1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. O plano vai dar certo?

História Os Escolhidos - O plano vai dar certo?


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!!

Capítulo 6 - O plano vai dar certo?


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos - O plano vai dar certo?

GaaIno:

- Ei,Não vai me chamar pra dança não?! - Afirmou Ino olhando para Gaara,que não estava prestando atenção.

  - Ah?Oque?Ah,talvez depois...  - Disse o Sabaku sem olhar para a loira.

  - Se você não vai falar e nem dançar comigo vou arranjar alguém melhor. - Afirmou Ino saindo da mesa e indo em direção a Akinori.

Gaara nem olhou,mas quando ouviu uma risada alfórica da loira se virou e viu Ino sentada na mesma mesa que Akinori.
Gaara ficou observando os dois,como se estivesse planejando matar o tal "Yamanaka Akinori".
Até que Naruto senta a mesa ao lado de Gaara com uma cara confusa e arrependida.

- Gaara?Se tá legal,cara? - Perguntou o loiro,mas o Sabaku nada respondeu.

Naruto ficou mais confuso,mas viu que Gaara olhava para a mesa de Akinori e Ino e Naruto acabou entrando na onda,acabou com os dois olhando com olhares mortais para Akinori.

SasuSaku:

Já Sakura e Sasuke,só ficavam se encarando.

  - Vou ao banheiro. - Disse Sakura,olhando séria para Sasuke.

NaruHina:

Naruto: On.

Eu estava me sentindo meio arrependido,ela parecia estar se divertindo e...Me sinto culpado,eu até pensei em chama-lá para dançar, mas não teria coragem.Eu acabei de "proibi-lá" de dançar e agora vou pedir pra dançar com ela?!Não,não consigo. Então decido ir até o quarto dela,onde se encontrava.

Bato na porta e ouço um breve " Pode entrar",eu entro e vejo a Hyuuga sentada a cama e um monte de livros de história e literatura a sua frente.

  - O que faz aqui? - Perguntou a morena tirando os olhos do livro.

  - Eu vim...M-Me desculpar... - Disse o Uzumaki envergonhado quase corando.

  - Pelo que exatamente? - Perguntou Hinata o olhando serenamente como se nada tivesse acontecido.

"Ela se esqueceu ou não considerou o ocorrido?" Pensou Naruto olhando-a surpreso,ela estava de óculos sentada em sua cama e aparentava estar lendo antes de sua chegada.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡

Me desculpem,estava planejando outra coisa ae mas a bateria acabou!

Uma pergunta:
Como vcs pensam sobre o Akinori?Tanto em aparência que tô em personalidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...