História Os espinhos da rosa. - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Diabolik Lovers, Drama, Mistério, Romance
Visualizações 49
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ta ai mais um capítulo ♥♥♡ espero que gostem 😍
Bjss ♥ ☆Celestya ☆

Capítulo 20 - Confusa.


Fanfic / Fanfiction Os espinhos da rosa. - Capítulo 20 - Confusa.

Estava fisicamente fraca e ainda me recuperando do coma, as dores que eu sentia já estavam repetitivas e eu estava quase me acostumado embora não devesse. Em torno dessa uma semana as coisas pareciam ter mudado, a sala já havia sido reformada após o ataque dos lobos, os irmãos mais velhos passavam mais tempo fora lidando com assuntos que não iriam me contar, sem contar que os irmãos mais novos ficavam tensos cada vez que eu tocava no assunto dos lobos. Resolvi ignorar o que acontecia, mesmo que a minha curiosidade estivesse me matando. 

Lá estava eu sentada sobre o tapete da sala, estava frio e nevando, o inverno deste ano estava extremamente castigador, e eu me sentia um pinguim graças as roupas que a Ágata e o Laito me obrigavam a vestir, eram duas blusas de mangas compridas, uma basica, um colete, um moletom, e um enorme casaco acompanhado por um denso cachecol, além do fato de eu estar em frente a lareira. 

Contei sobre o meu "sonho " para Ágata, a mesma se recusou a acreditar, e alegou que aquilo não se passava de algo fantasiado criado pela minha mente, sinceramente isso me irritava mais do que muito. Passei a dormir na companhia da rosada para evitar pesadelos e por segurança. 

- não sente frio? -perguntou Ágata. 

- não! Na verdade estou prestes a sentir calor. -respondi azeda. 

-será que esta com febre?! -se perguntou assustada. -Laito -kun! O termômetro. 

- ah por favor! Estou farta de vocês! -me levantei já visivelmente irritada. -quer saber de uma coisa? Foda-se essa merda de frio! E foda-se esse casaco ridículo !

Arranquei o casaco do meu corpo e atirei no chão, no momento não senti frio pois minha raiva me aqueceu, sai da sala pisando fundo e subi os degraus quase os afundando com a força na qual batia meus pés. 

Ágata on

Ela começou a gritar e balbuciar, estava vermelha de raiva e suas sombrancelhas estavm tão apertadas uma contra a outra que eu pensei que iriam trocar de lugar, isso deixava bem visível a raiva na sua face. 

A morena saiu batendo os pés no chão. 

-estava demorando... -comentei para o ruivo que estava ao meu lado. 

-ela até me impressionou pela quantidade de tempo que ficou sem "explodir". -respondeu. 

Eu fiquei meio pensativa, mas logo começei a rir, devo adimitir que era hilário alguém tão pequena ser tão agressiva e assustadora, o ruivo me encarou e logo sorriu. 

- sua risada é doce. - o mesmo já não segurou a sua cara pervertida. -queria saber que outros sabores poderia encontrar em você. 

Corei violentamente ao ouvir aquelas palavras nada inocentes sairem da boca dele e poluirem minha mente. 

- Laito-kun! -torci o rosto irritada, embora não tivesse a capacidade de xingar da Hana. -deixe de ser pervertido! 

Era um pedido bem impossível já que perversão era a marca registrada daquele ruivo. 

Ao ouvir minhas palavras ele sorri, e se levanta do sofá caminhando na minha direção, o mesmo já estava bem perto e o seu sorriso revelava claramente as suas presas pontiagudas. 

O que a Hana diria no meu lugar? Lascou! 




Notas Finais


Desculpa se o cap ta meio chato, a criatividade anda bem fugida .-.
Ele ta curtinho tbm mas vou tentar melhorar no proximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...