violão hoje,mas agora...Porque estou tão desanimada?!Ele vai dar um jeito Sakura!...Está até difícil pra dormir esses dias,que eram tão alegres com aquelas brigas chatas por todo o castelo com ele...Era tudo mais divertido.

Ino: On

  Me sinto tão insegura em andar pelos corredores do castelo sem ele,cheio de guardas e cantos escuros...Com ele não parecia que era tudo preto e branco assim...O que está acontecendo comigo?

Naruto: On

  Estamos todos exaustos,acho que já faz 5 dias que estamos aqui...Espera...Alguém entrou. Ah,é aquele desgraçado....Mas,ele está armado?!Estamos sem muitas forças pra reagir...Quem está atrás dele?...É a...Hinata!

  - Isso é deplorável e ao mesmo tempo,agradável de se ver... - Disse cinicamente Akinori,que andava em passos lentos que ecoavam por toda a cela.

  - Seu desgraçado... - Respondeu Naruto tentando gritar,mas sua garganta estava rouca e implorando por água.

  - Opa,opa,hahah,eu não estou chingando ninguém... - Continuou Akinori sacando sua arma e apontando para os garotos.

  Hinata gelou e deu um breve grito ao ouvir o som de sua arma,e correu para impedi-lo.

  - HINATA ESPERA! - Gritou Naruto com toda sua força para Hinata que foi pega por Akinori antes de poder agir.

  Com um sorriso psicopata estampado de orelha a orelha,Akinori aponta sua arma a cabeça de Hinata,que se encontrava em estado de choque.

Hinata: On

 Uma memória me veio a cabeça quando escutei o barulho da arma...Uma memória de quando eu era pequena. Eu estava brincando com um menino loiro...Estavamos brincando num bosque...Eu escutei o barulho de uma espingarda de um caçador e acabei por me desconcentrar e escorregar perto ao lago e bater a cabeça.

Um pouco antes de Akinori sacar sua arma,me lembrar da minha infância era praticamente impossível,mas agora tudo se encaixa...

  - Ou você aceita que eu me case com ela,ou eu atiro. - Se manifestou  o Yamanaka segurando firmemente a arma. E uma coisa marcante em Akinori é que ele não tem nenhuma piedade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...