1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. O "Beijo"

História Os Escolhidos - O "Beijo"


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!!

Capítulo 7 - O "Beijo"


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos - O "Beijo"

NejiTen:

Neji: On.
Estavamos entediados,só havia eu e a Pucca na mesa.
Eu a chamaria para dançar ou algo do tipo mas ela não estava conseguindo nem andar com aquele salto,até que a mesma sugere.

  - Ei,vamos sair? - Perguntou TenTen se aproximando. - Aqui esta chato... - Continuou a morena.

  - Claro. - Respondi,melhor que ficar ali.

A garota me puxa para onde treinamos,sentamos no degraus e ficamos meio que conversando."Ela não é tão ruim...Ela só deixa todo o plano mais dificil" "Será que nós teremos coragem de executar a penúltima etapa do plano?...Iremos mata-lás?" Pensei,mas é verdade...Se está "acontecendo" comigo,imagina meus amigos!Estou preocupado...Principalmente você Naruto.

  - O que está pensando Rapunzel? - Disse TenTen se aproximando do Hyuuga.

  - No plan...Nada. - Disse o moreno.

"EU QUASE FALEI BESTEIRA!!" Agora tô preocupado!E meu coração está acelerado e...O que é esse sentimento?

  - Ei acorda! - Disse a Mitsashi se pondo a visão de Neji.

  - Ah,me desculpe Princesa Pucca.Do que estava falando? - Disse Neji ironizando o apelido "carinhoso" de TenTen.

  - VOCÊ QUE MORRE HOJE,NÃO É!? - Disse TenTen cuspindo fogo e com uma expressão assustadora.

  - Hoje não... - Disse o Neji olhando com um olhar "inocente e desafiador" para a Princesa.

  - Mas seu cabelo sim Rapunzel... - Disse TenTen atrás do moreno ameaçando com a tesoura cortar os longos cabelos de Neji com uma cara macabra.

"Essa garota me assusta..."Pensei enquanto observava a terrível expressão a ameaçar cortar meu cabelo,a expressão dizia "Hahahhahahahahah" Que garota estranha...

  - Hahaha,acho que nã...Onde conseguiu essa tesoura?  - Disse Neji olhando confuso para a morena atrás de si.

  - Oque?...Ah,não sei!Estava aqui no chão... - Disse a morena apontando para o chão.

  - Isso definitivamente não é normal... - Disse o Hyuuga analisando os fatos.

  - Ei,vamos treinar? - Disse TenTen dando um grande sorriso para Neji.

"Esse sorriso...Meu coração de novo,eu tô doente?!"Pensou Neji.

  - Você só pensa nisso garota?Tá,pode ser. - Perguntou o moreno.

  - Claro!Haha. - Disse TenTen tirando o salto.

NaruHina:

Hinata: On.

Naruto estava sentado à minha frente conversando,ele não é má companhia.

   - Suas amigas nem sabiam onde você estava,tive de procurar por conta própria.. - Disse o loiro me olhando.

   - Elas não ligariam se eu sumisse,pra elas seria até bom.Não ter alguém a mais para concorrer... - Disse a Hyuuga com um olhar disfarçadamente triste.

  - Isso não é verdade. - Disse o Uzumaki,Hinata o olhou com os olhos arregalados. - Vocês são amigas,sentiriam sua falta.E outras pessoas também... - Continuou o loiro desviando o olhar com a última frase.

- Certeza? - Disse a Hyuuga dando um grande sorriso,Naruto corou ('₩')

Naruto: On.

Primeira vez que a vejo sorrir assim,dei um sorriso de volta."Eu conseguiria mata-lá?"Conseguiria matar alguém tão gentil e doce assim?

GaaIno:

Gaara: On.

Não suportei,esperei Akinori sair da mesa e fui até Ino.

  - O que foi Palito de Fósforo? - Perguntou Ino.

  - Onde ele foi? - Perguntou o ruivo sério.

  - Ao banheiro,no segundo andar. - Disse a loira estranhando o comportamento de Gaara.

Ino: On.

Ele não responde,apenas abaixa a baixa a cabeça e me puxa para para a mesa.

   - Oque está fazendo? - Perguntou a loira.

  - Por favor,não fale com ele.Sinto algo muito ruim sobre esse cara,eu faço o que quiser,apenas fique longe dele.  - Disse Gaara prosseguindo.

  - "Ruim"? - Disse a loira.

  - É. - Disse Gaara.

SasuSaku:

Sasuke: On.

Me desespero e corro até a mesa de Neji,não achei. Procurei onde ele ficava com aquela princesa.
Chego lá e Neji tava prestes a beijar a princesa.

- NEJI!AJUDA!Hã?Neji?! - Disse Sasuke.

  - QUE FOI?! - Disse Neji olhando como se fosse matar Sasuke.

  - A Sakura! - Disse Sasuke.

  - O que aconteceu?

Flashback: On.

Eu estava observando Sakura ir até o banheiro subindo as escadas ao segundo andar.
Ela vai normalmente,mas na na hora de descer,ela tropeçou.
Quando vi ela descendo,percebi de relance alguém atrás dela, como se a tivesse empurrado.
Corri até lá,mas Kiba chega primeiro,Sakura estava caida ao chão com sangue escorrendo pela boca.
Senti um ódio mortal de Kiba.

  - Eu a levo. - Disse o Uchiha dirigindo-se a  Kiba.

  - EU a levo. - Disse Kiba.

Sasuke ignorou e pegou a Rosada no colo levando-a ao hospital.

Flashback: Off.

- Daí chamei você,o Gaara e o Naruto. - Disse o Uchiha.

- A Sakura está bem agora,certo? - Perguntou TenTen.

- Sim. - Disse Sasuke.

  - Vou ver como ela esta,Tchau Uchiha,tchau Rapunzel! - Disse TenTen correndo a enfermaria.

- Eaí Neji,tava quase beijando ela,não?Você diz que é pra executar o plano e blá blá blá,mas é você que ta gostando dela?! - Disse Sasuke olhando para Neji.

  - Digo o mesmo pra você idiota,nunca o vi tão desesperado. - Disse Neji.
 
  - Tsc,cala a boca Hyuuga. - Disse Sasuke desviando o olhar.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...