1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. O Baile

História Os Escolhidos - O Baile


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!!

Capítulo 3 - O Baile


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos - O Baile

Neji: Continuamos treinando,até que cansamos. TenTen passou por mim,depositou um beijo em minha bochecha e cochichou rapidamente em meu ouvido:

  - "Obrigada...Foi divertido..."

Senti meu corpo gelar e uma frase começa a ecoar em minha cabeça: "Eu não posso me apaixonar,não por ela".

                                                    ___

Naruto: Ficamos no mesmo estado,até que dois servos se dirigem a nós,Karin e Kiba.

- Princesa,os preparativos. - Disse Kiba,enquanto Karin olhava o Uzumaki com desprezo,aqueles dois estavam determinados a parar os quatro.

- Hã,oque?Ah,claro.Com licença. - Disse Hinata se despedindo do louro e sendo acompanhada por Karin e Kiba.

- "Obrigada por vir a minha procura." - Depositou a Hyuuga enquanto passava lentamente pelo loiro.
  
Naruto ficou bem surpreso,ele a achava bem fria e misteriosa,mas agora,sua teoria se confirmou e uma frase veio a sua cabeça "Não posso me apaixonar por ela."
                                                ___

Gaara: Fiquei um tempo bom tempo esperando a "princesa" acabar.
Ino sai da sala apenas admirando suas próprias unhas,eu a sigo.
Ela anda pelo menos três passos e tropeça caindo do salto,eu rapidamente a seguro.

  - Olha por onde anda loira. - Disse Gaara ainda a segurando.

  - O-Oque?Eu não precisava de ajuda!Eu só...Tropecei. - Disse a loira meio...Desesperada.

O Sabaku continua a segura-lá,mas parece que eles não ligaram muito pra isso,mas sim pelo seus olhos,seus rostos estavam próximos e estavam se encarando.

A Ino tava praticamente "perdida" nos olhos verde-água do Sabaku.
O Gaara tava praticamente "viajando" nos orbes azuis de Ino.

Até que alguém os interrompe.

   - Com licença Princesa... - Disse uma voz doce e calma.

  - M-Matsuri?! - Disse a loira que quase acaba caindo dos braços do ruivo.

Matsuri,a serva,assente que "sim" com a cabeça e continua.

  - Os preparativos...A senhorita deve estar presente. - Disse a morena,com um olhar doce e gentil para Ino,mas esse olhar doce e calmo acabava quando se encontravam com Gaara,ela o o olhava com todo o ódio possível.

  - T-Tudo bem Matsuri,obrigada. - Disse a loira se levantando.

A loira passou por Gaara mas disse palavras em seu ouvido em quanto passava:
 
  - "Obrigada...Gaara."

Gaara gelou,e a mesma frase veio a sua cabeça: "Eu...Não posso me apaixonar."

                                                      ___

Sasuke e Sakura estavam tocando,até que a música acaba.

  - Até que você toca bem,Uchiha. - Disse a Rosada dando um leve sorriso,Sasuke devolve com um pequeno sorriso e logo alguém bate a porta.

   - Princesa? - Disse uma voz masculina do outro lado da porta.

   - Pode entrar! - Grita a Sakura,o homem entra e anuncia.

   - Os preparativos estão sendo realizados senhorita,você deve comparecer. - Disse o homem olhando desconfiado para Sasuke.

  - Ah,claro. - Disse a princesa descendo da cama e sussuro discretamente para Sasuke.

  - "Obrigada pela boa música,Uchiha."  - Disse Sakura sussurrando secretamente para o moreno.

Naquele momento senti minhas costas se arrepiarem e uma frase ecoar a minha cabeça: "Eu não posso me apaixonar por ela.."

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...