1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fantasmas >
  3. A Ajuda!.........

História Os Fantasmas - A Ajuda!.........


Escrita por: iradinha

Notas do Autor


boa leitura bolinhos! :3,o nome do cap ficou horrivel eu sei ("/_ -_)/

Capítulo 2 - A Ajuda!.........


Fanfic / Fanfiction Os Fantasmas - A Ajuda!.........

POV'S AKANE 

Tinha acabado de ser colocada de volta a minha cela estava muito quente lá pois,não tinha janelas neste purgatório infernal,ouço o Kanuro  se aproximando de mim pois ele é muito barulhento.

-consegui!! você estará livre logo mas....me fala em qual andar estava as armas?-ele conseguiu convencer o tal morador da casa para me tirar daqui não acredito mas do Karuno nada me impressiona.

-elas estão atrás do armário de livros no segundo andar,mas para que vocês usariam as armas?-ele fez uma cara séria de novo ele ficava muito engraçado assim.

-descobrimos que este hospício deveria está fechado por causa de não respeitar os direitos humanos...-eu congelei quando ele falou isso.

- m-m-mas co-como.....po-por que?-eu estava em pânico sabendo que eles podia me matar a qualquer minuto.

-calma iremos te tirar daqui não se preocupe....-ele sumiu e tudo o que eu podia fazer era esperar..

POV'S KANURO  

voltei para a mansão, ele pegou as aramas pois eu não podia usa-las além do mais eu sou um fantasma :/,ele pegou o carro e parou atrás de uns arbustos e fomos para trás do prédio e ele começou a escalar.

-você.....quer mesmo subir assim? sabe eu posso te levar-ele me olhou e escorregou mas o levitei a tempo.

- o-obrigado....-ele  ficou paralisado eu ri um pouco e nos levei para o terraço.

ao chegar no terraço.....

                                                  CONTINUA.........


Notas Finais


espero que tenham gostado do cap o proximo prometo que vou tentar fazer maior ;3 até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...