1. Spirit Fanfics >
  2. Os Fetiches de Jungkook >
  3. Tenho algo para lhe dizer, Park Jimin ...

História Os Fetiches de Jungkook - Tenho algo para lhe dizer, Park Jimin ...


Escrita por: MJungkook

Notas do Autor


Um bónus por ter estado tanto tempo fora kkk

Capítulo 16 - Tenho algo para lhe dizer, Park Jimin ...


Jungkook: Esqueça ! - ele disse acabando com nosso ósculo. 

Jimin: Porquê ? Porque está fazendo isso ? 

Jungkook: Engraçado que foram essas perguntas que eu me faço desde aquele dia, à quatro anos atrás. Jimin você me fez sofrer, se não me ama bastava dizer e pronto em vez de me ter dado esperanças. - falava ao me empurrar para fora do quarto - Saia daqui. Saia - gritava tentando esconder as lágrimas.

Jimin: Muito bem ... Eu saiu. - disse abrindo a porta e vendo - o virar as costas, naquele momento o meu coração falou mais alto e reagi a um impulso, me deixei levar. O puxei para mim e ataquei seus lábios novamente mostrando o meu amor, mostrando que ainda sentia muito amor por ele. Pensei que me fosse afastar, em vez disso ele me agarrou na cintura deitando - me na cama. Rapidamente tirou toda a minha roupa e começou por destribuir beijos em todo o meu pescoço, dando uma pequena mordida nele. Seus beijos começaram a descer dando leves mordidas em meu abs, chegando ao meu membro. Agarrando - o começou a estimula - lo, lambendo - o todo, ao fazer movimentos de vai e vem com a mão. 

Jimin: Jung - ahh - tentava falar mas apenas saíam gemidos, apenas tive como resposta uma tapa em minhas coxas. 

Jungkook: Geme para mim Jimin. - ele pediu e eu apenas obedeci. Sem deixar de massagear o meu membro começou a chupar - me os testículos, fazendo - me levar as minhas mãos aos seus cabelos apertando - os e fazendo pressão, como que pedindo para ele continuar. 

Jimin: Jung - ahh eu ... vou

... - disse fazendo com que ele parasse. Quando ele me ia começar a estocar inverti nossas posições e tirei sua box muito lentamente deixando - o muito excitado. Depois de a retirar completamente pude ver sua glande inflamada e pulsante pedindo por ajuda, por isso abocanhei seu membro. Relaxando a garganta tentei inserir o máximo que pudesse na garganta, engasgando - me logo de seguida. Comecei os movimentos de vaI e vem com a minha boca ouvindo soltar bastantes suspiros. Decidi parar e me colocar em cima dele, começando a rebolar tentando habituar - me. Quando consegui, comecei a movimentar - me rapidamente, gemendo bastante alto. Jungkook não gostava de me ver no comando por isso com o seu orgulho retirou - me de cima dele e começou a penetrar - me entre as pernas. A velocidade dos seus movimentos começaram a aumentar enquanto me masturbava. No final gozamos estafados eu na sua mão e ele dentro de mim. Deitamos um ao lado do outro, suados e olhando - nos nos olhos.

Jungkook: Amo - te Jimin.

Jimin: Amo - te Jungkook.

 

/////////////////////////////////////

 

4 semanas depois ... 

 

Jimin: Então Doctor como vão as minhas análises e as minhas ecografias ? 

Doctor: Bem ... eu tenho que lhe dizer uma coisa Jimin. 

Jimin: Tenho alguma doença grave ? Pela sua cara deve ser, eu deixei arrastar pois pensava ser alguma virose Doutor. Tenho tido tantos enjoos desde que ...

 

* Flashback on *

 

3 semanas antes ...

 

Andrew: Park Jimin você é tão gostoso - ele gemia bêbado.

Jimin: Pare Andrew ! Você está me magoando. - dizia tentando afastá - lo mas ele tinha mais força que eu e cada vez me penetrava com mais força. 

Andrew: Eu vou, eu vou ... - tentou dizer mas não foi a tempo, logo fui completo com o seu gozo - Temos que voltar a tentar meu amor. - dizia colocando suas calças para cima, me deixando a chorar na cama enquanto me sentia um lixo por dentro. 

 

Flashback Off 

 

Jimin: Eu não quero mais recordar isso. 

Doctor: Pois Jimin, como eu já tinha concluído antes de me interromper, tenho algo para lhe dizer ... você ...


Notas Finais


Então gente que acham ? Qual a notícia ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...