1. Spirit Fanfics >
  2. Os Espiões Miraculous! >
  3. Cap 3 - Treino!

História Os Espiões Miraculous! - Cap 3 - Treino!


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Bem gente, desculpa demora! É que ultimamente tá meio raro eu ter NET! Eu iria postar mais cedo, porém a NET caiu e só voltou agora...em fim! Sei que estão ansiosos para ler! Nos vemos lá em baixo!

Sem mais delongas...aí está mais um cap!!!!!!! <3

Capítulo 3 - Cap 3 - Treino!


Fanfic / Fanfiction Os Espiões Miraculous! - Cap 3 - Treino!

Os Espiões Miraculous! ( Cap 3 )

Adrein Narrando/On

Estava mexendo no meu celular, todos já tinham ido embora, porém eu não estava com a menor preça de voltar para prisão que era minha casa, do nada um homem apareceu na minha tela

-Senhor Adrein, não irei me demorar, poderia fazer um favor? ~disse o homem.

-Mais quem é você?! Como conseguiu invadir?!

Eu estava um tanto assustado, porém entusiasmo.

-Por favor dê dois paços para a frente e irei lhe responder tudo. ~disse ele.

-Está bem...

Como o homem pediu eu dei dois paços para frente.

-Agora respon-...!!!!!!!!

Um buraco em baixo de mim se abriu, estava meio que desesperado, será que é um sequestro?! Eu cai sobre um colchão d'água, o mesmo homem do celular estava em pé na minha frente, ele permanecia calado e estava a me olhar.

-Por que vim parar aqui?! Quem é você?! Isso é um tipo de sequestro?!?!

-Acalmasse...! Apenas queria lhe informar pessoalmente que você é um espião. ~disse o homem com toda calma do mundo!

-Espião...?!

-Sim...amanhã terá um treinamento, se obter sucesso você irá ganhar um Miraculous. ~disse ele.

-Um Miraculous? Então eles realmente existem?!

-Ora, você sabia da existência deles? ~disse o homem um tanto espantado.

-Sim, minha mãe me contava histórias sobre os Miraculous e como os heróis salvam a todos com a ajuda deles, antes de ela sumir...

-Sumir? Hum... ~o homem ficou um pouco pasmo e depois levemente sorriu, ela então ficou serio novamente e se virou para mim.

-...

Permaneci calado.

-Bem, amanhã após as aulas, vá para o jardim da escola, tem um enorme arbusto que é quase colado na parede, passe por ele e você verá uma pequena porta que ao abrir tem um escorregador, se jogue nele e logo estará aqui para o teste. ~disse ele se virando e andando.

-Teste?

-Sim, para talvez ganhar o Miraculous, mais mesmo que não consiga...pelo menos você já é um espião da PUDM. ~disse ele.

-Certo...mais o que é PUDM? E qual seu nome?

-Proteção Universal De Miraculous, pode me chamar de Marchou. ~disse o homem ainda andando.

-Certo, Marchou!

-Adeus senhor Adrein. ~Marchou então sumiu.

-Marchou?

Uma luz no meio de tudo se acendeu mostrando uma porta, estava escrito "Saída" eu fui até lá e ao passar pela porta eu estava numa parte escondida da biblioteca, fechei a porta.

-Melhor eu ir pra casa, gostei dessa história! Amanhã irei me esforçar, eu quero um Miraculous!

Fui correndo para casa.

No dia seguinte...

Marinette Narrando/On

Estava a caminho da escola, dessa vez acordei mais cedo, não consigo parar de pensar na história dos Miraculous e de eu ser uma espiã, eu irei me esforçar para ganhar um, de acordo com o que Marchou disse, os Miraculous devem ser fofos!! Estava tão distraída que quase não notava que iria passar da escola, eu corri e entrei.

-Hum, acho que irei logo para a sala.

Fui até minha sala e me sentei na segunda cadeira, desse jeito Alya iria ficar do meu lado e Adrein na minha frente, eu preciso falar com Alya! Ela deve ter ficado brava por eu não ter ido falar com ela no intervalo por causa do Adrein...! Falando nela...a mesma entrou e calada se sentou na cadeira ao lado da minha.

-Alya?

-Sim? ~disse Alya meio estranha, ela deve estar brava...!

-Você não ficou brava não né?

