1. Spirit Fanfics >
  2. Os Espiões Miraculous! >
  3. Cap 2 - Espiões...?!?!

História Os Espiões Miraculous! - Cap 2 - Espiões...?!?!


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Bem gente! Espero que estejam gostando da fanfic, como pediram eu estou continuando! Nos vemos lá em baixo!

Sem mais delongas aí está mais um cap de "Os Espiões Miraculous"!!!

Capítulo 2 - Cap 2 - Espiões...?!?!


Fanfic / Fanfiction Os Espiões Miraculous! - Cap 2 - Espiões...?!?!

Os Espiões Miraculous ( Cap 2 )

Adrein me levou para a quadra de basquete e sentamos para comer e ver um pouco o jogo...ficou um silêncio absurdo e eu resolvi dizer algo.

-Hum...você prática algum esporte Adrein?

-As vezes eu jogo futebol na educação física, mais eu não sou lá um craque...! ~disse Adrein pondo a mão atrás da cabeça meio sem graça.

-Que legal.

Eu sorriu e logo a bola de basquete é arremessada em minha direção, porém graças ao meu reflexo eu vi e me desviei.

-Uou...quase!

Olhei para a bola e depois para Adrein que estava meio incrédulo de boca aberta.

-Q-Que foi?

-Isso foi incrível, eu certamente teria levado uma bolada, kkkk. ~disse Adrein rindo.

-Que nada...

Fiquei meio sem jeito, acho que isso não foi nada demais, um garoto da quadra com uniforme de basquete, provavelmente um jogador me chamou.

-Hey! Marinette? ~disse o garoto sorrindo, eu logo me virei para ele.

-Em?

-Pode jogar a bola de volta? ~disse o garoto apontando pra bola.

-Claro.

Me levantei e peguei a bola, joguei a bola da arquibancada mesmo e ele pegou.

-Valeu Marinette! ~disse ele sorrindo.

~Tirhhhhh~

-Hum, você terá aula de que agora? ~disse Adrein se levantando.

-Vou ter aula de química.

-Eu também, será que escolhemos as mesmas matérias? ~disse Adrein me olhando.

-Talvez.

Eu logo me levantei e ambos fomos para a sala, a Alya não estava naquela sala, acho que ela não escolheu essa matéria, o Nino também não tava, acho que esses dois devem estar em outra turma, Adrein se sentou e ao seu lado tinha um lugar vago, que demais! Vou me sentar perto do Adrein!!!

-ADREINNNNN!!!! ~Ouvi um grito fino de uma voz irritante mais não liguei, estava prestes a me sentar quando uma garota me empurrou e eu caí sentada.

-Aiii!!

A garota loira que parecia mais a Barbie versão mais barata estava agarrada no pescoço do Adrein, que vacaaa!!!

-Hey!

Eu tava meio que furiosa, ela roubou meu perfeito lugar ao lado do Adrein, me derrubou e nem se quer pediu desculpas!!

-Ahn? Quem é você garota horrorosa? ~disse ela apertando mais ainda o Adrein que tava quase morrendo sufocado.

-C-Chloé...!! ~disse Adrein mal conseguido falar.

-Você vai matar ele sua doente!

Eu tirei os braços dela do pescoço dele e Adrein respirou fundo inúmeras vezes tentando recuperar o ar.

-Como se atrever?! Sabe quem eu sou?! ~disse ela irritada.

-Psicopata serve?

Disse eu a encarando, a mesma se levantou e ficou me encarando também.

-Eu sou a Chloé Bourgeois!! Me dê o respeito que mereço e se curve diante de mim! ~disse ela apontando pro chão.

-Você acha mesmo que irei fazer isso?

Eu cruzei os braços e continuei encarando ela.

-Hora sua...!! ~Chloé quase que pula em cima de mim, porém eu me desviei e acabamos trocando de lugar, o Adrein assistia tudo caladinho.

-Ahrrr!!! ~Chloé estava furiosa, quando ela se virou pra mim a professora de química chegou.

-Bom dia classe, o que está a vendo aqui? ~disse ela colocando sua pasta, caderno, e coisas do tipo em cima da bancada.

-... ~Chloé me encarando mega a irritada e foi se sentar perto de uma garota ruiva que usa óculos, ela parece ser um tipo de escrava que a Chloé nem liga...!

-Hum, senhorita Marinette?

-Sim?

Me virei para a professora rapidamente.

-Poderia se sentar? ~disse a professora me fitando.

