História Os Escolhidos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cavaleiros Do Zodiaco, Doutor Estranho, Percy Jackson, Power Rangers, Power Rangers 2017, Signos, Super Herois
Visualizações 4
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não prometo trazer imagem de capa em todos os capítulos, mas tentarei.

Capítulo 1 - Prólogo: A tormenta de Libra


 LOCALIZAÇÃO: TERRA

 ANO: 2011


 Em algum lugar no Pacífico...





 O oceano ondulava tranquilo naquela manhã. O céu estava limpo de nuvens e as aves migratórias não batiam suas asas no céu sobre aquelas águas.

 Então, quando surgiu um som abafado em meio ao silêncio do mar, mais especificamente, debaixo d'água, as pequenas ondas cessaram. Bolhas surgiram na superfície da água e a cabeça de um rapaz que ansiava por oxigênio saltou para a superfície. Ele era negro, com cabelos negros raspados e tinha uma barba encaracolada curta e crespa que estava molhada.

 O rapaz olhava para os lados enquanto boiava, como se estivesse procurando por alguém. Sua expressão de medo sumiu. O rapaz respirou fundo e ergueu os braços para fora da água. Braços gordos que uma vez fora da água, teve as mãos tocando a superfície do mar quieto e sem mais ondas. O rapaz contraiu os músculos dos braços, e subiu com o corpo para fora da água enquanto apoiava-se na superfície da água. Então, quando pôs-se de pé sobre a água, tentou desgrudar o tecido de suas roupas molhadas do corpo magro e malhado. Ele vestia um casaco jeans preto, camiseta laranja desbotada, calça jeans cinza surrada e calçava coturnos pretos surrados e desbotados.

 De repente, ouviu um trovão a uma longa distância atrás de si. Quando o rapaz olhou para trás, viu nuvens de tempestade se aproximando. E pela expressão que o rapaz fez ao ver aquela tormenta iminente, pode-se dizer que ele não estava procurando por alguém. Estava fugindo. Mais especificamente, da silhueta amarela que levitava em meio ao céu negro trovejante.

 O rapaz arrancou dali, correndo a passos largos sobre a superfície da água.

 Seu objetivo era simples porém nada fácil de se concretizar.

 O rapaz tinha que chegar à costa do Japão e encontrar o Escolhido de Escorpião. Só que o Escolhido de Libra estava a, no mínimo, quinhentos metros do rapaz que no momento corria pela sua vida e pela de todos no planeta.

 Até que ele parou de correr. Arfando em pausas curtas o ar a sua volta. Ele olhou para a tempestade e se deu conta de suas poucas chances.

 Ele estava cansado, sem poder e sem fôlego.

 Porém o rapaz tinha uma última chance de poder mostrar ao Escolhido de Libra do que ele era capaz.

 O rapaz puxou de dentro da camiseta, um cordão preto com um pingente de cristal lapidado. Era um cristal azul claro em formato de losango que brilhava forte quando houvesse uma ameaça chegando. E a cada segundo que passava, mais o cristal brilhava.

 A última chance do rapaz estava naquele cristal, que naquele instante, foi solto. O colar caiu dentro da água e afundou.

 O rapaz levantou o olhar para a tempestade.


 - A terra não morrerá. - disse o rapaz.


 No instante seguinte, ele saltou em direção à tempestade. E quanto mais alto ele subia, maior era a onda que se formava atrás de si, seguindo-o para a tormenta de Libra.

 Essa foi a história de Jacob Richards, o Escolhido de Câncer, que deu a sua vida, para salvar a de bilhões de pessoas.

 Pouco se sabe sobre como de fato aconteceu aquela batalha. O que hoje se sabe, são só as consequências daquela luta. O terremoto seguido de tsunami que arrasou a costa leste do Japão em 2011, matando mais de duzentas pessoas.

 Alguns acreditam que o Escolhido de Câncer esteja enterrado sob um navio no fundo do oceano Pacífico, junto ao seu cristal. Outros acreditam que ele ainda esteja vivo, porém exilado. Mas o que eu acredito, foi que Jacob e pessoas como Jacob que vieram antes dele, estejam felizes por pessoas como nós ter coragem de fazer o que fazemos.

 Só que para contar essa história, primeiro vocês têm que saber quem nós realmente somos.



OS ESCOLHIDOS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...