1. Spirit Fanfics >
  2. Não Fracasse. >
  3. Capítulo XII - Corpo;

História Não Fracasse. - Capítulo XII - Corpo;


Escrita por: KaiserLove

Notas do Autor


Oi genti
Bora pro capp!!

Capítulo 12 - Capítulo XII - Corpo;


Fanfic / Fanfiction Não Fracasse. - Capítulo XII - Corpo;

Pov's Claw

O impacto era ouvido a quilômetros de distância - bom, não seria para tanto. Mas, cá está a nossa equipe na nossa renomada nova sala de aula. Confesso, gostei bastante de tudo aqui, não sabia que só fazendo aquela apresentação ganhariamos tanta coisa nova. É como se tivéssemos subido de nível em um jogo de vídeo game. 

– Claw?! Tá me ouvindo garota?! – Sakura consegue ser bem assustadora quando quer e foi assim que sai de meus devaneios. 

– Estou sim Sakura-sensei! – respondi apreensiva, tentando me recompor. 

– Bom mesmo! – Sasuke tocou seu ombro e juro que a vi estremecer ali mesmo, talvez por ter se assustado. – Ata, lembrei. Você terá que treinar bastante!

– Por quê? – peguei uma substância e a coloquei num tubo de ensaio que tinha ali, fazendo-a ficar roxa e começar a borbulhar instantâneamente. 

– Para vocês passarem nesse ano – ela respira fundo – terão que derrotar os próprios professores!

Caso vocês não estejam entendendo nada, não se preocupe, é normal. Fazendo esse curso você passa um mês na Konoha Hight School, mas para não vai ficar aqui para o resto da sua vida. Você tem que competir com seu próprio sensei e suas técnicas próprias para conseguir evoluir. Sem isso não há como saber se estamos aprendendo alguma coisa. O torneio era parte dessa "avaliação" também. 

Já me dava raiva quando a rosada se achava por ter ultrapassado a sua sensei, que pelo que eu lembro o nome era Tsunade, e eu pesquisei um pouco e encontrei várias informações sobre a mesma, vendo várias coisas como a melhor professora de química da época e que ela era a melhor diretora que escola tinha tido. 

– Que cara é essa? Acha que vai me derrotar piralha? – a Haruno decidiu dar uma de louca agora.

– Não foi isso que eu falei!

– Mais pensou que eu sei! – os que viam imaginavam raios interligados nos olhos de nós duas. Se olhar matasse...

– Claw... – me virei e vi a loira e sem intensão acabei ouvindo alguns berros. – Pode vir comigo?

– Posso. – vi a cara preocupada dela. Afinal, o que tá acontecendo? – O que aconteceu?

– Sei lá. Um cara entrou na sala procurando o Blade-kun e depois que ele saiu comecei a ouvir berros por todo o lugar...

Eu abri a porta para nós passarmos, mas a cena a frente deixou todos lá dentro e nós duas boquiabertos. 

– Por que não me empresta o seu corpo meu jovem? – o cara pergunta com um sorriso medonho. Oxi, quem era aquele homem estranho? 

– Por que o corpo é meu. – respondeu ríspido, mas estava claramente assustado. Isso não é pergunta que se faça.

As pernas de Dancer tremiam e ela apenas encostou na porta assustada, ver esses dois foi traumático até para mim. Sasuke-sensei passou por nós como literalmente um raio e pude ver uma katana grudada em seu cinto assim que a capa foi tirada da frente do objeto. Essa escola está cada vez mais louca, quando eu fiz a prova não imaginei que seria assim. 

Assim que o homem o viu, tremeu na base, e deu passos largos para trás. Sasuke apontou para dentro da sala e Sakura apenas acenou dizendo que iria ficar tudo bem. 


Pov's Flame

Tá eu não tô entendendo, mas assim que tudo isso terminar eu vou perguntar para a azulada o que exatamente tá acontecendo. Algo me diz que é algo ruim, já que os envolvidos não estão com uma cara nada boa.

O Kakashi-sensei apenas foi se aproximando do platinado quando ele se sentou perto da porta. O mesmo se sentou também.

– Você tá bem Blade? – perguntei chegando perto dos dois.

– Sim... – pensou um pouco. – Um pouco na verdade.

– Entendo. – com certeza algo que aquele cara disse o afetou e muito. Foram quantas vezes já que o Blade sofreu algum tipo de ataque? Eu contei duas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...