1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. Tragédia - Hinata está morta?!

História Os Escolhidos - Tragédia - Hinata está morta?!


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Boa Leituraah!♡

Capítulo 15 - Tragédia - Hinata está morta?!


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos - Tragédia - Hinata está morta?!

 É ouvido um tiro nos subterrâneos do castelo,os Guardas ficam alertas e alguns descem para checar.


  - Oops...Hahah,não se preocupem,não atingi nenhum ponto vital. - Esclareceu Akinori que estava observando feliz as caras assustadas dos garotos ao verem suas vestimentas cheias de sangue.

  Hinata desabou ao chão,com um olhar inocente e aterrorizante como se nunca ouvesse visto ou sentido essa dor,esse sangue,que corre por sua vestimenta e corpo em geral...Hinata fita suas mãos banhadas por sangue tremendo como se seu corpo estivesse paralisado e seu cérebro destruído.

  - ...O-Oque...? - Se perguntou confusa Hinata ao sentir a dor horripilante por sua perna.

  - Qual será que eles vão botar a culpa desse ato horrendo?Será que irão decapitar todos?Eu me pergunto... - Perguntou a si mesmo Akinori,com sua mão no rosto dando um grande sorriso com um olhar psicopata.

  Os garotos observaram cada ação,cada movimento daquele que se apresentava gentil,de alto escalão,comportado e galanteador...Mas as aparências enganam e a máscara do Yamanaka caiu.

Naruto em si,era o mais chocado entre os quatro,seu peito se enchia de raiva a cada palavra,a cada verso de Akinori. Podia se ver que Naruto,nunca fora visto tão sério e acarretado ao ódio por alguém.

- Não se preocupe,se você não dizer nada que fui eu,darei um jeito de você não ser morta... - Disse com um sorriso largo Akinori para Hinata,segurando seu queixo.  - Bom,acho melhor eu armar meu plano logo,antes que a Guarda chegue. - Continuou Akinori parando de admirar felizmente as expressões de todos e dando atenção a sua arma e em apagar as pistas. 

  Akinori coloca sua arma perto da cela e se posiciona perto a escadaria,como se estivesse observando a cena desde o começo,com a intenção de incriminar um dos escolhidos que agora estariam condenados.

- O que aconteceu aqui?! - Perguntou alfórico Baki que chega às celas junto a Ibiki e mais quatro guardas.

  - Um deles atirou na princesa...Eu vi tudo..Um ato horrendo e desumano de vingança... - Encenou Akinori fingindo uma cara assustada,surpresa.

Hinata: On

  Eu olho para trás e vejo Akinori,como ele pode ser tão falso?É esse o Akinori que eu conheçi? Ele me encara com um olhar sério e devastador,é como se eu entendesse o que ele quis dizer com esse olhar frio...Ele me assusta. O que eu deveria dizer?Dizer que não foi ele seria puro egoísmo...E aliás...Eu olho para os garotos e vejo cada um pensativo e traumatizado...Sasuke em um canto sombrio da cela debruçado em seus pensamentos,Gaara no outro canto olhando seriamente para a cena com um olhar frio e vazio,Neji olhando com um olhar preocupado para mim...Me lembro quando,mesmo nós brigando tanto,ele sempre esteve lá para me proteger...Ainda mais quando morávamos juntos alguns anos atrás,mas a Família era dividida entre a Família Principal e a Secundária que é dividida por Realeza e a Secundária era designada a proteger a Principal,era decidido por quem nascia primeiro...Meu pai era o mais velho mas o pai de Neji,Hizashi,se rebelou contra a Principal e foi executado...Bom,é o que a história diz mas...Há boatos que isso é mentira. Já Naruto,me olha com um olhar triste e arrependido...Meu coração aperta ao saber o que pode acontecer a eles...e principalmente a ele.




CONTINUA


Notas Finais


Enganei vocês,Hinata não morreu!:3

Espero que tenham gostado!!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...