1. Spirit Fanfics >
  2. Os Escolhidos >
  3. A Reunião e Cadê a Sakura?

História Os Escolhidos - A Reunião e Cadê a Sakura?


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!

Capítulo 8 - A Reunião e Cadê a Sakura?


Fanfic / Fanfiction Os Escolhidos - A Reunião e Cadê a Sakura?

TenTen visita Sakura,ainda estava inconsciente,parece que a queda foi forte. Já Sasuke não saiu da ala em que Sakura estava,se negava a sair.
Já os garotos dormiram em seus quartos,já que agora estavam dormindo no castelo. Os quartos eram na sequência: Gaara,Ino,TenTen,Neji,Hinata,Naruto,Sakura,Sasuke.
Então Neji organizou uma "reunião" em seu quarto,e precisou da ajuda de Naruto e Gaara para tirar Sasuke da enfermaria.

A "reunião" começa.

- Pra que nos chamou aqui Neji? - Perguntou Naruto olhando cansado quase dormindo para Neji.

  - Vamos fazer testes. - Disse Neji com uma caderneta na mão.

  - Testes? - Perguntaram Naruto,Gaara e Sasuke.

  - Vcs irão entender.Bom,vamos começar. - Disse Neji.

Muitas perguntas depois...

  - É,isso não é nada bom... - Disse o Hyuuga olhando decepcionado para a caderneta.

  - O que não é nada bom? - Disse Sasuke.

  - Os resultados... - Disse Neji.

  - FALA LOGO OS RESULTADOS CARALHO! - Disse o Uchiha perdendo a paciência.

  - Mais uma decepção,você quer acabar pra voltar pra Sakura,não é mesmo? - Disse Neji anotando mais uma informação na caderneta.

  - E se for mesmo?! - Disse Sasuke se revoltando e se retirando do cômodo.

  - Bem,odeio dizer isso mas nossas chances de concluir o plano é de 3%.- Disse o Hyuuga.

  - COMO ASSIM?! - Perguntaram Naruto e Gaara assustados.

  - Estamos gostando das princesas,estamos apaixonados. - Disse Neji.

  - Como pode ter certeza? - Perguntou Naruto pensando se realmente gosta dela e...Sim.

  - Bem,olhe você mesmo os resultados.Eu perguntei tudo o que aconteceu e analisei os fatos,e alguns infelizes estão querendo nos impedir... - Disse o Hyuuga se dirigindo a porta,Gaara e Naruto entenderam muito bem o que ele queria dizer.

- Isso quer dizer que até você Neji...? - Disse Gaara.

- O Neji tbm tá...APAIXONADO! - Disse o Uzumaki que acabou caindo na gargalhada com Gaara.

  - Você tbm tá Naruto. - Disse Gaara.

  - EU?IMAGINA! - Disse o loiro coçando a cabeça.

  - Mas o Gaara também,e foi pela loira oxigenada. - Disse o Hyuuga,Gaara quase o matou.

  - E você pela Pucca Violenta. - Disse Gaara se sentindo vitorioso.

Enquanto isso Naruto caia na gargalhada.

  - Você acha que vai escapar Naruto? - Disse Neji acompanhado de Gaara olhando com uma cara assustadora formando uma aura obscura sobre eles.

  - Você se apaixonou pela...Pela...Ela tem defeito Neji?  - Perguntou Gaara cochichando a última parte para o Hyuuga ao seu lado.

  - Eu não sei!Sei lá...Ela é a princesa dos Hyuuga e a maioria a chama de "Princesa do Byakugan" que significa olho branco,ela tem um intelecto incrível e uma beleza incomparável,ela não tem defeitos! - Disse Neji olhando estranho para Gaara.

  - Isso mesmo!Ela não tem defeito,N-ã-o   t-e-m  d-e-f-e-i-t-o. - Disse o Uzumaki orgulhoso.

  - Bem,ela tem um...Ela é ingênua!Não...Ela é gentil demais!É isso!Seu pai considerava isso um defeito em Hinata! - Disse Neji se lembrando quando moravam juntos no Distrito Hyuuga.

  - Eu não acho isso um defeito.Muito pelo o contrário,ela é gentil,doce e um pouco...Quieta e "misteriosa" só isso.;-; - Disse o loiro como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

  - Do jeito que você fala da Hinata,nossas chances do plano ser bem sucedido agora cai para 1%,já que Hinata te mais chances. - Disse Neji praticamente triste.

Sasuke: On.

Eu chego até a enfermaria mas...Cadê a Sakura?!

Continua...


Notas Finais


O que aconteceu com Sakura?As outras princesas estão bem?Eles conseguirão executar o plano?Estão realmente apaixonados?Hoje,no Globo Repórter!
Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...