-C-Claro...

Mais que mico! Me virei para Adrein e o mesmo me olhava sorrindo.

-E-Em...?!

-kkk, incrível! Você é a primeira pessoa que enfrenta a Chloé. ~disse ele sorrindo e pegando o livro de química.

-Hora...ela tinha tomado meu lugar, me empurrado e nem se quer pediu desculpas, por mais que eu seja calma isso eu não aceito...!

Eu disse cruzando os braços e meio que fazendo bico.

-Haha, gostei disso. ~eu e Adrein sorrimos um para o outro e começamos a prestar atenção na aula, até que foi legal.

~Tirhhh~

-Até a próxima gente. ~disse a professora saindo da sala, todos se arrumaram e começaram a sair, quando já estava lá fora lembrei que deixei a minha caneta favorita em cima da banca, ela tinha cheiro de morango! <3

-Minha caneta!

Sai correndo de volta para a sala de aula, entrei e minha caneta ainda estava lá.

-Canetinha! Ainda está aqui, ainda bem!!

Eu corri e peguei a minha caneta, o zelador entrou na sala, não dava pra ver seu rosto direito pois ele estava de boné e cabeça baixa.

-Marinette? ~disse o zelador ainda de cabeça baixa.

-Sim?

Eu o encarei.

-Venha comigo. ~disse ele se virando para fora da sala.

-Por que?

Disse confusa.

-Apenas venha, é importante. ~disse ele calmamente.

-Certo...

Eu exitei no início mais depois eu o segui, ele parou de frente para uma porta que parecia ser o armário do zelador onde tinha os esfregões, vassouras, etc

-Por que estamos aqui?

Ele apontou para porta e abriu, lá dentro estava escuro.

-Apenas entre senhorita. ~disse ele calado esperando eu entrar.

-Mais...

Eu fiquei de frente para a porta e ele me empurrou, logo a minha frente uma porta no chão do nada de abriu e eu acabei caindo lá, sai escorregando e fui parar em cima de um poof.

-EM?!

Eu fiquei louca e muito confusa, tinha uma luz em cima de mim e logo na minha frente outra luz se acendeu, em baixo dela tinha um homem com palitó, ele me olhava serio.

-O que está acontecendo...?!

-Fique calma...tenho informações a lê dar. ~disse ele me olhando.

-Como vim parar aqui? Por que eu...?!

Quando eu e a continuar o homem me interrompeu.

-Senhorita, você foi selecionada para ser uma espiã, não é fácil mais você tem que se esforçar. ~disse ele bem calmo.

-Mais por que eu?

-Achamos que você é digna o suficiente para obter um Miraculous. ~disse ele me fitando.

-Miraculous?

-Sim, Miraculous! Eles tem quase o tamanho de um pássaro existem sete descobertos, porém só possuímos cinco deles, os Miraculous são como animais em miniatura e quando estão em harmonia com seus donos eles se unem a você e lês dão um traje especial.

-Nossa! Parece incrível!! Mais...por que tem apenas cinco com vocês? O que houve com os outros dois?

Eu estava entusiasmada porém assustada e cada vez mais curiosa.

-Essa informação não é necessária. ~disse ele serio.

-Sinto muito se disse algo errado, quando ganharei meu Miraculous?

-Não é tão simples assim, lê achamos digna, porém não sabemos se você é merecedora de ter um Miraculous, você também terá que mostrar suas habilidades. ~disse ele me olhando.

-Certo, qual seu nome? E quando saberão que eu sou capaz de possuir um Miraculous?

-Pode me chamar de Marchou, faremos um treinamento com você, dependendo de como se sair poderá ganhar um Miraculous, mais mesmo que não consiga, você já está selecionada para ser uma espiã. ~disse Marchou.

-Como irei encontrar com vocês?

-Amanhã após as aulas, vá até o armário do zelador, entre e feche a porta, puxe a vassoura que ficará na sua frente e a entrada secreta se abrirá, entre e logo irá achar o lugar. ~disse ele.

-Ok então.

-Adeus senhorita. ~disse Marchou.

Uma porta atrás de mim se abriu, tinha uma escada lá dentro, eu entrei e subi, fui parar atrás da arquibancada da quadra de basquete.

-Uou...que loucura!

Eu fui para casa.

Continua?


Notas Finais


Esse cap ficou bom? Tem sugestões para dar? Acham que está faltando algo? Se sim, diz aí nos comentários! Bye!

Kissus de Nutella! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...