1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. Tapa na Cara

História Os Escolhidos - Tapa na Cara


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!
(Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic)
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!

Capítulo 4 - Tapa na Cara


Estavam todas as princesas novamente reunidas no grande salão,para os "preparativos" do baile,sim,haverá baile.

Depois de uma hora e meia,foram cada uma pra seus quartos se arrumarem.

2 horas depois...

Os garotos estavam esperando faz muito tempo,mas para eles aquilo ja eram meses. Ficaram resmungando e reclamando da demora das princesas.
Escutaram o barulho de saltos ecoando pelo Palácio,elas estavam chegando. Como sempre,continuaram reclamando,mas,com a chegada das quatro ao salão...Não conseguiram reclamar.Ficaram boquiabertos.

Ino estava usando um vestido roxo escuro até o joelho cheio de babados e um laço na cintura. Um salto alto preto e um anel. Sei cabelo estava preso em um rabo de cabelo de lado.

Sakura estava usando um vestido vermelho mais curto que o da Ino na frente e atrás longo. Um salto branco não tão alto e um colar com uma pedra vermelha. Seu cabelo (Que estava um pouco mais comprido do que no anime) solto.

Hinata estava com um vestido curto lilás com uma manga longa composta por rendas floridas e um salto roxo alto como o de Ino. Um brinco com uma pedra brilhante e seu cabelo em um coque com sua clássica franja sobre seu rosto.

TenTen estava com um vestido rosa claro mais curto que o de todas. Um salto rosa e preto e uma pulseira com um pingente de coração. Seu cabelo preso em um rabo de cavalo alto.

Os garotos continuaram boquiabertos,as garotas chegaram até eles e ficaram se encarando.
Cara,até o Neji,ATÉ O NEJI!!

TenTen e Sakura se olharam e assentiram em um "sim",se aproximaram de Sasuke e Neji e levantaram aos mãos para uma tapa;no último segundo Gaara e Naruto apareceram e seguraram o braço delas,que se surprenderam com os garotos.

   - Cara,Acorda! - Sussurou Naruto para Sasuke que estava praticamente perdido em um mundo de pensamentos.

  - Ah?Oque?OQUE ESSA LOUCA IA FAZER COMIGO?! - Gritou o Uchiha acordando de seu transe.

  - Tsc,se não fosse seu amigo,estaria roxo. - Disse a Haruno revirando os olhos em um ato de tédio.

  - Você tinha a intenção de me bater Pucca?! - Disse o Hyuuga surpreso e...Irritado.

   - Acordou "Rapunzel"? E VOCÊ NÃO OUSE ME CHAMAR DE PUCCA SE NÃO SUA CARA VAI FICAR ROXA!! - Gritou TenTen quase se soltando de Gaara e dando um tapa em Neji.

Muita briga depois eles se resolveram...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...