-Sobre o que? Sobre minha quase melhor amiga ter me trocado pra falar com um garoto? Claro que não! ~disse Alya revirando os olhos e usando pura ironia, aff!!

-Sinto muito, ele me chamou para me mostrar a escola...ele é meu crush, eu não podia dizer não!

Eu estou corada agora...!

-Kkk, to brincando Marinette! Eu super shippo vocês dois, achei fofo deis do início, não fiquei MUITO brava...porém não quero ser deixada de lado sempre! ~disse Alya cruzando os braços.

-Pode deixar! Kkk.

O sinal tocou e já conseguíamos ouvir as inúmeras pisadas dos alunos.

-Então...nos falamos no intervalo? ~disse ela sorrindo.

-Sim!

Os alunos entraram e nos calamos, logo a aula começou e rapidamente já avia acabado, após um tempo já era intervalo, eu me levantei juntamente com Alya, enquanto pegava a minha maçã dentro da mochila, alguém pós a mão no meu ombro.

-Ahn? Quem...?

Ao eu me virar, era o Adrein.

-Oi Marinette. ~disse Adrein sorrindo.

-Oi Adrein.

Eu sorri de volta, porém levemente! Chloé nem se quer veio hoje, será que por causa de ontem? Ahr! Quem se importa?!

-Você quer que eu termine de tê mostrar o resto da escola? Clube de jardinagem e coisas do tipo? ~disse Adrein.

-Não valeu...hoje vou ficar com a Alya.

-Sem problemas...! ~disse ele meio sem jeito.

Eu sorri e logo depois sai de lá, fui para o intervalo e eu e Alya conversamos bastante, temos muito incomum! Já no final das aulas eu fui para o armário do zelador, entrei discretamente e fechei a porta, puxei a vassoura e algo se abriu em baixo de mim, eu sai escorregando e cai em cima de um pula-pula, na minha frente tinha um tipo de roupa de se exercitar e uma tinta vermelha, eu me vesti (Autora: Exatamente como na foto da capa, ela pintou ao redor dos olhos como a máscara, e não! Ele não notará nada! Kkk.)

-Acho que está bom...

-Venha senhorita! ~disse um homem de paletó e bem serio.

-Certo.

Eu o segui e fui parar num enorme salão, dois garotos e uma garota estavam lá.

-Hum, parece que ainda não encontraram alguém forte o suficiente pra lutar comigo...! ~disse o moreno.

-Tê quebro em segundos! ~disse a garota irritada querendo mata-lo.

-Arrume tamanho antes de tentar me enfrentar! ~disse o moreno a encarando.

-Essa baixinha aqui vai te matar...!! ~disse a garota irritada.

-kkkk.

Eu ri por causa deles dois e me aproximei, o loiro não tirava os olhos de mim.

-E quem é você? ~disse o moreno me olhando.

-Uma pessoa ue...!

-Mais que pessoa? ~disse o moreno me encarnado.

-Uma pessoa do tipo que tem pernas, olhos, braços, boca, cabelo, nariz e coisas do tipo.

A garota começou a rir, o moreno se irritou com ela, o loiro me olhava sorrindo, belo sorriso sedutor...porém sou mais o Adrein!!

-Hey galera! Deixem de brincadeiras, temos que treinar! Você aí, lute contra ele e você contra ela. ~disse um homem também de paletó, óculos escuros e serio que nos observava.

-Certo...

Eu acordo com o que ele disse, eu lutaria com o loiro e a garota e o moreno lutariam entre se.

-Desculpa loiro...!

-Desculpa por que ué? ~disse ele um tanto confuso.

-Essa eu vou ganhar, quem sabe na próxima...!

Eu dei uma cutuveladas no ombro dele e fiquei em posição de luta.

-É o que veremos...! ~disse o loiro.

-Comecem!! ~disse o homem de paletó.

-Yeaahhh!!

Ficamos lutando por uma hora eu acho, eu não consegui derrotar o loiro e nem ele a mim, a garota porém, conseguiu derrotar o moreno.

-Agora será de dupla! Você é você, lutem contra eles dois! ~disse o homem.

-Ok, vamos loiro!

Eu e o loiro teremos que lutar contra a garota e o moreno.

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Para quem não entendeu, o loiro é Adrein, a garota é a Alya e o moreno é o Nino! Digam ai o que acharam! Byeeeeeeeeeeeeee!!

Kissus de Nutella! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...